Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:22
Então a história de Ibiza é tudo mentira! Ora vejam! O porquê do voo para Ibiza! Por isso é que regressou para Porto!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

nao foram os unicos mas nao acredito que o cavani esteja em ibiza , atençao vais ver a noite alerta cm cavani em paris , ja disse a bola branca e rpb sao os que sabem mais os familiares podem ir a vontade para ibiza nao quer dizer , que ele va tambem
O homem está em Paris

Tudo fala de Paris! Impossível ir para outro destino!

Agora acredito (que está em Ibiza)! Mas não compreendo está ida! Sinceramente!

Agora está em Ibiza, esta novela vai arrastar até quando? Acabem a palhaçada!

Eu acredito que ele esteja em Paris

Andas um pouco nervoso Misterbenfiquista ::)

*GOD*

Para quem esteve fora: um jato privado saiu de Tires e aterrou em Madrid, no mesmo aeroporto do avião onde seguia o Cavani (o jato chegou cerca de 1 hora antes). Ficou tudo louco! Esperou-se para ver o destino do jato, depois da paragem em Madrid. Alguns diziam Lisboa, outros Paris... O avião descola em direção a Paris, até que... Da uma volta e aterra em Ibiza. Alguns dizem que está em Ibiza, o irmão do Cavani colocou um post com ele em Ibiza (supostamente), o jornalista uruguaio também diz que ele está em Ibiza, CMTV, TVI... Outros dizem que o Cavani está em Paris e não seguiu no tal jato (o mesmo que foi utilizado para fechar Waldschmidt). Posto isto, uma vez mais, ninguém sabe de nada....

Excepto o Fireeagle que já lhe deve doer a barriga de tanto rir à nossa pala...

Andrefsc

Citação de: GloriousQuavo em 17 de Agosto de 2020, 20:34
Isto é o dia mais à nora deste tópico... Ninguém sabe um caralho e só se diz merda. E o pior é que os meus níveis de ansiedade não param de subir e não consigo parar de vir aqui

Ahahah!! Tal e qual ..

London Eye

Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: London Eye em 17 de Agosto de 2020, 20:27
Então a história de Ibiza é tudo mentira! Ora vejam! O porquê do voo para Ibiza! Por isso é que regressou para Porto!

Paragem em Madrid para arrear o calhau :whistle2:

Eu acredito que ainda não assinou.
Esteja onde estiver, senão tínhamos o Fire.
Sendo assim o homem é livre de fazer as férias que entender

Misterbenfiquista

Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 20:34

nao foram os unicos mas nao acredito que o cavani esteja em ibiza , atençao vais ver a noite alerta cm cavani em paris , ja disse a bola branca e rpb sao os que sabem mais os familiares podem ir a vontade para ibiza nao quer dizer , que ele va tambem
O homem está em Paris

Tudo fala de Paris! Impossível ir para outro destino!

Agora acredito (que está em Ibiza)! Mas não compreendo está ida! Sinceramente!

Agora está em Ibiza, esta novela vai arrastar até quando? Acabem a palhaçada!

Andas um pouco nervoso Misterbenfiquista ::)
Depois de ler esta notícia, já faz mais sentido a lógica de estar em Paris! Não achas coincidência noticiarem a ida destes jogadores para Ibiza?

2fenix2die

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: 2fenix2die em 17 de Agosto de 2020, 20:07
Povo amigo, tive o dia todo a trabalhar e sem acesso a net, o que é que se passou para isto ter andado 400 paginas?

Depois, o Cavani está em Ibiza????

Eu sei que deve estar tudo explicado para trás, mas ler 400 paginas é muita fruta!

Se alguma alma caridosa poder fazer o resumo do que se passou para isto ter andado 400 paginas, ficava agradecido, porque um gajo se perde um episódio desta novela depois é complicado perceber  :confused:

:flagglorioso: :slb2:
O utilizador Cosme 1904 e uma jornalista francesa, no twitter, informam que o Cavani vai para Ibiza.

Avião do Cavani aterra em Madrid.

