Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

x@ng@i

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 12:50
Começou o momento de depressão do dia e poucos tiveram o discernimento de retirar a grande conclusão desta confirmação que está em Ibiza.
Está lá porque está apalavrado e há acordo. Mas ainda não assinou. E aquele empresário...

Já não me recordo quem afirmou aqui ontem que estes negócios do Benfica tem sido sempre efetuados em Ibiza... Será alguma empresa intermediária sediada em Ibiza? Toda a trabalhar CSI!!

luis_m_asa_f

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 12:55
O turno da noite lida melhor com as negas do cavani.

Lidamos porque trabalhar à noite come-nos o cérebro todo, e estamos naquela fase do dia em que um gajo dá um peido e ficamos 5 minutos a rir!

Bertolucci Kasparov

Citação de: cucas10 em 18 de Agosto de 2020, 12:54
Cabanas em Ibiza.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Que grande contratação seria ... a mulher do Cavani  :smitten:

lendadelnoche

amigos da cmtv, larguem agora o fórum um bocadinho e metam-se em tires por favor

AndreGon

Citação de: keivy em 18 de Agosto de 2020, 12:57
Vamos ver para onde o jacto vem agora... Se vier para Tires, provavelmente esta story foi para dar baile a toda a gente.  :rir:

Essa story até pode ter sido de ontem. Ele não chegou lá à hora de almoço!?

TFFS

Citação de: keivy em 18 de Agosto de 2020, 12:57
Vamos ver para onde o jacto vem agora... Se vier para Tires, provavelmente esta story foi para dar baile a toda a gente.  :rir:
Pode nem ter a ver com o Benfica este voo. E depois ir novamente a Ibiza. Sabe-se lá.

Abreu-jp

Vai levantar pessoal. Foi a foda matinal.

bolaredonda

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2020, 12:55
Parece evidente que a tese de que foi pra lá patrocinado pelo Benfica se confirma.

Por outro lado, não há local melhor que Ibiza para a prática do adultério.

A ver se não nos enfeita a testa.

Que venha rápido. Já devia estar a treinar.

Dos artista da estrutura eu espero sempre o pior, mas algum dia o JJ admitia ter um jogador contratado a gozar férias quando há uma pré-eliminatória para disputar?

Não me parece que o negócio esteja concluído e vamos ver qual será o desfecho.

ColdSLB

Começo a achar que o problema não é o cavani nem o empresário malandro cheira me que o problema tem bigode ...

kaprikorn

Citação de: cypher10 em 18 de Agosto de 2020, 12:56
Vai levantar novamente: https://www.flightradar24.com/C56X/253fe615

Se nao vier para Lisboa agora, caguei para isto.
Calma Soldado. Deserção é crime.

Vladimiro78

Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 12:50
O Cavani ja viu que o Benfica é o idiota que nao se importa de ficar anos à espera da gaja.

Agora passa a ferias para ver se aparece alguma proposta interessante.

Se aparecer, caga no Benfica. Se nao aparecer, tem acordo com o clube.

Win-win.

Acho que deve ter a ver com o facto de ser um profissional reconhecido , que tem o passe nao mao e sabe que se nao for o Benfica , nao fica desempregado . Por vezes parece que o pessoal aqui pensa que é ele é Benfiquista desde pequenino . Ele é jogador da bola . Sabe o que vale . Quem anda atras dele é o Benfica . Quem negociou por baixo as condiçoes foi o Benfica ( nao lhe podiamos oferecer o que ele queria inicialmente ) . Como tal o tempo corre a favor dele e nao nosso . Aquilo que eu acho é que um jogador como Cavani é diferenciado ( pareço o pessoal do mais transferencias ) e vale a pena o jogo de paciencia . Mas é apenas a minha opiniao
Não o estou a criticar, eu faria o mesmo.

Tem o passe na mão e está a fazer o jogo dele.

O Benfica é que deveria fechar a contrataçao ou partir para outra.

Mas alguem acredita com tudo o que esta em jogo actualmente ( satisfazer as promessas que foram feitas a JJ e eleiçoes em Outubro ) que o Benfica tambem nao esta a jogar em varios tabuleiros . Quer dizer para uma coisas diz se que é presidente é rato e tudo isto é eleitorial , mas nao se é capaz de imaginar que ja haja plano B , C , D e por ai fora

Mariachi

Estar em Ibiza é um sinal positivo. Isso pode indicar que foi o Benfica a fretar o tal avião para o levar lá e se assim for, pode significar uma espera por detalhes pendentes antes de assinar.

Ou não...

Mas entrar em histerismos e partir para o insulto sem certezas de nada é muito parvo.

joaoaria

vocês já pensaram que um gajo que faz uma viagem de 14 horas seguidas precisa de descansar e relaxar um pouco ?
O homem não vê a mulher à séculos.
Deve estar todo fodido de cansaço e cheio de vontade de dar uma trancada e vocês (e eu) queria que ele viesse a correr para a confusão dos jornalistas, testes médicos, treinos, etc.
Tenham calma e um pouco de bom senso que isto nunca será nos nossos timings !

Red2802

Citação de: Magnusson em 18 de Agosto de 2020, 12:45
Como é que eu hei de dizer isto sem parecer uma besta:

O Cavani está-se a cagar para nós e para o Benfica.

Percam menos tempo com isto, só vos faz é mal.

Calma.

Ainda aparece aqui algum moderador daqueles que adoram o Cavani e vais ter chatices.

O Cavani é muito lindo.