Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaogr

Acardito

<br /><br />

Filho da personagem: "oh pai oh pai, eles querem o Cavani e ele até é bom..."

:dance:

GuilhermeMFC

Ai vai ele aterrar em Ibiza crl!!  :dance:

33_5_25

Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: merlin em 18 de Agosto de 2020, 11:56
Só sou eu que estou preocupado com facto do David Silva ter roído a corda com a Lazio?

Acho um processo completamente diferente. O que dizem é que a Lazio deu um ultimato ao David Silva pa assinar, não deve ter gostado e quando apareceu a oportunidade para voltar pa coisa assinou com o Real Sociedade. Também não esquecer que ele ainda estava a jogar no City à poucos dias, muito diferente da situação do Cavani.

Segundo sei, a LAzio é um clube com fortes orientações politicas de extrema direita e que como tal, fez que o negocio caisse..

Fedayn

tamose

Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: Rigters em 18 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: Marrokinoum em 18 de Agosto de 2020, 11:51
https://www.flightradar24.com/C56X/253fadf9

Se se confirmar a aterragem em Ibiza, e mais que claro que este jato está relacionado com o processo Cavani.

É? Não pode ser ninguém a ir passar umas férias? Ou irem buscar alguém cujas férias acabaram?

:rir:
Pode ser, mas a ir de Tires para Ibiza é uma grande coincidência.  ;D

Ontem houve um avião privado que saiu de Tires, parou em Madrid e depois seguir para Ibizia. Curiosamente o Cavani aterrou também em Madrid mais ou menos pela mesma hora, e existem algumas provas que a familia e amigos dele estavam em Ibiza.

Hoje, sai outro avião, muito parecido ao de ontem, desta vez directamente para Ibiza quando existem algumas noticias que o Cavani hoje vem para Lisboa. Agora é ver se este mesmo avião segue directamente para Lisboa daqui a umas horas.

Ou isto é uma grande coincidência ou então ...

totita

xiribiti

Citação de: divica em 18 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2020, 10:49
6462 e o homem nem assinou.

Por este ritmo ainda terá mais mensagens que o LFV e o JJ juntos

Eu disse que seria na página 6666

#Profeta  :metal:
Será na 6667 para ficares com um melao

Herege 😡

PT1904

ACampos

Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2020, 00:52
Um mês de novela.

Deve ser recorde.

Um mês em que o amanhã é sempre season finale.
Já te topámos.

Spoiler

[fechar]
Todos a rir lá no esterco, para não chorarem😂 até trepam paredes

migueltomas

Satisfeitos agora ? Normal ter de dar a volta, todos os aviões que aterraram la fizeram esse trajecto. Mal percebo de aviação mas não é preciso nenhum curso para perceber isto.

adeptoBancada

Cheguei agora.

Presumo que tenham visto a noticia do Expresso, a dizer que o Cavani está à espera do Real, a ver se o Jovic sai.

Já comentaram isso? Já chutaram isso para campo?

Já vi que há um avião a aterrar em Ibiza, vindo de Lx.

x@ng@i

Continuo confiante apesar desta novela toda.. Mas só porque alguns users mais credíveis indicam que não escapará, caso contrário depois disto tudo não estaria nada confiante

Naruto

Relogio SB uns segundos atrasados comparativamente com o do PC