Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: JohnnyWoodcock em 19 de Agosto de 2020, 10:06
https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/man-utd-tipped-sign-edinson-22544525

bye bye Cavani

A base para esse nome aparecer lá é isto:

"But speaking to the Football Index Podcast Saha suggested Cavani could be a much cheaper alternative to bolster the Red Devils' attack."
:2funny:

Estes iniciados nem disfarçam. Já levavas ban
Cheguei. ..é para tratar de quem??

Barcelense1994

https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/man-utd-tipped-sign-edinson-22544525

bye bye Cavani

"Former Manchester United striker Louis Saha has advised the club to target Uruguayan forward Edinson Cavani" - Leste tudo ou só o título?

sculpture

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2020, 10:11
Se ele quisesse ja tinha assinado.

Mas se ele não quisessse tambem ja tinha cagado.

Enfim.
aguenta e nao chora

Shekov

Eu acho que ele acabará por assinar pelo Benfica. Mas esta espera toda é qualquer coisa de absurdo.

djhifi

Citação de: Raiden_10 em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.

Tu trabalhaste em fiscalidade?
O Cavani com sede fiscal em França, Nacionalidade Uruguaia, e possível trabalho em Portugal e tu achas que isto se resolve em 2-3 dias?

Trabalhaste em fiscalidade onde? Com todo o respeito, num Lidl ou assim?

Isto aqui é futebol meu caro. Direitos de imagem, prémios, paraísos fiscais, comissões, salário, mil e uma coisas.

Eu não trabalhei em Fiscalidade, mas bastou-me ter 2 cadeiras de Direito Fiscal na Universidade para ter umas luzes sobre o assunto.

Falta de noção total.

Ghost.Of.Red

Citação de: JohnnyWoodcock em 19 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2020, 10:09

bye bye Cavani

Denunciado.

A ver se vais para o teu forum
São males de quem não sabe ler inglês. És capaz de me perdoar?  :amigo:

Então não sabes ler inglês e colocas o link onde se diz que o Utd estará interessado e ainda dizes "bye bye Cavani", estranho para quem não sabe ler inglês..conseguiu perceber que o Utd estaria interessado no Cavani...

Vai lá ter com o Mestre Macaco e pede-lhe para te dar umas aulas

Transformer

Engonha Cavani, tu engonhas bem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Elvecchio

Citação de: sculpture em 19 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2020, 10:11
Se ele quisesse ja tinha assinado.

Mas se ele não quisessse tambem ja tinha cagado.

Enfim.
aguenta e nao chora

::bater:: ::bater:: ::bater::

djhifi

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:07

bye bye Cavani

A base para esse nome aparecer lá é isto:

"But speaking to the Football Index Podcast Saha suggested Cavani could be a much cheaper alternative to bolster the Red Devils' attack."
:2funny:

Estes iniciados nem disfarçam. Já levavas ban
Cheguei. ..é para tratar de quem??

Esse infiltrado a linkar fake news baseadas em sugestões de ex-jogadores.  :bah2: ::bater::

Tá borradinho de medo com essa do "bye bye Cavani" chibou-se todo.

::bater::

Jakub

Se lhe dão comida, nunca mais vai embora...

Star

Um gajo aluga um jato para o levar a Ibiza e ele depois assinaria por outro clube?

Já não entendo nada das teorias que por aqui andam.

LandoNorris

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 07:29
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 05:23
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 04:52
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 03:42
É fácil a conclusão a tirar das capas... Os jornais não sabem nada e escrevem mais do mesmo, a Bola optou por focar se noutros assuntos. O jogador ou assinou, ou disse ao Benfica que aceita as condições se até dia X não aparecer algo melhor de um clube Europeu. Grandes contratações não se fazem do dia para a noite, é preciso paciência. Nem os Colossos as conseguem fazer, íamos conseguir nos que somos de segunda linha Europeia atualmente e estamos numa liga secundária

Btw, o gajo mais informado do futebol goste-se ou não, de todos os paineleiros, é o RPB, e além de saber coisas é um gajo inteligente em que clubes, agentes e treinadores confiam como interlocutor com informação privilegiada

O ele ter dito que considerava Cavani impossível, era o pensamento inicial de qualquer pessoa, provavelmente o próprio Benfica/JJ solicitou lhe que ele dissesse isso para se colocar água na fervura e não se colocar expectativa num negócio complicado. A partir do momento em que foi parecendo mais possível, ele foi admitindo a possibilidade. Entretanto acertou que o Sporting ia roubar Pote ao Porto, por exemplo. E já há semanas falou em Cavani a ser apresentado, só dps da Champions, e a verdade é q se champions é já daqui a 4 dias.

