Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ruio1999

Citação de: mr.c em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 23:53
Bem, este tempo sem SB deu para falar com uma rapariga no Tinder e marcar um encontro.

Não foi mau de todo estar sem o SB por umas horas.
E ela é do Benfica?
Ainda não sei, ainda não introduzi o tema desporto na conversa. ;D

GondomarRed20

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

_JonasThern_

Citação de: nwpt em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: miniMilk em 18 de Agosto de 2020, 23:59
mas já não estava garantido? lol

que novela de merd@
Para alguns fontanários estava... Mas agora já começam a enrolar a dizer que afinal não e tal, a preparar terreno  ::)

À Benfica de Luís Vieira.

Já foram ver os voos de hoje?

slb2me

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2020, 23:59
O Calado é uma merda. Nem de propósito, apareceu-me a bocado no YouTube o Porto 2-0 Benfica de 2000. O Benfica a jogar bem nas Antas, coisa rara naquela altura, e esse boi faz um autogolo. Não contente com isso, logo a seguir falha o 1-1 com a baliza aberta.

Calado disse bem do LFV.

É suficiente...

Emoções são tramadas.

Diogo20

Isto tem que ser tratado até ao final da semana, caso contrário é mandar passeá-lo.

SousaLB

Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:00
Se o Cavani quiser mesmo vir, isso do empresário não é nada.

Se de facto é obstáculo, olha, paciência... Avance-se para outro.
O empresário é tb irmão dele e isso complica as coisas
Vai amuar com ele se ele vier para o Benfica?

mr.c

É ir buscar o Suarez. A idade é a mesma

KnightRider

Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Tem a ver com a forma de pagamento e os impostos associados. Nada a ver com o irmão.

Senhor Aimar

Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Nesse caso o Benfica enquanto grande clube e instituição que merece respeito só tem uma coisa a fazer. Dar por encerradas as negociações e avançar p outro alvo q espero já estar a ser tratado

Kolchak

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2020, 23:59

e sabendo isso o Benfica leva o cavani num aviao assim...
Ao ditador o que interessa é salvar o coiro. Metam na cabeça, Cavani so vem se nao aparecer mais ninguem

doomexpt

Alguma coisa se passou, o calado já disse umas 30 vezes SE NÃO VIER....

Eusébio10

Isso já deu para perceber nas ultimas semanas. Não fosse o Cavani um jogador de topo e o negócio já tinha caido há muito.

Há que dar uma deadline ao irmão e seguir para outra.

MrSilva

Preparem se para ouvir "mas temos de respeitar e agradecer, tentaram jogadores deste calibre"

SousaLB

Citação de: ruio1999 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: mr.c em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 23:53
Bem, este tempo sem SB deu para falar com uma rapariga no Tinder e marcar um encontro.

Não foi mau de todo estar sem o SB por umas horas.
E ela é do Benfica?
Ainda não sei, ainda não introduzi o tema desporto na conversa. ;D
Introduzir é só no encontro.