Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vinsanity

Se o destino fosse Madrid, já estaria a descer, parece mesmo que vai para Tires

Phils

Nem no Twitter vocês deixam um gajo descansado.

Hayashi

Citação de: vinsanity em 18 de Agosto de 2020, 10:34
Se o destino fosse Madrid, já estaria a descer, parece mesmo que vai para Tires
link :)

O Património

Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Isso é o que tu achas.

Ninguém sabe de nada, então os membros do SB muito menos. Mandam umas larachas aqui e ali para o tópico estar sempre a avançar 10 páginas a cada 30 minutos, mas sabem oh, bola.

tão verdade

poolshark

Citação de: Oouroenosso em 18 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: kangaroo em 18 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: kangaroo em 18 de Agosto de 2020, 10:03
Há quanto tempo se fala de Cavani?
Há quanto tempo o tema das eleições do Benfica desapareceu da C.Social.
Pois.... Talvez o Interesse seja outro.

Pah vou dizer algo que me entristece:

Esquece as eleições amigo. o Vieira, trazendo os gajos que já trouxe, mais o Cavani e um o outro que se fala, já ganhou.Alías basta-lhe apresentar o Cavani que já ganhou.

Até porque a oposição é bem mais fracota do que estava à espera, sobretudo o Noronha. Queimou-se logo na porcaria dos apoios dos ex-campeões europeus...Assim, nem adianta. A única alternativa é o Vieira estar metido noutras alhadas até às eleições
Até ver continuo com ideia de votar em RGS.
Espero que o resto dos Benfiquistas não votem no Vieira só por causa das contratações.

O Vieira vai ganhar pelo simples facto de haver demasiada oposição.
Eu sou contra o Vieira mas isto é óbvio.
Existem dois lados: os vieiristas e os anti Vieira. Quem vai votar no Vieira vai sempre votar no Vieira, já os anti Vieira vão distribuir os seus votos pelos restantes candidatos.
Assim, o Vieira ganhará ainda para mais com o forte apoio das casas do Benfica. Além disso e infelizmente, não dá para fazer uma geringonça como foi feito no parlamento, por isso não há mesmo opção 😂😂
Anyway, ganhe quem ganhar espero que tudo mude para melhor... Bem melhor! Pelo menos em termos de contratações que o hype continue mas todos os anos e não só em época de eleições.

Gosto destas novas nuances encomendadas. Bom esforço, mas ainda dá muita cana.

6/10

MiguelRodrigues

MiguelTrindade

Ou eu me engano ou o avião vai para...Lisboa?

karlos_slb

Parece que o "nosso" CS-DGW (C25B) está a caminho de Lisboa :P
Portanto é esperar que aterre lá e que, de seguida, vá a Ibiza com o NGL buscar o cabanas

Esbutenado

Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

O Cavani em 2020 fez os 90 minutos em apenas 4 jogos.
O último jogo que fez foi a 10 de Março.
Esta telenovela já devia estar terminada há muito, com ele a treinar no Seixal com o resto da malta.

El Tacuara

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

sergio.fil25

O Cavani vai ser apresentado no dia seguinte às eleições se Vieira ganhar.
Deal with it.

CYBER

keivy

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 10:36
Ou eu me engano ou o avião vai para...Lisboa?
Está muito alto para Madrid. Deve ir para Tires, sim.