Por amor de Deus...

Que tem? A mesma pessoa do Flamengo que gozava com o interesse do Benfica em JJ e dizia estar tranquilo, com gelo no sangue, que o treinador tinha renovado e estava comprometido... Blablabla.

O Bruno Henrique queria o Benfica, como quereria qualquer outro grande clube Europeu. Para azar o dele, para já o Benfica tem dado prioridade a outros alvos. Se até ao fecho do mercado ele por contingências de algum negócio falhar, como o do Cavani, ele passar a um alvo prioritário, o Benfica assina com ele do dia para a noite, sem grandes lenga lengas.

Obviamente que assim que o Bruno Henrique viu que não era alvo prioritário, ou que vindo não teria assim tantas garantias de ser titular com o plantel que o Benfica está a montar, ele resguardou-se e fez esses tweets.

Aliás, o próprio empresário disse que ele não era inegociável e ofereceu o jogador a meia Europa.

Portanto, por amor de Deus, informa te antes de vires com baboseiras. O RPB pode ter a mania e ser arrogante, mas está por dentro dos assuntos.

Até o Olympiakos conseguiu chegar e levar o rafinha do Flamengo, qualquer clube de segunda linha ou terceira linha Europeia que chame o Bruno Henrique ele vai a correr todo contente, quanto mais o Benfica 😂

Tu és familiar dele ou algo assim? Só assim se justifica essa resposta com temas misturados e presunções sobre o que eu possa ou não pensar que estão completamente erradas. Passo a explicar (e não me quero alongar mais do que esta vez):

Rui Pedro Braz está tão por dentro dos assuntos que achou por bem, como diretor de conteúdos do MaisTransferências, pedir para colocarem um "lead" com a frase que está no print, e foi motivo de chacota no Brasil pelo jogador alvo.
O mesmo Rui Pedro Braz que dizia que havia 0.5% de hipóteses de Cavani ser jogador do Benfica e andou, semanas a fio, a enfiar a cabeça na areia enquanto os outros canais adiantavam pormenores nas negociações.

Este é o mesmo programa que deu o Alan Ruiz num clube Russo tendo por base um twitter criado para o troll.

Depois atiras o Rafinha para a conversa como se eu estivesse sequer a duvidar que o SLB é capaz de contratar jogadores ao Flamengo? És novo por aqui, senão saberias: Sou dos que acredita que 1 ou 2 do Flamengo vão chegar ao clube.

O que é que isso atesta à credibilidade do Braz ?  Zero.
Só um perfeito idiota daria "ordem" para colocar "Bruno Henrique já decidiu o que quer" e ser desmentido pelo jogador EM DIRETO nas redes sociais. Eu não sei quanto a ti, mas eu não saía de casa durante várias semanas após isso.

Se nem com um print à tua frente és capaz de perceber o ponto, não sei o que te possa fazer mais.

Já agora, e por falares em Rafinha, ele tinha uma clausula para a Europa, caso não saibas porque misturas tudo no mesmo saco.

"infoma-te" diz ele. A ironia  :2funny:

Esta conversa não faz qualquer sentido. Qualquer pessoa sabe que, fora do circulo do Jorge Mendes, Rui Pedro Braz sabe pouco ou nada.
Dês tu as voltas que quiseres dar.

Abraço

E não havia 0,5 por cento de possibilidade? Parece me um cenário bem realista para a fase inicial das negociações. Saiu nos a sorte grande se ele assinar, é uma descida de salários brutal e o assinar em 3 anos para receber em 6 é raríssimo.

Quanto ao cabeçalho tu próprio te contradizes. O rbp não tem q se preocupar se o jogador o desmente, se ele tem informações, normal q haja quem não goste e desminta. Ele tem que contar o que sabe. E quando tu próprio dizes q acredi5as q vêm jogadores do flamengo estas só a fazer figura de urso agr, em cascar nele só pq sim, só pelo hate. Mas está bem Luis Aguilar, dorme que isso passa.

JohnnyWoodcock

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2020, 10:12

bye bye Cavani

"Former Manchester United striker Louis Saha has advised the club to target Uruguayan forward Edinson Cavani" - Leste tudo ou só o título?
Só o titulo...

komytis

Que gajos tristes, têm uma merda de clube, uma merda de vida, e tem de vir cá mandar larachas para se validarem!
Plantem uma árvore, ou melhor encontrem uma árvore ou forneço a corda!

unum

Mais importante que a contratação seria se ele encavasse o Vieira...