Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mi mi miccoli

Acabem com esta novela, isto está a ganhar contornos de novela mexicana de segunda categoria, e temos uma pré eliminatoria importantíssima à porta e todos têm de se concentrar apenas nisso. Epá, não quer vir tranquilo, partimos para outra. Por estes valores estratoféricos acredito que cheguemos a outros grandes avançados

BenficaSetsFire

Citação de: Beto1904 em 19 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: forcad0 em 19 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: J_Pinto_8 em 19 de Agosto de 2020, 21:28
Há tanta coisa, é com razão, que podemos culpar o Vieira.

Mas culpar o homem se este acordo não se concretizar?!

Epá ele falhou claramente em Muita coisa mas que culpa tem ele se o Cavani não estiver interessado?!

Faziam melhor? Então digam lá como é que se convence o Cavani?

Se chegares à pré-eliminatória e tiveres o Seferovic a titular, a culpa é do Vieira.

Sim porque o Benfica so tem um PL no plantel.  :2funny:

Quantos tem?

ColdSLB

Critico uma coisa , que raio de Diretor de comunicação , tem o Benfica?  Eu no lugar dele , entrava em direto e arrasava por completo o canal e quem comenta lá é demais . Já estou  a ver o programa quando estiver nas 23h55 , diz logo , faltam 5 minutos para vieira desistir da contratação de cavani ... ás 0:01 , contratação de cavani fechada nas proximas horas ....

Para que serve o nosso diretor de comunicação? Epa mais 2 anos deixem me acabar o curso e deixem tomar esse lugar fogo pa..

Desculpem o desabafo .

CristianUribe

Eu acredito que está feito e vai ser mais um jogador sul americano a fazer história no nosso clube. Basta ver o sorriso dele quando ouviu o nome Benfica.
Palermo, Nápoles e PSG estão longe da grandeza do Glorioso :tocha:

37PicaMiolos

Citação de: jdrodrigues em 19 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: 37PicaMiolos em 19 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: *GOD* em 19 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: 37PicaMiolos em 19 de Agosto de 2020, 21:18
Duas semanas atras disse que o negocio tinha ardido , na ultima semana ja estava convencido que vinha , hoje so quero que o Cavani e a sua trupe se foda .

Que piada do caraças... Alguém sabe alguma coisa? Talvez... A comunicação social já disse "n" vezes que o Cavani aceitou a proposta e que os fiscalistas estão a analisar a legalidade da operação. Cavani é mesmo o culpado, segundo consta. Em vez de ser jogador de futebol, devia ter sido fiscalista para ajudar no processo!

Nao e piada nenhuma acredita, e ate pode vir para mim quero que ele e o irmao se fodam . Simples

Portanto, se ele vier queres que um jogador do Benfica se foda?

Que va usar o nome do Benfica para o crl que o foda . Jamais permiteria que alguem decida o meu futuro . Sim .

Passos

"Luis Filipe Vieira a um passo de deixar cair negócio Cavani", in CMTV

O líder, que segundo a estrutura não está envolvido no negócio, a ser implacável!

SuburbanRebel

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

O factos apresentados são nenhuns ou não fiáveis, mas são suficientes para tirar essas conclusões todas?!

Isso não será apenas a frustração a falar?

Malta, é preciso ter calma...

eaglepin3

Este turno da noite pós-jantar costuma estar demasiado acelerado para mim ::)

Chairman

Citação de: jmac_92 em 19 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: totita em 19 de Agosto de 2020, 20:45
UniversusBenfica

Cavani e João Mário prestes a serem oficializados.

https://www.facebook.com/435628136496723/posts/3316597921733049/
Pra eles insistirem com tanta certeza algo sabem, não?  :2funny:
Se for mentira, quero ver a credibilidade da página depois..
Houve alguém que se sentou e achou que apresentar CAVANI e João Mário era um manobra esperta

ivodaniello

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...

É isso mesmo.
É como os anti Vieira. Também não deviam ter direito a festejar golos do Benfica e muito menos os titulos no Marquês

Kyoto

Espero que o malheiro va hoje ha cmtv

enrabagrunhos

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Falei cá de manhã e volto a dizer agora: O Cavani não vai ser apresentado em lugar nenhum dias antes de seu ex-clube, onde fez história e saiu como saiu, jogar o jogo mais importante desde sua fundação.

Não é fonte, não é nada. É só uma questão racional e de imagem.

Isto é muito claro.

Dois jornalistas de grande renome o garantem no Benfica, e um deles falou que a apresentação só ocorreria mesmo após a Champions.

Isto faz algum sentido... Ainda ontem quando o forum estava em baixo fui ao Twitter pesquisar e estavam muitos adeptos do PSG a refererir o Cavani nos festejos da LC.

É apenas uma hipótese mas faz algum sentido.

Questão de "imagem" n faz sentido nenhum. Agora se me disseres que se o PSG ganhar ele tem direito a um prémio chorudo mas só se n tiver assinado por outro clube, ai já faz mais sentido.

Hernanicafu

Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 21:12
E entretanto, o zero zero e um site qualquer italiano dão a Lázio a afiambrar o cavani...
Que eu me lembro eu não vou para o fórum dos porkos nem do popoting opinar sobre contratações...mas enfim se tem gente feliz assim.

Escalona

Citação de: CristianUribe em 19 de Agosto de 2020, 21:34
Eu acredito que está feito e vai ser mais um jogador sul americano a fazer história no nosso clube. Basta ver o sorriso dele quando ouviu o nome Benfica.
Palermo, Nápoles e PSG estão longe da grandeza do Glorioso :tocha:

Compartilho por completo da tua opinião compañero!!! 🇨🇱