Pessoal começa a seguir um avião privado, que também chegou a Madrid vindo de Portugal, pensando que vai levar o Cavani para Paris.

Esse avião privado afinal acaba em Ibiza.

Amigo do Cavani posta story em Ibiza.

CMTV e SICN noticiam que o Cavani está em ibiza.

Gracias amigo :amigo:

Fdx, que puta de novela, Ibiza, o gajo ainda foi curtir para Ibiza :crazy2:

MANOCAS37

Citação de: diplomat em 17 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: Jyzaks em 17 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 19:51
Era aproveitar e fazer uma investida no Valencia pelo Guedes e pelo melhor avançado do Benfica na última década Rodrigo.
Olá

Bateu a saudade...  :smitten:
Gostei muito do Jonas, amei o Cardozo! Tenho 2 camisolas autografadas pelo homem, 1 delas fui comprar de propósito porque o encontrei no Colombo e serviu para dar ao meu pai como prenda!
Comprei um xxl era a única coisa que havia eu na altura metia um M na melhor das hipoteses...
Persegui o homem em pleno Colombo a chamar o gajo ele até se assustou mas foi um porreiro deixou me ir desencantar a camisola á Sportzone e assinou! O meu pai na altura delirou com a camisola óbvio.
A 2° já era mais adulto e já trabalhava no Hluz contra as indicações dos chefes (óbvio) meti me á porte de saída das traseiras onde iam buscar os carros e o gajo deu me o autógrafo, caguei nos outros, só queria mesmo do tacuara!
Jonas é mais jogador.

Cardozo é mais lenda.

Cardozo acabou com aquele trauma dos ponta de lança. ter um gaijo que marca-se golos ano sim, ano sim, ano sim. E que nos grandes jogos metia molhava sempre a sopa.

Misterbenfiquista

Citação de: London Eye em 17 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: London Eye em 17 de Agosto de 2020, 20:27

Paragem em Madrid para arrear o calhau :whistle2:

Eu acredito que ainda não assinou.
Esteja onde estiver, senão tínhamos o Fire.
Sendo assim o homem é livre de fazer as férias que entender
Eu já não digo nada! Seja o que Deus quiser então!

Cob92

Eu acredito que esteja em Sarajevo com o irmão mafioso

Yoann Peeters

Anda tudo stressado porque esta em Ibiza, antes andavam stressados porque ainda estava no Uruguai, ao menos agora esta mais perto de Portugal nao? lol

ColdSLB

O homem está em Paris

Concordo em absoluto , e que amnha estará cá

Paixao31

Só o Fireeagle nos pode salvar desta prisão

figueira7

Vou apertar com o João de Deus pra ver se ele sabe alguma coisa 😅

george 20

O fire diz lá pelo menos onde anda o homem...

LandoNorris

Os jornalistas e comentadores, Luis Aguilar, Malheiro, RPBraz andam a apanhar do ar só, não sabem nada do assunto.

Reparem como há uns dias se dava tudo como fechado, e agora que o Cavani falou os jornalistas têm que acalmar na especulação e não conseguem mandar bitaites que fazem parecer que sabem mais do que aquilo que nós sabemos.
De repente temos um RPBraz que já não diz que está fechado, um Aguilar que diz que está em Ibiza porque leu o SB e viu a cena do avião e de 2 amigos da mulher dele estarem a voar lá, mas ninguém sabe de nada em concreto. Não há nenhuma informação privilegiada que estes "jornalistas" que têm mais de entertainers do que jornalistas possuam.

A Comunicação Social vai saber 1º do que nós, porque caso o negócio se feche e haja aviões fretados, o próprio Benfica irá avisar a Comunicação Social para estarem de plantão nos sítios devidos para causar aparato. Até lá fazem render o peixe falando de um assunto do qual sabem zero.

No meio desta merda toda o Cavani até pode estar em Ibiza, como pode não estar. O Story que os amigos da mulher de Cavani meteram a sobrevoar Ibiza podiam ser a sair de Ibiza para se juntarem a ele em Madrid e voarem para Paris ou Lisboa.