Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fyure

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Agosto de 2020, 20:19
Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 19:51
Era aproveitar e fazer uma investida no Valencia pelo Guedes e pelo melhor avançado do Benfica na última década Rodrigo.

Jonas riu-se.
Claro que riu! Um é internacional espanhol e joga no Valencia. Outro por mais respeito que tenha pelo Jonas; no Valencia 0 e nos grandes jogos 0

Jonas no Valência, 4 épocas: 157 jogos, 51 golos.
Rodrigo no Valência, 5 épocas: 220 jogos, 59 golos.
Gosto dos dois. Mas granda buja. E obrigado NES.

SousaLB

Citação de: IPASLB em 17 de Agosto de 2020, 20:19
O  que merecem aqueles que dizem que Cavani assinou pelo FCP?
Ninguém no seu perfeito juízo leva isso a sério.

xaninhow

Na minha opinião e embora desconfiando, mas metendo as mãos no fogo, acredito que tudo esteja a ser tratado em segredo.

Quero acreditar que o Cavani tem praticamente tudo certo, faltando apenas as tais questões fiscais, daí a viagem do jato até Espanha para se reunir com o Cavani e a sua malta a fim de ultimar os últimos detalhes.

O Cavani agora das duas uma, ou fica a curtir uns dias em ibiza ou então se realmente for um gajo comprometido (que eu acredito que seja) entre amanhã e depois vai a Paris, pega nas suas malas e no final de semana está cá em PT a fazer os exames médicos

RedPass

eaglepin3

Citação de: cmarg1971 em 17 de Agosto de 2020, 20:18
Vou aproveitar que os investigadores SB estão todos por aqui para perguntar:

De onde é que vem as bolhas da cerveja?
Já bebi umas quantas até ao fim e não consigo descobrir...

O gás contido no interior das bolhas (células) é libertado durante as reacções químicas que levam à formação da espuma, provocando deste modo o seu crescimento. Na
cerveja e nas bebidas gasosas adiciona-se uma quantidade pequena de gás, normalmente dióxido de carbono, que ao libertar-se do líquido, forma bolhas à superfície.

20Nico Gaitan20

Ou seja o Benfica usou o seu avião fretado para levar o Cavani para Ibiza....

Eu gostava de saber é porquê....

Los_Car

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Agosto de 2020, 20:19
Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 19:51
Era aproveitar e fazer uma investida no Valencia pelo Guedes e pelo melhor avançado do Benfica na última década Rodrigo.

Jonas riu-se.
Claro que riu! Um é internacional espanhol e joga no Valencia. Outro por mais respeito que tenha pelo Jonas; no Valencia 0 e nos grandes jogos 0

Jonas no Valência, 4 épocas: 157 jogos, 51 golos.
Rodrigo no Valência, 5 épocas: 220 jogos, 59 golos.
Ás vezes mais vale estar calado! 🙌🏻

brazio

Não tivéssemos sido parvos e perdido daquela maneira o campeonato a Champions já estava assegurada e com uma provável vitória dos Bávaros ou do Paris e Benfica avançava para o primeiro pote.

E teríamos bem mais argumento para seduzir um jogador deste nível.

nikas

Misterbenfiquista

Então a história de Ibiza é tudo mentira! Ora vejam! O porquê do voo para Ibiza! Por isso é que regressou para Porto!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Red2802

A única coisa imprevista do dia foi o facto de o SB ter apanhado um avião a levantar de Tires que, por acaso, fez escala em Madrid na precisa altura em que Cavani chegava do Uruguai.

Curiosamente esse avião levanta em direção a Ibiza, local que já era do conhecimento de algumas pessoas que poderia ser o destino de Cavani. Acreditem ou não, já me tinha chegado essa informação de Ibiza há dois dias.

Ou tudo isto é uma enorme coincidência, ou o Benfica fretou um jacto para levar Cavani a Ibiza em "segredo".

Porquê? Não faço ideia. O que me parece é que jamais mandaríamos um avião levar um jogador para Ibiza, deixá-lo lá, sem ter a certeza absoluta que depende apenas do Benfica a formalização do negócio.

Não consigo olhar para isto de outra forma.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2020, 20:22
Ou seja o Benfica usou o seu avião fretado para levar o Cavani para Ibiza....

Eu gostava de saber é porquê....

Aquele charme Tuga.

iREDBLOOD

Os amigos e familiares do Cavani começam a seguir o Benfica nas redes socias, o irmão e empresário anda há semanas a meter "likes" em vária publicações do Benfica, o mesmo avião privado que nos trouxe um jogador há poucos dias calhou de ir dar um pulinho a Ibiza no mesmo dia em que várias pessoas ligadas ao Cavani também chegam à ilha.

Se o pessoal ainda anda a sofrer com esta novela o culpado só tem dois nomes: Fire eagle.

The Eagle 10

Para quem diz que o Aimar abandonou ibiza em 2008 está enganado, abandonou o centro estagio do saragoza e lembro-me disso, tá aqui um texto em espanhol a recordar isso.

http://magicoslb.blogspot.com/2008/07/fim-da-novela.html?m=1

lancadordedois

Madrid , ilha espanhola , Paris , Portugal

Faz sentido , nao so o risco do proprio voo... como a quantidade de desgaste fisico provocado pelos voos + tempo perdido.