Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

hotfish

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: mragomz em 19 de Agosto de 2020, 01:28
Eu alinho nessa teoria do acumular de tensão.

Se o homem vier, nesse momento a explosão vai ser enorme e tudo se vai esquecer, vai estar toda a gente eufórica.

O que se passa neste tópico é prenúncio disso.
Eu não vou esquecer todos os anos em que não se fez os mínimos olímpicos de esforço para construir um plantel capaz.

Não digo por estrelas tipo Cavani, mas, no mínimo, por jogadores essenciais para certas posições.

_kossak_

Não papo essa teoria que há acordo e que o Benfica está a jogar com o tempo pelo impacto mediático. Enquanto não estiver o contrato assinado mantem-se uma janela para vir um clube mais apelativo e fechar o negócio.

Portanto ou há acordo e contrato assinado ou não há acordo.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

SCunha11

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:16
O jovic por exemplo, é assim tão inacessível?

Eu não sei o que se passou com ele em Frankfurt mas dificilmente volta a ser o que foi lá. Só se voltar aquele contexto.
É um cabeça de vento. Podia ser muito mas é pouco. Se realmente quisesse vingaria em Madrid, muito mesmo.
E a ser alguma coisa, que fosse aqui. Não vejo razões positivas para o ter de volta. Nem para ele, nem para nós.

O jovic  foi enfiar-se no pior clube do mundo. Sobretudo atendendo aquilo que a sua carreira pedia naquela altura.

Se fosse um gajo esperto tinha ido para o Dortmund.

Ficava lá 2 anos a cagar golos e depois sim dava o salto
Quando a cabeça não tem juizo...

eaglepin3

Citação de: panchito82 em 19 de Agosto de 2020, 01:18
Vim aqui só para dizer que devíamos tentar Cavanis todos os anos. É uma obrigação que decorre dos nossos pergaminhos e da nossa história - coisa que só é respeitada quando convém.

O futebol é isto. Esta paixão, este frenesim. A vontade de ver um consagrado vestir a nossa camisola e partilhar connosco esta loucura. Tiraram-nos este prazer há anos. Temos um clube de trazer por casa, pejado de mediocridade. Que não se esqueçam disso em Outubro.

Assina, craque  :slb2:

Todos os anos 1 mês assim? Não sei se aguento amigo ::)

mragomz

Eu acho que a coisa mais credível e factual que há até agora são os amigos do Cavani e o preparador físico que trabalhou com ele no Uruguai terem começado a seguir do Benfica.

Estamos a falar de pessoas que estiveram com ele dias seguidos em contexto de quase intimidade.

Acho perfeitamente natural o jogador lhes ter dito para onde ia depois de ter estado meses (ou semanas, o que seja) a trabalhar com eles.

Oouroenosso

zeeman88

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: TMMSLB em 19 de Agosto de 2020, 01:30
Algum desenvolvimento malta?

Ya.
Comi feijão ao jantar e isto não está fácil.
Desde que não te afastes 10m de um WC, tas seguro...

redeagle7

Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

A questão é mesmo o que está a negrito.
É que o Cavani não quer saber das eleições do Benfica e dos timings do Vieira para nada.
Ele é o elo mais forte nesta negociação e o timing é o dele.
A única coisa que Vieira pode controlar neste caso é os cartilheiros que vão debitando cá para fora para conter os danos.

"Assinas um contrato promessa e vais uns dias de férias com a família"
Olha que chatice!

TFFS

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: flavioslb em 19 de Agosto de 2020, 01:33
https://twitter.com/juventusfc_ven/status/1295880827985854465?s=21

Começo a acreditar bastante no presidente do At.Madrid.
Será que não existe um Uruguaio decente no mundo do futebol?
Eu estou longe de ser xenófobo, mas no futebol começava a evitar uruguaios.

resendepereira

vens ou ficas?
e o gajo ou vem ou fica
facil

SCunha11

CarlosD

Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Eu sou só maluco.

Eu percebo o teu argumento, o impacto da contratação do Cavani tem um efeito positivo na candidatura de Vieira. Quanto mais perto das eleições mais impacto terá.

Concordo quando dizes que os benfiquistas vão esquecer todo este drama no dia em que ele assinar.

Mas na minha cabeça não cabe uma coisa.
Como é que podes acreditar que é o Benfica (neste caso o Vieira) que está a atrasar a contratação por motivos eleitorais?

O jogador e o agente são parvos e não percebem que estão a ser manipulados de forma a deixar arrastar a contratação?

Não há perigo de o jogador receber outra proposta e cagar em nós?

Se já houver um acordo qualquer, fomos nós que dissemos ao jogador que só o queríamos apresentar depois da CL? Como é que se diz a alguém que já disse várias vezes que quer voltar o mais rápido possível a jogar futebol, que tem de esperar porque o presidente quer ganhar votos?

Não acredito que o Benfica tenha a situação controlada. Mas acredito que possam achar que sim, tendo em conta toda a informação que passam para fora.

Borsalin

Eu sou só maluco.

Boa noite,
Há muito tempo, que não vinha aqui ao fórum. É bom estar de volta 😍
Estou em crer, que o negócio está feito. E que o Benfica esta a aguardar o final da champions para o apresentar com toda a pompa e circunstância. Aproveitando o Cavani para estar uns dias em família, antes de rumar a Lisboa.
Segundo as notícias, tem estado a trabalhar nos últimos tempos. Por forma, a não se apresentar mt mal fisicamente.
Acho que esta demora, poderá ter que ver com a forma como o Benfica o quer apresentar.
Espero que seja assim!

Amulador

Falando de coisas sérias... aviões para seguir logo pela manhãzinha?
Sabem de alguns?

😝

Karel Alinho

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:32
O futre foi o primeiro a falar em contratos de 6 anos

O futre foi o primeiro a falar no papel do "brocas"😂

O futre disse que neste tipo de negociações, se o presidente se mete logo diretamente na negociação, rapidamente manda pastar o irmão do jogador.

Porque naturalmente já sabia e conhecia o caráter do gajo.

E não me admirava nada que o Futre tivesse estado com o Walter e a "tratar" do gajo.

Não estou a gozar.

Jantaradas, gajas, marinar o gajo, convencer o gajo. Falam a mesma linguagem, ambos ex-jogadores, o Futre figura mundial respeitada por aquela malta. Conhece a forma de pensar destes artistas porque esteve do lado de lá, foi jogador, foi um artista na hora de negociar contratos. Depois, como DD do Atlético de Madrid, na fase mais lixada da vida daquele clube, teve de trapacear meio mundo para formar equipas. Foi o predilecto de Gil y Gil (que, se fosse vivo, comia o Walter ao pequeno-almoço, vomitava e voltava a mastigar) e aprendeu com ele.

O Futre sabe mais disto a dormir que este fórum todo acordado.