Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

O que o Cavani ainda não sabe é o que o jacto foi buscar ao Porto.

20Nico Gaitan20

FaithNoMore

van33

Citação de: Biscai@ em 17 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Agosto de 2020, 22:11
Real Sociedad hijacked David Silva deal! Lazio had a total agreement on a three three years contract and medicals scheduled in Rome. Real Sociedad contacted him secretly. Lazio are furious. Done deal. 😳🔵 #transfers

Isto com o Silva. Imaginem a cabeça dos adeptos da Lazio...  Espero que não aconteça conosco
Espero é que a Lazio não se vire para o Edinson... como foi noticiado que faria caso não conseguisse fechar o David Silva.

Temos de fechar isto rápido.
Vou-me repetir... sinceramente acho que já foram ultrapassados todos os limites de espera para o sr. Cavani assinar, o que ele e o seu irmão estão a fazer é esperar que apareça melhor que o Benfica. Por mim foi atingido o limite dos limites e não passava desta noite, ou sim ou sopas. Isto já é gozar... vai enconar até ao final da Champions League. Isto para mim é mais do que evidente.
Concordo.  Por mim já tinha ido cú caralho. Vá dar tanga ao caralho padroeiro dos uruguaios

matavelhos

Gosto do povo falar em baile do cavani quando não fazem a puta da ideia do que se passa... É tudo filmes da vossa cabeça.

RAFL

Citação de: Biscai@ em 17 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Agosto de 2020, 22:11
Real Sociedad hijacked David Silva deal! Lazio had a total agreement on a three three years contract and medicals scheduled in Rome. Real Sociedad contacted him secretly. Lazio are furious. Done deal. 😳🔵 #transfers

Isto com o Silva. Imaginem a cabeça dos adeptos da Lazio...  Espero que não aconteça conosco
Espero é que a Lazio não se vire para o Edinson... como foi noticiado que faria caso não conseguisse fechar o David Silva.

Temos de fechar isto rápido.
Vou-me repetir... sinceramente acho que já foram ultrapassados todos os limites de espera para o sr. Cavani assinar, o que ele e o seu irmão estão a fazer é esperar que apareça melhor que o Benfica. Por mim foi atingido o limite dos limites e não passava desta noite, ou sim ou sopas. Isto já é gozar... vai enconar até ao final da Champions League. Isto para mim é mais do que evidente.
concordo e acrescento

para mim já tinha terminado isto a semana passada, ou sim, ou não

luis_m_asa_f

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 22:17
E agora a Lazio vira-se para o Cavani.

Vai ser o mais certo...e vão ser 6000 e tal páginas de azia e melão...foda-se...

Darko

Uma coisa é garantida, temos na thread melhor controlo aéreo do que as Malaysian Airlines desta vida.

The Eagle 10

Se de facto a Lazio falhou o David Silva, vai apostar tudo no Cavani. :(

_JonasThern_

ivodaniello

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 22:17
E agora a Lazio vira-se para o Cavani.

a dupla Immobile e Correa funciona na perfeição. Não precisam do Cavani para nada

benficaslb1

Vou mandar a minha aposta.

Continuo a achar que seguimos o avião certo, o Cavani esta mesmo em Ibiza, e acredito que ate seja a pedido do Vieira, penso que ele quer deixar o Cavani para o fim, para ser o ultimo a ser apresentado.

Posso estar enganado mas lendo o que se vai dizendo, e juntando tudo é a minha opinião, se amanhã o Cavani for apresentado ou vá na quarta tudo o que eu escrevi para trás deixa de fazer sentido, se não for só acentuará a minha ideia.

lancadordedois

eu ja so quero a tshirt do topico Cavani , ja nem quero o Cavani.

RGouveia.SLB

A azia do Amaral é épica. Está em completa negação.

Rei

Vergonha alheia do Amaral. Azia épica. Não sabe um caralho, todo contente por ele estar em Ibiza.