Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: O'Brien em 18 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: *GOD* em 18 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 18:35
Curioso a SICN e TVI24 a dar como "fechado" e a CMTV não  ;D

Normal, a fonte da CMTV (SB) ainda não confirmou...

E tem o amigo do jj, o otavio, como fonte interna
O Otávio ia mesmo confirmar algo sem o JJ dar autorização,  ahahah.

Red2802

Eu pedia a todos os que têm informações sobre o Cavani que pudessem partilhar aqui o mais rápido possível.

O fórum vai ficar operativo às 20h e eu tenho onde estar às 19,15h. Tenho uma consulta e não vou ter vagar para estar por aqui.

Era favor e é mister que o façam com informações com a seriedade e bondade adequadas.

Abreu-jp

Citação de: simaozito em 18 de Agosto de 2020, 18:47
Já não posso ouvir falar no Cavani...

Só me lembro de uma novela assim desta dimensão que foi a contratação do Caniggia. Foram semanas e semanas a comprar o jornal...
Aimar foi semelhante.

N1c0

A CMTV diz que por um lado os fiscalistas estão a ultimar o negócio e que por outro o Cavani ainda não decidiu.

Basicamente foi tudo apanhado de calças na mão com esta ida a Ibiza e as certezas absolutas passaram a dúvida. Portanto mais vale não arriscar e dizer uma vez uma coisa e uma vez outra que assim acerta-se sempre.

Eu mantenho a minha...Cavani será nosso jogador e só é preciso saber quando.

TeamRocket37

Administração do SB anda a ver que Cavani seja oficialmente apresentado antes do Fire disparar a sua 300 mensagem no fórum.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FKS

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: FKS em 18 de Agosto de 2020, 18:44
6a feira tava tudo fechado.. 1%..

Hoje já ardeu e o jogador não quer vir.

Enfim, fartote dessa CS.

Fdx mas que é que andas a fumar?

Onde ouviste isso?

Ainda tou work e ainda não comecei a fumar.

Menos..

CMTV,  perto das 18.40h.

nuno16577

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 18:46
UPDATE SOBRE A MANUTENÇÃO DO SITE

O site vai entrar em manutenção por volta das 20h.
A estimativa neste momento é que o fórum esteja inativo durante 2 a 3 horas, mas é apenas isso mesmo, uma estimativa.

Obrigado a todos.

Fogo, logo a essa hora, é que o fire ia anunciar o Cavani às 21h :drunk:

RodrigoVivo

Citação de: RedBuccs em 18 de Agosto de 2020, 17:29
Sou novo por aqui, mas não podia deixar de comentar sobre uma das nossas melhores contratações de sempre!
Não tenho qualquer tipo de informação, só algumas convicções sobre aquilo que vou lendo por todo lado.

Deixo contudo aqui uma ideia (possivelmente disparatada) sobre todo este "atraso" na confirmação da contratação de Cavani.

Cada vez mais acho que ele vai ser nosso, e vai ser fechado após a liga dos campeões.
Desde logo para efeitos eleitorais do NGL, disso não dúvido...
Porém, tambem acho que podem estar aqui envolvidos valores extra-benfica.

Não me admira que no contrato do Cavani com o PSG, haja qualquer valor prémio assocado à conquista da Liga dos Campeões ou até direitos de imagem relacionados com esta competição. Apesar de já ser um jogador livre, não sei até que ponto, tendo em conta esta situação excecional, que ao associar-se publicamente a qualquer clube ainda com o PSG em competição, não teria como consequência perder alguns prémios e direitos que pode ainda receber fruto da participação do PSG na Liga dos Campeões.

Neste caso, e uma vez que o benfica não tem capacidade para compensar ainda mais o jogador, prefere resguarda-lo até o final da UCL, e fá-lo em ibiza, onde ele está com a família a aproveitar os últimos dias até ao final da competição.

Nesta hipótese ainda não há nada assinado por faltar os exames médicos e tudo isso, mas acredito que já haja um pré-acordo, quiça até assinado (pura fantasia minha claro)

Por isso é esperar que o PSG até perca hoje (para acelerar o processo), para ver se esta novela acaba de vez.

Bem vindo, não são todos os users com 2 dias de tasco e 1 mensagem que escrevem NGL.  O0

Darkboy

Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 18:48
Eu pedia a todos os que têm informações sobre o Cavani que pudessem partilhar aqui o mais rápido possível.

O fórum vai ficar operativo às 20h e eu tenho onde estar às 19,15h. Tenho uma consulta e não vou ter vagar para estar por aqui.

Era favor e é mister que o façam com informações com a seriedade e bondade adequadas.
A consulta é com o teu psiquiatra?

Se sim, depois partilha as novidades.

tnlemos

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 18:46
UPDATE SOBRE A MANUTENÇÃO DO SITE

O site vai entrar em manutenção por volta das 20h.
A estimativa neste momento é que o fórum esteja inativo durante 2 a 3 horas, mas é apenas isso mesmo, uma estimativa.

Obrigado a todos.

Calha bem que tenho um jantar...

Abreu-jp

Citação de: FKS em 18 de Agosto de 2020, 18:49

Enfim, fartote dessa CS.

Onde ouviste isso?

Menos..

CMTV,  perto das 18.40h.
Não disseram nada disso.

GondomarRed20

Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 18:48

Então é assim...
Não percebo um c****** disto.

cacetadas

E bom que ele não assine nas 20 as 24 enquanto o site está em manutenção

Sent from my iPhone using Tapatalk

simaozito

Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: simaozito em 18 de Agosto de 2020, 18:47
Já não posso ouvir falar no Cavani...

Só me lembro de uma novela assim desta dimensão que foi a contratação do Caniggia. Foram semanas e semanas a comprar o jornal...
Aimar foi semelhante.

É verdade, também foi uma longa metragem.

MedelíN

Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: FKS em 18 de Agosto de 2020, 18:49

Enfim, fartote dessa CS.

Onde ouviste isso?

Menos..

CMTV,  perto das 18.40h.
Não disseram nada disso.
Pois não, até admitiram que está mais proximo