Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fabioLupi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Já pode assinar, hoje é o meu aniversário.  :cool2:

:flagglorioso:
Os meus parabéns. Que recebas essa prenda.

MrSilva

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.
O Benfica não lhes deu um limite para darem a resposta?

MedelíN

O Cavani não assinando pelo Benfica vai acabar numa MLS ou na China ou num Galatasaray.
Boa sorte

iREDBLOOD

Durante as horas que o Forum esteve em baixo descobri esta banda Uruguaia, que tem um album com uma capa curiosa.

https://www.youtube.com/watch?v=S_roMeig-YQ

"La verdad es que no hay una verdad"
Leí en una pared de la ciudad
¿Habrá sido una virtud o casualidad?
Y sentí inquietud de estar a merced de tanta sed de dualidad
¡Que barbaridad!
Lo barato sale caro, lo normal es lo raro"

adeptoBancada

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 00:09
Se Cavani cair, tou seguro em dizer, é o fim de Vieira.
Vai tudo cair em cima dele
Traz o João Mário e esquecem se disso.

figueira7

Caso não haja resposta do Cavani nas próximas 24h, e tendo em conta os valores que estavamos dispostos a gastar, pra que alvos se viravam?

greenleaft

Bertolucci Kasparov

Citação de: Toalhete em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Se o que têm dito for verdade, que ele está sempre a voltar atrás nos pedidos, é uma triste palhaçada por parte da nossa direcção.

O Vieira está desesperado por populismo para convencer os velhotes a deitarem os 50 votos todos nele.

Numa direcção a sério, era colocar a proposta; Quer, quer. Se se faz de difícil e não está comprometido, obrigado pela atenção, e viremo-nos para outro. Há muito ponta de lança de qualidade que gostava de jogar na liga dos campeões a ser assistido pelo Everton e pelo Rafa.

Já aconteceu no passado recente, com o Bruno Guimarães e ainda hoje mandam farpas à direção do Benfica por não ter dado mais 5M ou mais % do passe, ou lá o que foi.

poolshark

Citação de: ruisan em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

Eiiii isto foi hoje (terça).

Saudades de hoje à tarde.

:smitten:

Kinkolas

SousaLB

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2020, 00:14
Pensando friamente ...

O irmao (que não agencia mais jogador nenhum) até pode querer esfolar o maximo de dinheiro ao Benfica mas então o Cavani que ja ficou mal na fotografia ia arriscar ficar mal outra vez?
Ou seja: Imaginando que Cavani e o irmão roem a corda ao Benfica, ja seria o segundo clube histórico que se iria queixar do mesmo! Como ficaria a imagem do Cavani?
E o Benfica também não consegue chegar directamente ao jogador e perguntar afinal como é?

Eu não sei como estas coisas se processam, mas faz-me uma certa confusão.

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Vieira vai meter-se num jacto e vai para Ibiza.

Aparece à frente do Walter.

Walter: "Hola, Señ..."

Vieira aperta-lhe o pescoço e diz-lhe: "Oh garotão do crl! Acabou a paródia, ouviste? Assinas essa merda ou como é?"

Walter: "Firmo ahora!!!!!! Firmo ahora!!!!!!!"

CMTV: "A CMTV sabe que foi graças a LFV que o negócio esteve para cair, mas graças a LFV Cavani será jogador do Benfica."

Fim.

Já acreditei mais nesse filme... Às tantas o Vieira está mesmo preso pelos tintins...

Red_Phoenix

Parabéns [emoji1659][emoji1659][emoji1659]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

kokas123

A confiar no que o user Spooner referiu, a transferência estará por 1/2 dias, agora sim. Porque pelos vistos, o Benfica já cumpriu com tudo, agora ele ou assina ou não. O mais difícil já está tratado, resta a decisão do jogador. Não é preciso stressar tanto agora que estamos tão perto de um desfecho. Ou sim ou não.