Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 00:33
Pessoal.
Acabo de perceber que o Benfica já tem o Cavani garantido.

O Kyoto já está a dar like a todos os posts que apanha, para ir adiantando serviço na promessa que fez.

Tá feito crl!!!

Teste

:cool2:

Toalhete

Eu também acho que o Vieira devia enviar uma proposta ao Messi. Só mesmo para ver se rolava. Ele precisa de uma mudança de ambiente.

Era o segundo avançado que precisávamos.

ryder

matavelhos

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: komytis em 18 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: komytis em 18 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: danielpm em 18 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Tiagooo em 18 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: MightyEagle em 18 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 00:18
Postar e o conteúdo ter o nome nome da capital de Itália deveria dar ban na hora.

Qual é a capital de Itália?
Barcelos
Italia não merece uma cidade maravilhosa como Barcelos.
Bela merda barcelos, moncao sim!

Corrigido.  ::)

Quem se importa, o pessoal do norte dá demasiada importancia a essa merda, barcelos, fafe, vila verde, braga, guimaraes moncao, foda-se parece a epoca medieval, as gajas sao boas no entanto....as melhores nem sequer sao de ermesinde, mas da povoa de lanhoso!!
Curioso!

Póvoa de Lanhoso, gajas boas? Deves ter ido à Swing numa noite boa.  :rir: :rir: (Mas obrigado pela informação, porque desconhecia isso  O0)

Há noites boas na Swing?! Novidade para mim eheheh

Abreu-jp

Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 00:45
Eu também acho que o Vieira devia enviar uma proposta ao Messi. Só mesmo para ver se rolava. Ele precisa de uma mudança de ambiente.

E a #10?

karkow

Se o Vieira como se prevê e se adivinha traz mesmo o Cavani, e depois mais um ou dois que ainda faltam, ganha com 75% ou mais as eleições uma aposta?? Esta equipa não vai ser brincadeira. O JJ sabe montar as equipas e se tiver craques a sério vamos ser um caso sério. Mesmo na Europa. O nível está a baixar nas equipas melhores tirando uma ou outra. Real Barcelona City Juventus Atlético United Chelsea estao todos bem bem piores do que nos últimos anos. Muitos vão ter de fazer transformações radicais nos planteis. Tirando Bayern Liverpool PSG e agora o Inter não vejo assim muito mais equipas e planteis de luxo. Eu aposto que o Benfica vai apertar com eles. Interessa é entrar na Champions agora. Estou mesmo muito confiante. Sobretudo porque temos o JJ e não vejo assim muito melhores que ele.

ColdSLB

Se tiverem tempo , oiçam a bola branca 22h30 , a segurança do locutor , em que referiu cerca de 5 vezes que amanha , ele está em Portugal e com hotel marcado e que é apresentado na quarta é de alguem que sabe que a fonte é praticamente 100% fidedigna.

tnlemos

Citação de: Amulador em 18 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: tnlemos em 18 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: Amulador em 18 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: tnlemos em 18 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Jyzaks em 18 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2020, 00:25
Alguns jogadores que tiveram perto do Benfica

Rojo 12/13
Joel Campbell 14/15
Sérgio Romero 14/15
Wesley 10/11
Hleb 10/11
Danilo 11/12
Yannick Gerhardt 14/15
Franco Zuculini 14/15
Falcao 09/10
James Rodriguez 10/11
Bruno Guimarães 19/20

Sem contar com os míticos Tomasson, Wilhelmsson, Robinho e Atouba
O dodo?  :rir:
Lembro-me de alguns que me custaram... O Rui Costa esteve para regressar antes, umas duas vezes, e gorou-se...

Lembro-me do Brolin, foi parar ao Parma, o Eriksson não fez muita força na altura porque era da opinião que o Brolin era demasiado jovem para assumir a responsabilidade de marcar golos no Benfica...

Lembro-me do Klismann... Dasse, a versão oficial foi de que o Artur Jorge não o apreciava e julgo que foi parar ao Monaco e só depois foi para o Bayern. Depois acabou por vir o Caniggia que era muito bom, mas não era ponta de lança...

Mário Jardel
Nunca fui muito fã... Pelo menos não era tão fã dele como era destes...

Acabou mal a carreira, mas Deus me libre cagava golos em todos os jogos
Sem duvida... Em termos de jogo aéreo é dificil encontrar melhor... Por exemplo, eximios cabeceadores que me recordo nunca marcaram tanto como ele, como o Rui Aguas ou o Karl Heinz Riedle... São os que me vêem à memória.

Sempre gostei de jogadores mais completos e não tanto de ultimo toque. Posso estar a puxar ao meu benfiquismo, mas o nosso Tacuara era mortifero e evoluiu e participava bastante em jogadas de equipa...

Jardel nasceu com um dom tremendo, mas ficou-se... Evoluiu pouco, mas marcava muito porque era efetivamente muito bom.

Geovanni95

Citação de: MightyEagle em 18 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 00:18
Postar e o conteúdo ter o nome nome da capital de Itália deveria dar ban na hora.

Qual é a capital de Itália?

Evora caralho

Shekov

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: Shekov em 18 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Jyzaks em 18 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Shekov em 18 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 00:25
Por mim vinha o Chicharito.

Nome muito marketable.
Bom jogador (melhor que o Edinson Roberto Cavani).
Joga numa liga mais competitiva (Major League Soccer).

Vem a preço de chuva.

Trabalha, Vieira.

Errado. Falhaste completamente o meu sarcasmo e falhaste o teste.

Fail!!!
Sarcasmo vs ironia

Eu prefiro o meu!

Toalhete

Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 00:45

E a #10?

O Messi ficava com a número 1. Era bué simbólico.

Kyoto

Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 00:45

E a #10?
Ele no Benfica tinha de jogar com a 69

Aka

Estou plenamente convicto de que alguém do Benfica vai, pelo menos, falar com o Messi.

migueltomas

Kyoto está a falhar alguns posts... Podíamos arranjar um script para ele ahahah

Gondoriz

Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 00:33
Pessoal.
Acabo de perceber que o Benfica já tem o Cavani garantido.

O Kyoto já está a dar like a todos os posts que apanha, para ir adiantando serviço na promessa que fez.

Tá feito crl!!!

Teste

:cool2:

A mim não me deu like nenhum acho eu. Mas também ainda não pertenço ao lote dos que têm pelo menos 10000 posts. Espero ter esse privilégio. :smitten:

Edit: Retiro o que disse, deu sim.