Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JoaoRSantos

78Alexandre

Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: 78Alexandre em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

Não tarda o local é invadido por benfiquistas à procura do homem
Há meninos para isso... O homem que não se ponha a pau, não  ;D

Benfiquistas rumo a Neuilly sur Seine em 3... 2... 1...

poolshark

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2020, 14:23
Ja aqui partilhei a minha teoria maluca dele não assinar sem terminar a epoca do PSG que pode ser dia 23 no dia da final da Champions.

Cada vez mais tenho essa sensação.

Ele pode ser jogador livre ja, mas até que ponto não haverá algum premio a receber relativo à conquista da Champions? O que isso so aconteça se ainda não tiver contrato assinado com outro clube?

Bem, pode ser parva a ideia mas cada vez mais acho que so quand terminar a epoca do PSG havera fumo branco.

Claro que pode.
Pode assinar por outro clube 6 meses antes de terminar contrato

Ou alguma cláusula em algum contrato da Nike?

ubica13

Citação de: Red.rf em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: ubica13 em 18 de Agosto de 2020, 14:28
O facto de ir ter com a famiília vai para além da minha compreensão. Ou seja, o homem não joga desde Março, o Benfica já vai em duas semanas de trabalho, e o clube ia autorizá-lo a passar férias em Ibiza.
A família poderia muito bem vir ter com ele a Lisboa digo eu.
Especulando, já que eu não sei nada, diria que o Benfica tem a palavra do jogador, no entanto não está nada preto no branco, por isso, o Benfica vai aceitando as exigências do homem, já que, anda à um mês a negociar com ele.
Não obstante, está sujeito a que apareça outro clube e lá vai o Cavani todo contente.
O que eu não quero mesmo acreditar é a teoria de que o Vieira anda a adiar a oficialização para depois apresentá-lo no estádio e parecer bem. Isso seria mau demais.

Vir para Lisboa sem estar 100% fechado? O jogador para ter vindo para a Europa é porque houve acordo, depois o Benfica deu início ao processo para finalizar a contratação que envolve muita burocracia. Disso não percebo nada, mas muita gente já por aí escreveu que se trata de questões fiscais, direitos de imagem, etc. Até lá o jogador fica na Europa em stand-by (literalmente com eles de molho).
O facto de haver acordo já tinhamos percebido. No entanto, o acordo em si não vale nada, David Silva é um exemplo. E esses pequenos detalhes podem ser formas de atrasar o processo, na esperança que apareça outro clube. Por enquanto estamos reféns do homem.

Red2802

Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15

O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

Desculpem, mas...Foda-se!

há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

Isto já é entrar no domínio da iluminação divina. Rendo-me.

Vladimiro78

Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2020, 14:16
Parece-me óbvio que se está a cagar para o Benfica
Quando até o presidente se está a cagar para o Benfica... Qual é o mal do cidadão Cavani também estar?  ^-^

Nada como um pouco de campanha off topic para tu relaxares ...
Adivinhem só quem reapareceu...  :D

Ando aqui todos os dias. Ultimamente neste topico pois dá para rir um pouco com todo este stress acumulado e cheguei ao cumulo de no outro dia ate seguir um aviao . Nao ha adeptos como nós .

Olha o empalador!

Este tópico até ressuscita mortos crl

Relativamente a mortos , fala por ti carissimo . Pelo menos a nivel de comentarios originais sobre quem nao pensa como tu nota se claramente a morte da originalidade . Segue a tua vida em paz companheiro .

flavioslb

Mas isso não é uma piscina municipal? ;D

Esbutenado

Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

Cum crl  :rir:
Qual judiciária qual quê lol

chico_SLB

Citação de: Filipe Pego em 18 de Agosto de 2020, 14:36
O fireeagle anuncia hoje o acordo.aguardem

Tem duas possibilidades, ou confirma, ou não confirma, aguardemos ansiosamente

Cosme 1904

Citação de: London Eye em 18 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: London Eye em 16 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Ruud em 16 de Agosto de 2020, 17:10
Isto é a Nacional que liga Estremoz ao Seixal

Acabaram-se as fogueiras!!! ::bater::
Acabou se a fogueira mas vai começar a praia.
Amanha estará numa ilha espanhola até dia 23 e nesse mesmo dia viaja para Lisboa em jato privado.
Será apresentado 24 ou 25 Agosto dependendo da celeridade dos exames médicos

:bandeira2: :tocha: :tocha: :bandeira1:
Este foi um dos posts que o Cosme confirmou.
O que me deixou com a pulga é que depois perguntei-lhe se com os novos desenvolvimentos o dia 24 sempre se mantém ou podia vir mais cedo.
Não me respondeu o que me diz que não sabe ou não pode dizer
É aguardar
Se não respondi é porque não vi, peço desculpa... Nao deixarei ninguém a falar sozinho.
Volto a repetir : Cavani está em ibiza e foi um avião que foi de Lisboa que o levou a ibiza.
Então mas em Espanha não ha jatos???? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔

van33

Haverá a possibilidade de algum hacker andar colocar voos fantasma para vocês se  foderem?

Gondoriz

Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:37
É impressão minha ou estes aviões são lentos para crl!

Se houver trânsito normal que sejam então aqueles que vão pela nacional mais lentos ficam. Mas a maioria apanha a autoestrada.

Sylphs

Citação de: enerp8 em 18 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Sylphs em 18 de Agosto de 2020, 14:32
O Cavani chegou a Madrid vindo do Uruguai de voo comercial, daí apanha (imagine-se  :D) outro voo comercial para Paris.

E a malta aqui andou a seguir os jatos privados de uma tia qualquer de Cascais  :2funny: :2funny: :2funny:
Não fomos só nós. A SIC, a CMTV e o JOGO também.

Esses andaram a reboque do forum  ;D

MasteRed

Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 14:40
Haverá a possibilidade de algum hacker andar colocar voos fantasma para vocês se  foderem?

O Rui Pinto também está no fórum?

chico_SLB

Citação de: flavioslb em 18 de Agosto de 2020, 14:40
Mas isso não é uma piscina municipal? ;D

Só lá estavam adeptos do Marselha, do Rabat de Casablanca e do Estrela de Tunis, não o conhecem de lado nenhum