Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Esbutenado

Citação de: bmuc79 em 18 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 12:50
O Cavani ja viu que o Benfica é o idiota que nao se importa de ficar anos à espera da gaja.

Agora passa a ferias para ver se aparece alguma proposta interessante.

Se aparecer, caga no Benfica. Se nao aparecer, tem acordo com o clube.

Win-win.

Não quero acreditar que a estrutura fosse tão amadora de andar a pagar aviões ao gajo e quiça férias sem ter isso garantido e que o Cavani fosse tão fdp a esse ponto de estar a mamar e dps basar para outro lado.

Eu acredito  :rir:

Román

Estagiários da CM e Record tudo a postos? vamos lá voar

cmenezes

I remember when
I remember, I remember when I lost my mind
There was something so pleasant about that place
Even your emotions have an echo in so much space

And when you're out there, without care
Yeah I was out of touch
But it wasn't because I didn't know enough
I just knew too much

Does that make me a fontanário?
Possibly...

Clau_21

Quem nunca saiu do Uruguai, deu um mergulho em Ibiza e depois seguiu viagem?

Quando vou na A1 também costumo parar nem que seja para ir ao WC ou beber um café. Acontece.

totita

Vai para Paris... Está visto.
Só amanhã deve haver novidades.

SouBenfica1904

A Renascença diz que falta a luz verde para ele rumar a Lisboa, pode ser hoje porque diz que tem reserva de hotel para  hoje! E o jogador ia para Ibiza passar um dia??? Esta história está muito mal contada!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

lendadelnoche

se isto vai direito a paris vai ser de rir aqui no forum

Greis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: cypher10 em 18 de Agosto de 2020, 13:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 13:01
Confirmado na Roma.

Tu nao ves que o teu cheiro denuncia-te logo :D Vai la para o teu forum porquista.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai que eu morro.

Anos e anos investidos num forum de um clube rival. Ao ponto q se chega

TFFS

Citação de: SouBenfica1904 em 18 de Agosto de 2020, 13:09
A Renascença diz que falta a luz verde para ele rumar a Lisboa, pode ser hoje porque diz que tem reserva de hotel para  hoje! E o jogador ia para Ibiza passar um dia??? Esta história está muito mal contada!

Não sabem um caralho

Red2802

Citação de: bmuc79 em 18 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 12:50
O Cavani ja viu que o Benfica é o idiota que nao se importa de ficar anos à espera da gaja.

Agora passa a ferias para ver se aparece alguma proposta interessante.

Se aparecer, caga no Benfica. Se nao aparecer, tem acordo com o clube.

Win-win.

Não quero acreditar que a estrutura fosse tão amadora de andar a pagar aviões ao gajo e quiça férias sem ter isso garantido e que o Cavani fosse tão fdp a esse ponto de estar a mamar e dps basar para outro lado.

Isto ainda são milhas ganhas na viagem do Jotinha.

red_eyes_mafia

Cavani postou no Instagram, Paris ou Ibiza? Está Sol em Paris?

Vladimiro78

Citação de: nevers0ft em 18 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 13:06
Citação de: nevers0ft em 18 de Agosto de 2020, 13:05
Quem tem culpa desta novela é o Vieira...

É o Vieira que nos tornou num clube de 3ª divisão europeia que raramente passa uma fase de grupos da champions..

Gajos como o Cavani não querem jogar em Choupanas ou Tondelas, querem champions e ao mais alto nível e isso infelizmente não é o Benfica actual, por isso só podemos fazer este jogo de aceitar tudo o que o Cavani pede e esperar que ninguém se lembre dele.

Mesmo que fizessemos grandes Champions ele teria de jogar em Choupanas e Tondelas . Sabes que o Benfica joga no campeonato Portugues , correcto ?
Sim mas também saberia que na champions éramos competitivos e não esta miséria actual..

Isso nao discuto . Nao temos estado á altura do nosso nome . Embora este ano , tem alguma ironia o facto dos dois primeiros no nosso grupo estao ambos a discutir um lugar na final da Champions

Aka

nuno.pimenta.78

Citação de: RedHeart_95 em 18 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: Aka em 18 de Agosto de 2020, 13:06

Assinou em Ibiza e agora vai buscar a família a Paris. É isso, não é? É, não é?!

Mas a mulher tá com ele em Ibiza, meteram ainda recentemente um story juntos no instagram.

Eu quando estou no aeroporto a esperar é que vejo as merdas todas nos instas. Provavelmente estava no aeroporto a comer uma sande e aproveitou para colocar essa story.

SouBenfica1904

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: SouBenfica1904 em 18 de Agosto de 2020, 13:09

Não sabem um caralho
Já vi que sim! E isto vai arrastar até dia 23, vamos ver ainda se temos um desfecho feliz!