Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Reed

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:42
A cena estupida é que é irrelevante se aterra em Tires, Porto, Lisboa, Madrid ou Paris... o Cavani não está lá dentro.
Deve é já estar em Paris

Nah.. deve ter ido mesmo passar 2\3 dias com a mulher e amigos a Ibiza enquanto se resolve o que falta resolver e depois este mesmo jacto volta a Ibiza para o ir buscar.

Também é a minha convicção.

tulio_slb

lendadelnoche

pensem comigo, será que esses stories dos amigos do cavani podia ser a sair de ibiza? e eles estavam lá antes então o cavani foi buscá-los?

sbremoved_28408

Nesta altura é evidente que seguimos o avião errado. Para a próxima temos de nos dividir e seguir vários aviões diferentes que sejam suspeitos.

John F. Kennedy

Citação de: O'Brien em 17 de Agosto de 2020, 16:45
Deixa de ter piada seguir o que quer que seja neste tópico.

Não sei se é da malta nova ou não, mas começou a ser patético nos últimos tempos. É pena!

Para quem quer realmente saber alguma coisa, não deverá passar por aqui.
Velho do Restelo too much?

Panduru11

netphobic

MightyEagle

Nunca vou esquecer o dia em que o SB passou um dia inteiro a seguir um avião qualquer só porque sim.

DMSG

Só amanhã ou quarta saberemos de algo, ontem o gajo (penso que ligado ao Record) que estava a comentar na CMTV tinha referido isso.

Oscor78

benficaslb1

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:45
Aprendam caralho, 10 minutos depois de levantar voo já eu estava a dizer que não era a rota para Madrid.

Fixe fixe era agora ir para o Porto para vocês me matarem ;D

Eu já consigo medir mais ou menos pela altura em que baixa a altitude. hahahahah

Também já tinha "previsto" que não ia para madrid.

Panduru11