Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bekambol

Citação de: +1benfiquista em 18 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: bmuc79 em 18 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 12:50
O Cavani ja viu que o Benfica é o idiota que nao se importa de ficar anos à espera da gaja.

Agora passa a ferias para ver se aparece alguma proposta interessante.

Se aparecer, caga no Benfica. Se nao aparecer, tem acordo com o clube.

Win-win.

Não quero acreditar que a estrutura fosse tão amadora de andar a pagar aviões ao gajo e quiça férias sem ter isso garantido e que o Cavani fosse tão fdp a esse ponto de estar a mamar e dps basar para outro lado.

Sem haver nada assinado estás sempre dependente da boa fé...

Sim, também penso o mesmo.
Mas está muito difícil.

raymanzarek

Obviamente que está (quase) fechado.

Nem outra coisa faria sentido.

Estamos todos a sofrer de modo surreal e por antecipação, quando não se justifica minimamente.

chico_SLB

Citação de: ZeaDuart em 18 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: djac em 18 de Agosto de 2020, 12:54
Algum de vocês já fez uma viagem de 14h de avião? Ainda por cima com escalas?

Pensam que se chega ao outro lado do mundo e está tudo bem, fresco e pronto para treinar?

Tenham juízo.

O mais provável é ficar alguns dias com a família para recuperar e aí sim mudar-se para o novo clube, que esperemos que seja o Benfica.

Finalmente alguma sensatez...

O Cebolinha riu-se. Mas afinal o Cebolinha só custou 25M e é internacional brasileiro, tem mais é que chegar e começar a treinar ainda com o JetLag

Patrick_slb

TFFS

Citação de: Senhor Ambrósio em 18 de Agosto de 2020, 12:58
Caaaaaaaaaaaaalma! O mano Cavani é que sabe. Quando falou do maior deu a entender que tá tudo sob controlo
uiiiiiii que cheirinho a infiltrado

SilvaSTR

há uma pergunta que não me sai da cabeça...

A grande maioria tem andado de volta dos aviões, a seguir este e aquele (eu incluído, admito...), mas alguém tem provas que foi o Benfica que fretou o avião que foi de Madrid para Ibiza? E há provas de que o Cavani ia no voo que estivemos a seguir?
Claro que o pessoal junta 1+1 e no fim até bate tudo certo, mas vamos lá a ter calma...

Todos queremos que esta novela passe rápido e que o vejamos a treinar no Seixal com o Manto Sagrado... Quando isto tudo passar e ele lá estiver, aí sim, poderemos reabrir o nosso CSI e tentar desvendar tudo...

NOTA: Entretanto o avião que aterrou à bocado em Ibiza, já está no ar de novo... Será que é desta?? eh eh

totita

ChUk07

zedoscalotes

O Cavani só mostra que não tem respeito pelos adeptos do Benfica, sabendo que estamos todos colados no flight radar e vai postar que está na piscina? enfim...

SouBenfica1904

Ninguém ter informações como está o negócio? A Renascença diz que ele tem reserva do hotel para hoje, acreditam que ainda irá para Lisboa final do dia?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Kyoto

estou a ver a CMTv.

A pivot começa uma noticia de ultima hora com "Caíu..:"

e eu "ai foda-se o negócio Cavani"

"... o revestimento de uma parede de um hotel em évora"

MedelíN

Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2020, 12:57
as tantas aquela tese ridicula de que o Benfica esta a fazer tempo para o apresentar no estádio até pode ter algum fundo de verdade
Apresentação num estádio vazio

cristiano_1904

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 12:55
O turno da noite lida melhor com as negas do cavani.

Lidamos porque trabalhar à noite come-nos o cérebro todo, e estamos naquela fase do dia em que um gajo dá um peido e ficamos 5 minutos a rir!
Somos pessoas simples.

GondomarRed20

Citação de: SuperJan5 em 18 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: SuperJan5 em 18 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: Tiaguh21 em 18 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: SuperJan5 em 18 de Agosto de 2020, 12:44
Se quisesse jogar no Benfica já cá estava, ainda vai de férias  :2funny:

Seja bem vindo inciado...

Tudo bem?

Já almoçou?

Mas qual é o mal de ser iniciado? Não posso opinar? pensei que isto era um fórum.
Quanto ao cavani, está a fazer o quer, não se admirem se acontecer um David Silva 2.0
O tópico do Carraça é noutro fórum...

Com esse nome de utilizador...
Jovem... vivo em Gondomar e tenho Red Pass.
51 anos de amor ao Glorioso!
Embrulha!