Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BossMil

Citação de: Paiva2010 em 18 de Agosto de 2020, 13:25
PODIA IR PARA MADRID PELO MENOS DURANTE UMAS HORAS TEMOS GARANTIA QUE NÃO VAI! AGORA É ESPERA DE DEPOIS DE PARIS VENHA PARA TIRES..

MiguelTrindade

Estou a dar em maluco, já tenho idade para ter juizo.

Ora vejamos o objectivo era Madrid-Paris e possivelmente Lisboa

Ora o mesmo avião que chegou ao mesmo tempo que o avião de Cavani que supostamente transportou o mesmo para Ibiza partiu hoje de Lisboa rumo a Ibiza e está agora com rumo para já desconhecido mas com altas probabilidades de se dirigir para Paris.

Se assim for poderá dizer que Cavani poderá vir naquele avião acompanhado com uma comitiva do Benfica.

Aguardemos...

London Eye

Uma pergunta a qui ao CSI.

Pelo sorriso da Mulher do Cavani, quantas arrochadas levou?

Román

Se esta aeronave for mesmo para Paris é muita coincidência

Paiva2010

Também é verdade, mas esperemos que não  :2funny:

MonstroDasCuecasRotas

Podemos dizer que é aqui que o potencial do CSI SB atinge o seu limite. Somos capazes de descobrir tudo, menos quem entra e quem sai de determinado avião. Há que trabalhar mais, criar condições para que para a próxima não se volte a repetir um falhanço deste género. Um tópico desta envergadura não pode alimentar-se com fé apenas. 

asaek1

Duvido muito que fosse para Paris agora. O mais lógico é nem estar nesse avião. Acho que quando o forem buscar vamos saber de antemão.

RREGGA

Pera ai, isto ja vai com + de 6500?  :2funny:
Vamos às 1000 páginas por dia. A este ritmo a confimação às 10000 páginas começa a parecer possível.

20COMER

A mim parece-me que, no dia que o Luís sentar o cú num jato para ir buscar o Cavani, vai ser divulgado em todos os meios de comunicação social, para bajular o NGL..

Lurgee

Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Pelo reflexo das janelas, dará para descobrir o prédio em frente  :tomates:

devic

Esse voo não vai para Paris, vai para Toulouse 😂

redeagle7

Temos várias inscrições no fórum penduradas que já mandaram mensagem em espanhol a dizer que são o Cavani e querem participar no tópico.
Não sabemos se alguma é real por isso não aprovamos.

filc

teix91

Isto me parece estar no bom caminho.. senao o Benfica nao ia enviar o aviao para Paris so para Vieira ir tirar fotos da Torre Effeil.. O Benfica foi ter com o Cavani em Ibiza, ele ficou la a descansar enquanto os dirigentes do SLB vao finalizar tudo em Paris..