Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Acardito em 17 de Agosto de 2020, 22:39
<br /><br />

Bolas.... :confused:

:bandeira1:

Uma opinião sensata, concreta e de valor. Obrigado, filho do Mourão Ferreira.  :rir: :rir: :rir:
Aposto que o filho dele era daqueles que dizia que o Rinaudo era melhor que o Matic

hotfish

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 23:02
Pessoal vale o que vale mas no exercicio da minha area e conhecendo outros futuros colegas na area , contactei um dos jornalistas de investigação desportiva da Bola Branca , o que me referiram foi exatamente isso , contactaram com a estrutura do Benfica , e com pessoas próximas ao jogador que lhes referiram , que iria voar amanha para Lisboa , ter exames médicos e ser apresentado no máximo quarta-feira , ao me referir isso perguntei lhe se seria isso fidedigno e ele diz me sim por lhes terem mostrado a reserva de hotel e exames médicos marcados no nome do jogador mandatados do Benfica , pronto mas isto vale o que vale , teremos mesmo de esperar por amanha para ver sé e verdade , mas na renascenca tem tudo 100% de certezas e a verdade é que o RPB corrobora isto também .. E a RR normalmente não se engana .

Vale o que Vale, está na moda isto

Vale o que Vale

RicardoSR

Cavani chega amanhã
(dêem like, vá lá, não custa nada)

DRhed

Em menos de nada estamos na página 7000. Ah, como o tempo passa. Ainda sou do tempo em que se dizia que iria assinar na página 1904. Bons velhos tempos.

nelsonreb

Acho uma piada do caralho aos face e instagram dos avençados da propaganda..

Então está certo desde dia 26 má so irmão está à espera que caia um melhor??

Se está certo está certo. Não há que ter medo.
Ahahhaha

Tristes figuras.. <br /><br />

Aka

Citação de: Korczak em 17 de Agosto de 2020, 23:04
A verdade é que NINGUÉM SABE NADA!

A esta hora estamos nos a sofrer, o Cavani já jantou, deitou os putos e tá a comer a mulher, o NGL está a jogar uma suecada, o Rui Costa a fumar o 40° cigarro em frente á TV e o Tiago Pinto a bater uma canhola a ver vídeos do Jonas!

Quem sofre somos nós...

E o irmão dele ao telefone.

nelsonreb

Citação de: RicardoSR em 17 de Agosto de 2020, 23:05
Cavani chega amanhã
(dêem like, vá lá, não custa nada)

Até dou so porque pediste...
Mas tomara que venha

Trapattoni

Citação de: hotfish em 17 de Agosto de 2020, 23:05
Pessoal vale o que vale mas no exercicio da minha area e conhecendo outros futuros colegas na area , contactei um dos jornalistas de investigação desportiva da Bola Branca , o que me referiram foi exatamente isso , contactaram com a estrutura do Benfica , e com pessoas próximas ao jogador que lhes referiram , que iria voar amanha para Lisboa , ter exames médicos e ser apresentado no máximo quarta-feira , ao me referir isso perguntei lhe se seria isso fidedigno e ele diz me sim por lhes terem mostrado a reserva de hotel e exames médicos marcados no nome do jogador mandatados do Benfica , pronto mas isto vale o que vale , teremos mesmo de esperar por amanha para ver sé e verdade , mas na renascenca tem tudo 100% de certezas e a verdade é que o RPB corrobora isto também .. E a RR normalmente não se engana .

Vale o que Vale
Tenho saudades do Vale E Azevedo só de ouvir a palavra...E de ver o presimente que temos.

Salvio

andava em pulgas com isto mas sinceramente já começo a ficar farto desta novela

o que é demais enjoa, venha ou não venha, o mais importante continua e continuará sempre, o Sport Lisboa e Benfica

Bedsy

Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2020, 22:40
Sócio orientas aí um voo para amanhã tou a tremer mano só uma beca pa n dar ressaca
:2funny:

Schweisen Tiger

Citação de: Korczak em 17 de Agosto de 2020, 23:04
A verdade é que NINGUÉM SABE NADA!

A esta hora estamos nos a sofrer, o Cavani já jantou, deitou os putos e tá a comer a mulher, o NGL está a jogar uma suecada, o Rui Costa a fumar o 40° cigarro em frente á TV e o Tiago Pinto a bater uma canhola a ver vídeos do Jonas!

Quem sofre somos nós...

A esta hora está na fila para entrar no Space.

nwpt

Citação de: hotfish em 17 de Agosto de 2020, 23:05

Vale o que Vale
Vale o que vale, é a expressão pomposa para eu não sei um caralho, mas vou cagar uma posta na mesma...  ;D

teoricoslb

Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 19:51
Era aproveitar e fazer uma investida no Valencia pelo Guedes e pelo melhor avançado do Benfica na última década Rodrigo.

Talvez, a seguir ao Jonas, Cardoso e até do mitro...

Cosme 1904

Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 20:56
Pessoal ha que pesquisar o jato privado de Madrid para ibiza no dia de amanhã.

Cavani não vai nada para Paris mas sim para ibiza passar una dias de férias com a família.

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Pesquisa então.
E tu pesquisas te?