Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: Jocavi em 18 de Agosto de 2020, 16:19
A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.
Até pode ir para o caralho. Aqui comigo é que não calçava. Cavani é aquele gajo que vai para a noite e há uma gordita que se faz a ele...o gajo ignora-a a pensar que até ao final da noite arranja muito melhor...as horas passam e nada...até que chega aquele momento em que vai para casa tocar à punheta ou então vai à procura da gordita para ir dar uma foda...

BenfiquistaRSA

A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.

Tambem me parece que nao está com grande pressa de resolver isto. Veja mos o exemplo do Jan.
"Tao crl.. queres jogar no maior..?"

Ele. Tell me more...

O SLB explica lhe o plano.

Ele gosta. Assina.. e ja está a treinar. Pimba. Fechado sem tretas.

Este.. epah.. é o fisco.. e direitos de nao sei quê.. e quero ir para Ibiza.. e "sin destino" etc

eagles_letchworth

Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2020, 16:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mulher-partilha-imagem-de-cavani-e-deixa-mensagem-ao-jogador?ref=HP_DestaquesPrincipais

A contratação de Edinson Cavani pelo Benfica deve ficar fechada hoje, permitindo que o avançado possa viajar amanhã para Lisboa e esta terça-feira o uruguaio recebeu uma mensagem de apoio... especial. A mulher do avançado, Jocelyn Burgardt, partilhou esta terça-feira uma 'storie' no Instagram com uma fotografia ao lado do jogador. "Juntos", escreveu na imagem na qual o casal surge numa piscina.

Recorde-se que, tal como Record avança na sua edição de hoje, Cavani encontra-se em Ibiza, Espanha, e não em Paris, que foi anunciado como o destino final da viagem que o avançado iniciou no domingo à noite, em Montevideu. De acordo com o que o nosso jornal apurou, o jogador uruguaio aterrou ontem em Madrid depois das 13h00 locais (12h00 em Portugal).

De acordo com as nossas informações, em Madrid, o experiente jogador tinha um carro à sua espera na pista, que o levou diretamente para o jato particular, numa zona VIP do Aeroporto de Barajas. Seguiu-se então a viagem para Ibiza, juntando-se à mulher, Jocelyn Burgardt, e à filha de ambos, India. E é naquela ilha Balear que Cavani aguarda luz verde para rumar a Lisboa.

cada vez mais penso que o atraso na contratação tem bigode...

Tem a ver com uma coisa simples.

Impostos. Onde e como vai ser tributado, até porque daqui a 3 anos saí daqui e vai viver para onde? França onde tem residência? Itália? Uruguai?

Isso tudo tem de ser analisado por causa dos impostos e tudo mais.

1 Mês não chega para analisar esaas merdas? Amadorismo.

Sim, um contrato destes deveria mais ou menos como assinar contrato de fidelizacao com a NOS.
E mesmo na Nos, existe malta a chorar por causa da fidelização... [emoji23]

Tommytukamoto

Não vejo nada de estranho nisso.
Sinceramente.
Aliás parece-me que é exactamente isso a razao de andarmos nisto há mais de 1 mês

SiAn

Citação de: Lord_of_Tuborg em 18 de Agosto de 2020, 16:21
vou-vos ser sincero e atenção que não percebo nada disso das cotações em bolsa, mas, sendo o Benfica cotado em bolsa e o Cavani representar um grande ativo a entrar na empresa cotada em bolsa, vai haver flutuação dos preços das ações, verdade ou mentira?

havendo essas flutuações a CMVM devia pedir ou não explicações?

é que já cansa..... tanto especulação diria que pode ser entendida pela CMVM por outros motivos...
Outro dia num canal qq disseram que o Benfica não tinha de dizer nada à CMVM nesta fase porque é um jogador livre. Não faço ideia se é verdade se não...

Petrucci

Citação de: joaoreis em 18 de Agosto de 2020, 16:21
:rir:

Adorava saber qual "Sic Noticias" disse isso. É que não vejo nada...

