Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pexim

Citação de: Naidas em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: pexim em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Eu não percebo nada de Instagram, mas em 30 segundos de pesquisa, encontrei isto. Alguém ainda tem dúvidas de que está em Ibiza?

expressionless smileys
Obrigado pela partilha amigo.
Essa não e a conta oficial dele. Por isso vale zero
Pois não. Aquela conta partilhou uma storie que ele tinha publicado e identificado a mulher. Até tem a descrição: "un petit break de lá permite famille à Ibiza"
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Eu não percebo nada de Instagram, mas em 30 segundos de pesquisa, encontrei isto. Alguém ainda tem dúvidas de que está em Ibiza?

expressionless smileys

Se percebesses de pesquisas, também encontrarias essa mesma foto várias vezes neste tópico há umas horas atrás. :-)
Acredito, mas eu não passo a vida aqui!

AlexanderMostovoi

Ao pessoal que diz que o Cavani anda a brincar com o Benfica com certeza que nao entende a complexidade deste negocio!

Neste momento nao ha volta a dar, os unicos que podem dar um passo atras no negocio sera o Cavani e o seu irmao, para o Vieira seria um rude golpe desistir agora que as coisas estao tao proximas!

Quanto a pre-eliminatoria da Champions, temos o melhor marcador da Primeira Liga e 6 novos reforcos... Se nao passamos a eliminatoria com estes mais vale esquecer sequer ir a fase de grupos!

MiguelTrindade

Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.

MitroGlicerina

É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.
Olha acho que encontrámos o Rui Trindade.

Ovelha

Citação de: zeeman88 em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Ovelha em 18 de Agosto de 2020, 15:34

expressionless smileys
A página oficial do cavani não tem nada disso. https://www.instagram.com/cavaniofficial21/?hl=en
E a tag #repost indica que é uma fotografia antiga.
É de hoje pah
O post ser de hoje não tem nada a ver com a data da fotografia.

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: benficafire em 18 de Agosto de 2020, 15:10
Não é este o Hotel da foto no insta ?

https://fr.lhw.com/hotel/Seven-Pines-Kempinski-Ibiza-Sant-Josep-Sa-Talaia-Ibiza-Baleares-Spain/rooms?rnum=CCS
Pode perfeitamente ser
Vou mais longe. Ou é esse, ou não é.
Eu até digo que existe uma possibilidade de o Cavani nem sequer existir.
E tudo isto é uma teoria dos media, para fazer as pessoas terem desconfiança umas das outras.
#CavaniIsAHoax
Isto?

Purple Sea <3
A novela de Cavani é mais surreal que Twin Peaks.
Cavani, Walk With me.
Ca quem?
Isso nao existe pa!
Faz sentido
O Vieira é o Fireman
O Cavani é o Cooper
O SB é Laura Palmer

O Cavani é o one piece.
Nah, o Cavani é mesmo tão bom como dizem  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
Não digas que o one piece o que conta é a jornada até lá. É que se for isso, não valeu a pena.
Jornada não, odisseia.

Bertolucci Kasparov

Aslio

Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:36
A quem andava a partilhar a piscina/hotel aqui na aveclandia, é impossivel o gajo la estar XD
Não me digas que foste lá averiguar a situação

Elvecchio

Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Se Cavani falhar com o dinheiro dele, por mim, era o Joshua King. O gajo até lhe dá bem na bola

Que cheiro do crl senhores moderadores ...

chico_SLB

Citação de: pexim em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Naidas em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 15:29

expressionless smileys
Obrigado pela partilha amigo.
Essa não e a conta oficial dele. Por isso vale zero
Pois não. Aquela conta partilhou uma storie que ele tinha publicado e identificado a mulher. Até tem a descrição: "un petit break de lá permite famille à Ibiza"

Fake, Fake, Fake, queres convencer-me que um URUGUAIO fala e escreve em Francês????  ;D ;D ;D

Basta ver os nossos sul americanos, alguns, nove e dez anos em Portugal e português BOLA, assim ao estilo do JJ, acho que ainda falam menos português que o Jotas

fact121

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: benficafire em 18 de Agosto de 2020, 15:10
Não é este o Hotel da foto no insta ?

https://fr.lhw.com/hotel/Seven-Pines-Kempinski-Ibiza-Sant-Josep-Sa-Talaia-Ibiza-Baleares-Spain/rooms?rnum=CCS
Pode perfeitamente ser
Vou mais longe. Ou é esse, ou não é.
Eu até digo que existe uma possibilidade de o Cavani nem sequer existir.
E tudo isto é uma teoria dos media, para fazer as pessoas terem desconfiança umas das outras.
#CavaniIsAHoax
Isto?

Purple Sea <3
A novela de Cavani é mais surreal que Twin Peaks.
Cavani, Walk With me.
Ca quem?
Isso nao existe pa!
Faz sentido
O Vieira é o Fireman
O Cavani é o Cooper
O SB é Laura Palmer

O Cavani é o one piece.
Nah, o Cavani é mesmo tão bom como dizem  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
Não digas que o one piece o que conta é a jornada até lá. É que se for isso, não valeu a pena.
Jornada não, odisseia.
µ
Odisseia? Lixo.

MrJohnny

Godescalco

Cavani ou Convani?

Agora pensem.

#truthwillsetyoufree

DuarteVeríssimo

Ahah, ta boa.

Chelas

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.

Eu adoro é

Sporarrrrrrrrrrrrrrrrr