Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_JonasThern_

Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2020, 00:17
Talvez quando as pessoas começarem a aceitar que ninguém sabe nada , talvez as coisas sejam mais fáceis de aceitar.
Numa coisa , parece-me que estamos todos de acordo: tinham 24h para terminar isto.

O tempo que o fórum esteve indisponível, deu para criar enredos .

Isso e quando alguns chicos espertos deixarem de vir para aqui dar uma de informados como se estivessem na mesa de negociações. De tão patético que é da pena.

MedelíN

Para médio número 8, por mais que Gerson seja bom jogador...
Naingollan, Arturo Vidal... Mesmo o Enzo Perez

Jogadores experientes e que dão garantias

eaglepin3

Citação de: Savimar em 18 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Rumoao38 em 18 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Savimar em 18 de Agosto de 2020, 18:59

Será aqui a sua primeira
https://youtu.be/ogD8UDiMe1g
Resta saber é quando. Porque eu andei a ver os voos hoje como disseste e olha nada.

Eu referi que era para vos descansar.
Não adianta andarem a ver voos, quando houver voo, saberão quase na hora 😉

Estás com o disco riscado :coolsmiley: Podias tocar outro musica, existe lado b nesse disco? ;D :whistle2:

Não estou a implicar contigo, gostava apenas que partilhasses mais que isso. Porque como já disse isso é nada O0

arfm14

Mesmo que venha, já tirou pica toda.

Não é normal esta novela, não é, por muito que digam o contrário.

Isto só mostra a incompetência desta direcção. Não percebe os tempos das decisões. Andaram um mês a brincar com esta merda.

O plantel a trabalhar no duro para passar uma pré-eliminatória, e os burgueses da direcção a brincar um mês às novelas das contratações.

Neste momento as contratações ja cá deviam estar todas.

Imaginem que o jogador vem e o Benfica se lixa na pré-eliminatória com o jogador a não dar o seu contributo ou a apresentar-se em má forma. De quem é a culpa de andarem um mês com a novela nojenta das contratações?

É da direcção!

cesarslb

Ah o irmão é que tem culpa... é óbvio que está feito com o Cavani... dito isto o irmão e o Cavani que vão para o CRL... somos o Benfica não precisamos de implorar para jogarem no Benfica... além disso era mais que óbvio que isto iria acontecer... siga contratar alguém top mais novo...

Tommytukamoto

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Já pode assinar, hoje é o meu aniversário.  :cool2:

:flagglorioso:

Parabens dude.

O Cavani por mim pode ir pro crl

ColdSLB

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará

Afinal de contas as paginas falavam em quarta feira e tinham razao , so erraram em qual quarta feira.

ZICKLER

O Cavani cometeu o pecado capital de não perceber que o tempo em que estava em alta já passou.

Encostou o PSG á parede e fodeu-se.

Ainda no domingo disse que tinha tido "várias propostas".

Honestamente tirando a nossa, não estou a ver assim tantas.

Aquela declaração cheirou-me mais a aparência que outra coisa qualquer.

Agora está a usar o Benfica a ver se entretanto aparece uma Roma desta vida.

Simples

Kinkolas

John F. Kennedy

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Vieira vai meter-se num jacto e vai para Ibiza.

Aparece à frente do Walter.

Walter: "Hola, Señ..."

Vieira aperta-lhe o pescoço e diz-lhe: "Oh garotão do crl! Acabou a paródia, ouviste? Assinas essa merda ou como é?"

Walter: "Firmo ahora!!!!!! Firmo ahora!!!!!!!"

CMTV: "A CMTV sabe que foi graças a LFV que o negócio esteve para cair, mas graças a LFV Cavani será jogador do Benfica."

Fim.
Imaginei isto como sendo uma cena de Narcos, por alguma razão.

Señor Bigodes  :police:

RP89

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:18
Vão começar com azia geral com o jogador, com o irmão. E os xingamentos ao país dele.

Tudo isto baseado em..  (?????)

Aquela fase deliciosa de partir e só voltar para ver as capas mais tarde.
Baseado em relatos de utilizadores bem informados que já vieram explicar a situação.

lmss

Citação de: pedro22 em 19 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: chico7slb em 19 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: pedro22 em 19 de Agosto de 2020, 00:12
O Cavani está com tanta vontade de vir para o Benfica como eu de ir trabalhar amanhã ....

O Cavani quer jogar no Benfica!

O Cavani vai jogar no Benfica!

Só precisa de pensar bem que um mês é curto

Este mês teve uns feriados, não conta

TJ2P

Vejo que a malta stressa muito facilmente, partem logo para os insultos ao homem e ao meio-irmão/agente como se os conhecessem. É preciso ter calma, se não há informações certas não tirem conclusões atoa, só se estão a enervar com nada  O0

BENFIKA

O Benfica se quer fechar isto tem que o fazer cara a cara. Sentar o irmão e empresário com alguém do Benfica e meter o contrato na frente.

Depois é ver se na frente do Cavani o irmão continua com exigências para ver se o negócio cai.