Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BOYYCA

Não percam o próximo episódio, porque nós também não  :whistle2:

Willow

O turno da noite já alinhavou as notícias que a CS vem cá buscar hoje ou fica para o turno do dia?

ruio1999

Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 09:05
No fim disto tudo se o gajo assina por outro clube não vai haver pontes que cheguem para o pessoal se atirar :-X
Já esta mais que claro que vem para cá, não me parece que vá haver esse risco. ;D

Agora deve ser uma questão de horas/dias até ser oficializado, espero.

Cor_rubrum

Confirmado.
Confirma-se o que já estava confirmado.
O Record anda aqui.

ruio1999

Citação de: karlos_slb em 18 de Agosto de 2020, 09:07
Se apanharmos o C25B a caminho de ibiza e, pouco depois, a levantar rumo a Lisboa vai ser o momento em que o SB vai abaixo de vez 😂😂
Os servidores vão fumegar.  :rir:

Diogo20

migueltomas

Citação de: vinsanity em 18 de Agosto de 2020, 09:07
Citação de: migueltomas em 18 de Agosto de 2020, 09:03
Começando a orientar as tropas: Devemos ficar atentos ao aeroporto de Palma para quando o bicho ligar os motores é isso?

Ou percebi mal no que toca à localização do avião que ontem levou o Cavani a Ibiza?
esse avião partiu de Palma para Barcelona El Prat
Assim é começar a ficar atento ao aeroporto de Barcelona para ver se liga os motores.

JoaoRSantos

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Agosto de 2020, 04:15
este negocio parece tipo como se um de nos pobres coitados decidisse comprar um Ferrari e pagassemos com 5 cartões de credito e 3 creditos bancarios mais uma hipoteca.
Sem tirar nem pôr! 😂😂

Biggiebigs

Quando vejo que o fórum foi abaixo na esperança de o Fire ter anunciado algo

Afinal o Fire não anunciou nada

Barcelense1994

Porra, não se faz isto. Um gajo acorda, vem aqui e o fórum não dá. A pensar que o Fire tinha confirmado e afinal prepara-se para mais uma sessão de "Anda Comigo Ver os Aviões - CSI SB."  >:(

Julião Veiga

O fórum está em modo André Almeida.

gillesbinya

Bom dia a todas as torres de controle aqui presentes! Quando souberem qual é o alvo hoje, vcs não hesitem em dizer! Quero um dia tão animado como o de ontem! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

StarRated

joaom86

O fireeagle confirmou o Cavani?

Como o fórum estava em baixo... 😂