Gsound

Citação de: JCCSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:21
Esta novela já mete nojo... Não estamos a falar do Messi.

E este tópico é doentio  :tonge:

Doentio? Sé tem quase 7 mil páginas..... :cheerleaders:

AlexanderMostovoi

Citação de: Lord_of_Tuborg em 18 de Agosto de 2020, 16:21
vou-vos ser sincero e atenção que não percebo nada disso das cotações em bolsa, mas, sendo o Benfica cotado em bolsa e o Cavani representar um grande ativo a entrar na empresa cotada em bolsa, vai haver flutuação dos preços das ações, verdade ou mentira?

havendo essas flutuações a CMVM devia pedir ou não explicações?

é que já cansa..... tanto especulação diria que pode ser entendida pela CMVM por outros motivos...

A CMVM apenas intervira se de facto houver demasiada flutuacao no valor das accoes. Pelo menos pelo que entendo. Como nao tem havido, nao se tem intrometido!

odistraido

Vamos todos gritar:

O Cavani foi extremamente incorreto
Ah pois foi

Merecia levar uma berlaitina nas aureleas era o que era

Esse tipo de linguajar não é permitido na nossa claque. Estás expulso. Passaste a linha.

Estais a expulsar-me?
Sabeis o que sois?
Uns patifes!

Kameni45

Alguém arranja link pra ver os miúdos a jogar a Youth League?

Cob92

Aquilo que eu sei è que muitos dos nossos fontenarios (com credibilidade) fizeram afirmações a dizer que è nosso,

Só o Fire não disse nada porque quando o Fire fala è quando o jogador vem de assinar todos os papéis.

Todos as fontes de informação do mundo e falo de páginas com 100 000 - 1 000 000 de seguidores já afirmaram que è nosso também.

Fodes neste momento não tenho medo de perder Cavani tenho è pressa de ver El Matador nos treinos com o Cebolinha e o Luka.

JViegas

Vejo tanta gente a falar de novela, que já enjoa, que o gajo pode então ir para outro lado, que o irmão é isto e aquilo.

Engraçado que isto é tudo comentários que a minha vizinha de 74 anos usa quando me conta como foi o dia dela (que consiste em beber café, ver novelas e chamar-me quando precisa de compras ou quando a box dá o berro).

Vejo muita gente a fazer novelas, aqui e na CS, todos menos os protagonistas, leia-se Cavani e seus representantes e o Benfica. A esses vejo-os super tranquilos, o que a meu ver, deve ser assim que profissionais se devem comportar.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 16:24
Até pode ir para o caralho. Aqui comigo é que não calçava. Cavani é aquele gajo que vai para a noite e há uma gordita que se faz a ele...o gajo ignora-a a pensar que até ao final da noite arranja muito melhor...as horas passam e nada...até que chega aquele momento em que vai para casa tocar à punheta ou então vai à procura da gordita para ir dar uma foda...
Completamente de acordo !
Já tinha ido com o carxxx ao tempo !

SLB37

A malta anda stressada demais...

Vou fazer a minha análise, e acho que não me vou enganar.
Primeiro que tudo apenas uma nota, a reserva que o Benfica fez no Corinthia não foi desmarcada, continua válida (Isto não é nenhum palpite, foi-me confirmado por uma pessoa que lá trabalha)

Agora sim vou dar o meu palpite.
Se é verdade que o Benfica fretou o jacto para levar o Cavani a Ibiza ou Paris, a unica analise possivel do que se passou foi que o Benfica lhe disse para ele aguardar tranquilo junto da familia enquanto os problemas fiscais do contrato são resolvidos, e assim que esse problema estiver ultrapassado "vamos buscar-te para vires a Lisboa fazer exames médicos"

Não faz sentido nenhum, absolutamente nenhum o Benfica alugar um aviao para levar o Cavani a Ibiza ou a Paris sem ter um acordo com ele. Faz-me confusão como é que algume pode pensar que agora o Benfica alugava um aviao, para o cavani ir gozar mais umas ferias sem ter um acordo com o Benfica.

Mas isto é apenas a minha opiniao