Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Spooner®

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: Spooner® em 17 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: Spooner® em 17 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Spooner® em 17 de Agosto de 2020, 23:10
Benfica é hipótese A,B,C,D,E, etc para o Cavani.

Ele quer jogar no Benfica.
Confirmas que são apenas problemas fiscais o único detalhe que falta agora?

Há um user aqui no fórum(ele que confirme se quiser) que lhe falei disso ainda nem se falava na tv. Era a situação que estava a atrasar a assinatura.

Na sexta passada praticamente ficou resolvido. Por isso na altura afirmei o que afirmei.

Mas ninguém tem de acreditar no que digo como óbvio. Quem me conhece ao longo de 15 anos no fórum sabe que não minto nestas coisas.

Mas siga.

Então efetivamente corroboras , a informação da bola branca/RR , chegar amanha , ser apresentado no maximo até quarta.

Não faço ideia quando vem para Lisboa. Quem me explicou o negócio não sabe quando o Benfica trará o jogador para cá. Veremos amanhã

Obrigado , pela informação mas acho que concordas comigo que isto não se pode arrastar muito mais dias ...

Concordo.

Cada dia que passa é um risco claramente porque não está nada assinado. Há um sim do jogador a tudo o que foi proposto.

Que sejam céleres mas como digo é uma operação complexa. Percebo o tempo que está a demorar.

danielpm

Citação de: Sempiternal em 17 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: danielpm em 17 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Sempiternal em 17 de Agosto de 2020, 23:15
O Benfica não pode estar assim na mão de um jogador. Isto é surreal
E porque assumes que está? :coolsmiley:

A mim é o que me parece. Estamos a espera de um jogador a um mês. Chega a Europa e vai para Ibiza? Não sei sinceramente.
Exato, "estamos". O mais certo é o Benfica já ter quase tudo acertado com o jogador há muito tempo, nós é que andamos aqui com quase 6000 páginas de filmes.

Isto envolveu o nome do Vieira directamente a dois meses das eleições. Caso não fosse possível/verdade era desmentido uma hora depois. Deixem de fazer filmes e esperem, já não deve faltar muito.

E é o Cavani, se o Benfica tiver que esperar que o negócio se concretize, que espere. Nunca pensei ter um avançado deste calibre no Glorioso sobre a direção de LFV, mesmo em ano de eleições.

Karel Alinho

RPB vai entrar em direto, CMTV mete a noticia de Ibiza.

Como não amar? :rir:

Aka

Portanto, o homem chegou a Ibiza, instalou-se, tomou um banho e foi dar like à Roma. 1+1.

Petrucci

Citação de: Lurgee em 17 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: ekashi em 17 de Agosto de 2020, 23:12
Vale o que vale.. mas fonte segura disse-me que ele assina depois de capturar mais 3 luas no Ogame.

FODA-SE afinal há quem jogue isso. Tenho um colega que era pro nisso. Durante o trabalho lá estava ele nisso, e eu não percebia nada daquilo.

Eu dizia-lhe que ele devia ser o único a jogar aquilo. 😂

Vendeu a conta dele por 400euros.

Perdi noites e noites à pala dessa merda...Não imaginas...

CarlosD

Parece que a fonte voltou a abrir.

Em 30 minutos saem todos da "toca".

danielpm

Edit: enganei-me

Ibrahimovic_8

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Espártaco

Citação de: barrospt em 17 de Agosto de 2020, 23:31
Temos que ficar felizes se ele for para a Roma. Estamos a falar de um clube com alma como o Benfica.

Depois desta novela toda seria algo difícil de digerir. E eu também gosto da Roma.

kokas123

Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: jmm8-2 em 17 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: kokas123 em 17 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: Spooner® em 17 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Spooner® em 17 de Agosto de 2020, 23:10
Benfica é hipótese A,B,C,D,E, etc para o Cavani.

Ele quer jogar no Benfica.
E o irmão tb quer que ele jogue no Benfica? Eis a questão

Inicialmente não...

A questão é que o irmão não joga futebol. Parece-me que o Cavani já ficou admirado, e o agente dele só tem que cumprir os interesses do jogador.
Já vi muitos jogadores a irem para clubes que não querem
Da lá um exemplo entao
Expliquei-me mal talvez mas muitos agentes fazem a cabeça a um jogador que até pode ter na cabeça um clube mas acaba por assinar por um clube específico não porque é melhor desportivamente para o jogador mas porque é melhor financeiramente para o jogador e agente. O jogador é "pressionado" a assinar

Isso é verdade, mas neste caso, sendo eles irmãos, acredito que a situação não seja tão veemente.

joaoreis

Citação de: Ibrahimovic_8 em 17 de Agosto de 2020, 23:32
Aqui em Itália acabaram de dizer que está por horas o acordo com a Roma.
:coolsmiley:

danielpm

Edit: enganei-me , demasiado entusiasmo.

Jyzaks

Citação de: vanessaslb em 17 de Agosto de 2020, 23:25

Há 6 horas...
Maria Albertina como foste nessa de chamar Vanessa à tua menina