Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

elpayaso10

a moderação devia fechar o tópico, ele é hóteis jatos férias ibiza paris madrid roma instagram de amigo empresário primo mulher.
Até já se leu que ia apanhar um jato pago pelo Benfica para assinar por outro clube, o que talvez muitos desejam tal é a sede de imputar culpas a alguém.

vinsanity

Citação de: chico_SLB em 18 de Agosto de 2020, 16:00
E aviões, não há aviões?
este foi o avião que levou o Cavani para Ibiza, parecia ter uma trajectória para Paris mas vai para a Suiça

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: Kiko_Melo em 18 de Agosto de 2020, 15:54
Alguém sabe quando e a que propósito foram feitas estas declarações pelo Tiago Pinto?

Parece que confirma mais do que desmente...

https://www.tuttomercatoweb.com/calcio-estero/benfica-tiago-pinto-ora-tutti-parlano-di-noi-vogliamo-crescere-cavani-non-e-ufficiale-1421866

A frase sobre Cavani traduzida: "Cavani é um ótimo jogador mas apenas posso falar de contratações oficiais, o que ele não é."
Praticamente confirma que só ainda n é oficial. Mas ainda falta assinar

AlexanderMostovoi

Citação de: R_M_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.
Não te preocupes. Cá estaremos a adorá-lo quando enfiar umas batatas no teu clube.
O meu clube chama-se SLBenfica, não posso aceitar que numa altura que nós precisamos de ter alguém que marque golos andarmos a brincar ás contratações á um mês.

Tens o melhor marcador do Campeonato e neste momento tambem tens jogadores com capacidade de criar jogo para ele marcar... Nao percebo este celeuma... Juro que nao...

Cavani nao vai carregar a equipa as costas e muito menos sera o salvador. Apenas sera um elemento de muita qualidade num plantel que se espera de um nivel superior ao do ano passado!
Vocês ainda não perceberam que o Jonas veio para aqui já meio acabado e espalhou chocolate pelo tugao acima e abaixo, imaginem um gajo com a qualidade do cavani . Estamos a falar de um PL habituado a altos palcos que vai fazer arroz de puta com os centrais do tugao .

Isso nao invalida o que eu disse!

Manso28

Citação de: R_M_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: Manso28 em 18 de Agosto de 2020, 15:57
Andamos há mais de 1 mês a tentar contratar o Cavani e deixamos fugir o Carraça e o Feddal...
Ui o carraça jesus que perda... perdemos o novo CR7 está tudo estragado...

CR7??? Tás louco, muito melhor que o CR7 mas ainda n se sabe.

CreedBratton

Estão tão preocupados com a questão da demora que se esquecem que temos um PL que meteu 24g e 13a em menos de 2700min(30j)...e não marca penalties!

poolshark

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

:2funny: :2funny: já valeu a pena só para me poder rir de mim próprio  ;D ;D

Bem vindo.

:drunk:

da_silva

Qual é o avião para seguir? [emoji16]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mastertuning

Na minha opinião é a que tenho desde a bastante tempo, o Cavani vai jogar pelo Benfica, mas só nao foi para Lisboa porque o NGL quer apresentar na segunda feira no estádio, e sendo assim o homem pediu para passar uns dias com a mulher e a filha em Ibiza que já lá estavam a passar uns dias com o resto da família. Não é a toa que o jato foi de Lisboa para Madrid e de Madrid para Ibiza.

CannonForce

Yahiko

Citação de: R_M_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.
Não te preocupes. Cá estaremos a adorá-lo quando enfiar umas batatas no teu clube.
O meu clube chama-se SLBenfica, não posso aceitar que numa altura que nós precisamos de ter alguém que marque golos andarmos a brincar ás contratações á um mês.

Tens o melhor marcador do Campeonato e neste momento tambem tens jogadores com capacidade de criar jogo para ele marcar... Nao percebo este celeuma... Juro que nao...

Cavani nao vai carregar a equipa as costas e muito menos sera o salvador. Apenas sera um elemento de muita qualidade num plantel que se espera de um nivel superior ao do ano passado!
Vocês ainda não perceberam que o Jonas veio para aqui já meio acabado e espalhou chocolate pelo tugao acima e abaixo, imaginem um gajo com a qualidade do cavani . Estamos a falar de um PL habituado a altos palcos que vai fazer arroz de puta com os centrais do tugao .

E o Chano crl?

lendadelnoche

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

:2funny: :2funny: já valeu a pena só para me poder rir de mim próprio  ;D ;D
bem vindo amigo!

cmenezes

Citação de: +1benfiquista em 18 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: Ja Clbeb em 18 de Agosto de 2020, 15:55

Se o gajo não vem, o que é que eu vou fazer à camisola, catano?

(trata-se do manto sagrado. atenção a sugestões menos respeitosas.)

Um token para teres mais calma no futuro.

Calma? Pedes muito!

cesarslb

Que novela...um nojo...se não quiser adeus arranjamos outro...