Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Chairman

Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:33
Estou farto disto. Com o Dyego Sousa não houve esta merda toda, esses vêm cá sempre parar
Faz sentido. Até porque fazem os 2 o memo, correm atrás da bola e mandam uns chutes
Neste momento o Dyego é mais importante, pelo menos vai aos treinos
Isso é que é grave, um gajo desses estar a "treinar" pelo Benfica.
Não digas isso, dá esperança a gajos como eu, que tenho mais amor que técnica que apesar dos meus 29 anos ainda posso chegar a vestir o manto.
Eu não. A minha técnica é a mesma que de uma máquina de lavar a tentar dar toques, serei provavelmente o pior jogador que já viste na vida, sem exagerar.
Se fores esforçado, polyvalente etc podes na mesma chegar là. Olha o Almeidinhos !!
Eu se tentar cruzar o mais provável é furar a bola.

djhifi

Citação de: samaris07 em 19 de Agosto de 2020, 09:46
Relaxem...

Cavani vai ser jogador do Benfica, é verdade que o irmão durante o processo andou para à frente e para trás, no entanto nao roeu corda nenhuma esta semana como se diz. Já está tudo certo.

Abraço malta  :bandeira1:

Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 22:53
Amanhã ou quarta está cá, foi o que me disseram  :bandeira1:

PS: O video de apresentação BTV do Malang Sarr, já o encontraste?

Profeta_ Isaías

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2020, 09:43

As coisas não avançam porque uma das partes anda a adiar por algum motivo. Qual das partes e porque motivo, não sei.

Aqui é que disseste tudo, é uma das partes, agora qual ninguém sabe, por isso é inútil estar aqui com este destilar de ódio contra o jogador, quando até pode nem ser essa a parte que está a adiar isto, e mesmo que seja o jogador que esteja a atrasar , até pode ser por qq outra razão, e não por estar à espera de uma proposta de outro clube.

divica

Relaxem...

Cavani vai ser jogador do Benfica, é verdade que o irmão durante o processo andou para à frente e para trás, no entanto nao roeu corda nenhuma esta semana como se diz. Já está tudo certo.

Como está o vídeo de apresentação do sarr?

maninga

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

N1c0

A primeira vez que se falou de Aimar para o Benfica foi a 22 de junho de 2008.

Aimar chegou a Tires a 17 de julho de 2008.

tcardoso

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 09:32
Vou comentar pela primeira vez neste tópico.

Contratar um craque mundial deste calibre nunca seria uma operação normal.

Agora, todo este folclore de viagem para a Europa/férias, acho que era desnecessário.

Se realmente estiver em Lisboa no dia 24 de Agosto, ficará muito mal à estrutura ter permitido esta semana de férias quando estamos a 3 semanas do jogo mais importante da época.

O maior esforço financeiro (salarial) alguma vez feito pelo nosso clube devia ser reconhecido pelo jogador.

WTF? Férias? Então se foi o Benfica que o isolou em ibiza e o jogador aceitou. Tenham calma, hoje o ngl tirou o dia para este tema, por isso os pormenores já devem estar finalizados

Shekov

Relaxem...

:huh:

The Eagle 10

Mais um dia e quando chegarmos ao fim do mesmo será novamente sem novidades.

Acho que o Fire nunca se irá pronunciar caso falhe.

redfox1904

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2020, 09:43
Já ninguém cai nessa das "questões fiscais"  :buck2: Por muita complexidade que exista, a operação já foi pensada há muito, não acordaram no fim de semana a lembrar-se disso e que seria necessário validar a legalidade.

As coisas não avançam porque uma das partes anda a adiar por algum motivo. Qual das partes e porque motivo, não sei.

Existe um percurso com uma determinada ordem. Estás questões fiscais só surgem depois de tudo o restante acordado.
Compreendo que já estão há muito tempo em negociações e portanto, como referes, já deviam estar pensadas. No entanto, desenvolvimentos e alterações finais do acordo podem ter provocado novas consultas às entidades fiscais/consultores e por consequências atrasos.
Recordo me do caso do Ronaldo, que apesar de ter agido de boa fé no que a taxação dos direito de imagem diz respeito, teve problemas graves em Espanha. Imagino que em França seja pior e o Cavani não quer passar por isso.

djac

Os controladores aéreos já subiram para o seu posto na torre?
Já são quase 10h da manhã.

hjribeiro

Mariana Aguas, onde estavas tu ontem às 22h?? A tua colega não é má, mas não tem metade da tua classe...

Vais aparecer hoje por favor?

33_5_25

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:30
Farto-me de ler aqui que é uma operação complexa... fonix

mas tão complexa, porque ?
O que o Benfica esta a fazer é completamente normal ser feito em outros paises/ desportos.
na Nba isso acontece.

Agora, mesmo que exista alguma pequena complexidade, ja tinha mais que tempo de ser ultrapassada!!
Na tua opiniao uma situacao complexa mede-se em quanto tempo?

o que eu pretendo dizer, é complicada porque ?
porque se vai pagar em mais anos do que os de contracto ? segundo futre, acontece em varias equipas, portanto, nao deve ser algo tao novo assim.

porque ele tem morada fiscal em França, vem para Portugal e é Uruguaio ? isso acontece com centenas de jogadores pelo mundo fora..
Tens noção que a maior parte do pessoal, anónimo ou não, está completamente às escuras em relação a este dossier?
Portanto tudo que é dito ou escrito, não partindo do Benfica e/ou do jogador, está no universo da especulação?
Perceba-se uma coisa, isto ja ultrapassa o jornalismo, hoje em dia dizes primeiro, seja o que fôr, e esperas que bata certo ou que se aproxime, qual factos qual quê!

claro que sim, percebo perfeitamente isso.
entendo que tudo o que é dito na CS ultimamente é mandar postas de pescada, porque simplesmente nao sabem...

Portanto o que leva a outro ponto, o porque da demora?

e volto a dizer o que tinha dito, NENHUM jogador esta acima do SLB!

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 09:51
A primeira vez que se falou de Aimar para o Benfica foi a 22 de junho de 2008.

Aimar chegou a Tires a 17 de julho de 2008.

Amigo, sem ofensa para o enorme jogador que era. o Aimar vinha de um clube descido de divisão. o Cavani estava num clube que paga absurdos em salários e prémios.

Não tem nada a ver.

luiggi

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 09:32
Vou comentar pela primeira vez neste tópico.

Contratar um craque mundial deste calibre nunca seria uma operação normal.

Agora, todo este folclore de viagem para a Europa/férias, acho que era desnecessário.

Se realmente estiver em Lisboa no dia 24 de Agosto, ficará muito mal à estrutura ter permitido esta semana de férias quando estamos a 3 semanas do jogo mais importante da época.

O maior esforço financeiro (salarial) alguma vez feito pelo nosso clube devia ser reconhecido pelo jogador.
Realmente está tudo dito.