Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

20COMER

Acho que vai a Lisboa buscar o LVF e depois sim Ibiza..

rp

Já andamos outra vez a seguir aviões?? Grande Cavani, a ver se é hoje!

Wiz

A quantidade de pessoas que tem informações sobre estas negociações é assustador.

Deve ter sido uma cimeira do crl no Altice Arena, deviam estar 15.000 pessoas a negociar com o homem

JPLima

Qual é o link para acompanhar o avião ? Encontra-se onde neste momento ? Obrigado

Chairman

Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Hooijdonk em 18 de Agosto de 2020, 09:39
Segundo A Bola o NGL ou o Rui vão busca-lo hoje nas próximas horas a... Paris... em jacto privado.

A como está o litro do combustível de avião e quanto gasta aos 100 uma cena destas?
Como é óbvio, a resposta é: "Depende" :rir:

van33

JoséTorres

Citação de: keivy em 18 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: JoséTorres em 18 de Agosto de 2020, 09:54
Para onde estamos a torcer que este avião vá?
Tires e depois Ibiza.

O que está a sair de Barcelona?

E temos a certeza que este é O avião?

Obrigado  O0

Lebohang Mokoena

Citação de: PT1904 em 18 de Agosto de 2020, 09:54
Bom dia meus senhores.
Como estamos a nivel de aviacao hoje??

Tráfego áereo condicionado em Barcelona e Valencia mas tudo normal em Ibiza.

Roger Out

thysen

Bom dia a todos,

Tenho para mim que neste momento estão a tentar perceber qual a melhor forma legal para efetuar os pagamentos devido a carga fiscal. Isto tem de ser feito de forma cautelosa e criteriosa pois no futuro poderia prejudicar o jogador ou o Benfica.

Resumindo devem estar a ver qual a forma de ganhar mais e descontar menos. O normal.

Contudo, faço a ressalva para o que aconteceu entre a Lazio e David Silva, tendo este tudo acertado para um contrato de 3 anos a ganhar 4 milhões ano e desde alguns dias deixou de atender o telefone e foi ontem apresentado pela real Sociedad.

Um comportamento completamente desrespeitoso para com o clube ao qual se tinha comprometido verbalmente. Hoje em dia vale zero.

Esperamos boas notícias no dia de hoje.

slutsky

Citação de: RSL em 18 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: gillesbinya em 18 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: slutsky em 18 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: migueltomas em 18 de Agosto de 2020, 09:35
Voltou a estar activo:
https://fr24.com/C25B/253f99bf

Mas esperem lá, o que é que o car@lho do avião está a fazer em Barcelona? Foi buscar o Messi?

Messi Suarez e Cavani! Tripla de OIROOOO no SLB!

Por norma os jatos privados não podem ficar nas ilhas espanholas por falta de parking space. Barcelona costuma ser uma opção.

Já me tiraste o tesão! Como o Messi tem 33 anos, pensei que também, coiso, o Bigodes, cheio de charme ia lá e tumba!

Passava por Ibiza, vinha também o outro...

Fiquei triste agora!

poolshark

Citação de: DuarteVeríssimo em 18 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: Xinas em 18 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal.....
Tanto o brunocosta como o spooner já confirmaram, são users muito fiáveis e não brincam com estas coisas!

O fire gosta mesmo de confirmar já quando o jogador esta em Portugal a caminho da luz,talvez por um ou outro exemplo que nao correu como era suposto.

Eu estou tranquilo  :slb2:
O fire falhou quem? Que eu me lembre, só o Perin. E mesmo esse aconteceram as circunstâncias que todos conhecemos

Já te devem ter respondido, mas vai ler o que o Fire disse do Perin. Por alguma razão disse daquela maneira.

karlos_slb

van33

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Hooijdonk em 18 de Agosto de 2020, 09:39
Segundo A Bola o NGL ou o Rui vão busca-lo hoje nas próximas horas a... Paris... em jacto privado.

A como está o litro do combustível de avião e quanto gasta aos 100 uma cena destas?
Como é óbvio, a resposta é: "Depende" :rir:
Se for um acelera daqueles que trava por tudo e por nada deve  gastar uma pipa de massa