Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: brunomartins em 19 de Agosto de 2020, 09:19
Este caso devia estar resolvido para o bem ou para o mal, tivessem feito uma proposta e dado um prazo e ficava tudo resolvido
Ora cá está, devia ser muito complicado !

Estamos todos nos "Suponhamos"... Mas se o que está em causa são questões fiscais, pouco importa a proposta neste momento. Aliás se for mesmo isso, a proposta já está aceite. Já estamos numa fase posterior mas imperativa para assinatura de contrato.

é tanga , tiveram todos mais que tempo para isto estar despachado.
O Cavani não é o primeiro nem sera o ultimo .....

Os franceses aprovarem? mas que franceses?  ;D  que grande tanga...

Red.rf

Citação de: Hayashi em 19 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: HenriqueSLB em 18 de Julho de 2020, 12:07
É tão provável quanto o facto de eu ir comer a Júlia Palha esta noite.
todos rezamos por ti 🙏🙏 está quase meu irmão 😱

Na verdade ele escreveu "esta noite" pelo que a ter acontecido, já aconteceu. Agora, a verdade é que neste momento ninguém sabe se ela a comeu realmente. Ele comeu-a e não a comeu ao mesmo tempo. Só o saberemos quando houver desfecho final nesta novela. A verdadeira queca de Schrödinger.

33_5_25

Farto-me de ler aqui que é uma operação complexa... fonix

mas tão complexa, porque ?
O que o Benfica esta a fazer é completamente normal ser feito em outros paises/ desportos.
na Nba isso acontece.

Agora, mesmo que exista alguma pequena complexidade, ja tinha mais que tempo de ser ultrapassada!!

Miguel23xxx

estou desde ontem a pensar que foi um mes perdido nisto

FtRaven

O Cavani é um enorme jogador, uma verdadeira estrela em qualquer equipa. Por este motivo e por ser de uma qualidade diferenciada, é óbvio que qualquer um de nós o gostava de ver no Benfica.

No entanto se esta aquisição não se concretizar, está longe de ser o fim do mundo. Neste momento temos um ponta de lança pronto a dar um salto qualitativo e de perfomance grande, o Vinícius. Julgo que com a capacidade criativa que a equipa deverá ter, ele será o grande beneficiado.

Óbvio que iriamos precisar de uma 2ª opção bem válida, pois os restantes 2 estão a anos luz de o ser. Talvez por isto tenhamos já iniciado conversações com o avançado do Almeria... Prevendo a não vinda do Cavani ou a saida do Vinícius (pois não sei se quererá ser o suplente de Cavani).

Neste momento só queria o fim da novela, sim ou não...

Kazoany

Citação de: catarinole em 19 de Agosto de 2020, 09:25
Eu acho que o problema tem a ver com o facto de provavelmente se ele assinar agora, caso o PSG ganhe a Champions, ele já nao tem direito ao premio estipulado no contrato porque já não é empregado do clube na altura. Se o PSG tivesse perdido ontem, acredito que viesse hj.. Ele deve querer esmifra-los com tudo a que tem direito pela maneira como foi tratado..

Ele já não tem contrato.
Ele já não é empregado do PSG.
Ok?

odistraido

Citação de: x@ng@i em 19 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: x@ng@i em 19 de Agosto de 2020, 09:24
Neste momento não se sabe nada.. Só especulação

mas especulaçao sao factos aqui (nao tenho til neste teclado porra lol).

Os únicos factos existentes são que ele está em Ibiza e teve uma proposta do Benfica.. Segundo o que ele disse ainda não tinha Aceite ou assinado nada, portanto mais do que isto é especulação..

Como é que vai assinar se a parte fiscal não está concretizada? Isto não é anda daí que depois vemos essa cena dos impostos.

Em Portugal há uma 3a parte sem ser convidada que exige mundos e fundos das empresas e trabalhadores. E quando não entregas o que essa parte exige, acabas de cuecas no meio da rua.

komytis

Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:30
Farto-me de ler aqui que é uma operação complexa... fonix

mas tão complexa, porque ?
O que o Benfica esta a fazer é completamente normal ser feito em outros paises/ desportos.
na Nba isso acontece.

Agora, mesmo que exista alguma pequena complexidade, ja tinha mais que tempo de ser ultrapassada!!
Na tua opiniao uma situacao complexa mede-se em quanto tempo?

Kazoany

O Vieira vai marcar eleições para 6 de outubro e por isso quer apresentar o Cavani só no dia 5 de outubro, data de fecha do mercado.

P.S. que se acuse quem acha que ele seria incapaz disto.

HorseGuy

Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: HorseGuy em 19 de Agosto de 2020, 09:24
O Cavani quer vir. O Benfica quer que venha. Faltam questões fiscais.  Menos drama, rapazes.
questoes fiscais? lolllll voçes papam tudo

cavani nao veio porque esta a ver se chega algum clube melhor
Mentira.

KingSize

Vou comentar pela primeira vez neste tópico.

Contratar um craque mundial deste calibre nunca seria uma operação normal.

Agora, todo este folclore de viagem para a Europa/férias, acho que era desnecessário.

Se realmente estiver em Lisboa no dia 24 de Agosto, ficará muito mal à estrutura ter permitido esta semana de férias quando estamos a 3 semanas do jogo mais importante da época.

O maior esforço financeiro (salarial) alguma vez feito pelo nosso clube devia ser reconhecido pelo jogador.

Transformer

Adorava saber quantos daqui são contra os que sistematicamente fogem aos impostos e agora torcem pra que rapidamente o Cavani resolva estes "detalhes fiscais"...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Ghost.Of.Red

Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: HorseGuy em 19 de Agosto de 2020, 09:24
O Cavani quer vir. O Benfica quer que venha. Faltam questões fiscais.  Menos drama, rapazes.
questoes fiscais? lolllll voçes papam tudo

cavani nao veio porque esta a ver se chega algum clube melhor

Isso.

Mas, alegadamente, o jato que o levou a Ibiza saiu de Tires e curiosamente, esteve anteriormente associado ao Benfica.

Estranho, o Benfica dar-se ao trabalho de mandar um jato levar um tipo que nada tem com o clube a Ibiza passar férias com a família. E mais estranho ainda, quando toda a CS dizia que ia para Paris, haver um user aqui no domingo a dizer precisamente que ia um jato buscá-lo e levá-lo a Ibiza...

Mas siga, continuem com vossos filmes

Slb04Sempre

Em tempos difíceis sacámos o Totti, o Totti! E agora não conseguimos ir buscar um Cavani.. Saudades..

MBACANO

Se fossem vocês assinavam um contrato qualquer se ter a certeza da legalidade das questões fiscais???
Lembram-se do que aconteceu ao Messi e ao Ronaldo entre outros jogadores???