Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FaithNoMore

tnlemos

Citação de: RSL em 19 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: tnlemos em 19 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 22:09
Alguém me pode dizer o que se passou? Estive fora umas horas. Que comunicado?
Desculpem estar a pedir um resumo.

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

A CMTV fez um comunicado pelo Benfica a dizer que o negócio arrisca-se a cair até hoje à meia noite.

O comunicado roeu a corda e decidiu não sair à última da hora. Exclusivo CMTV!!!
ALERTA CM: Agora LFV vai apertar com os fiscalistas franceses, senão caga no Cavani!

redeagle7

Citação de: ejlmorais em 19 de Agosto de 2020, 22:16
Já não vinha aqui há umas horas e li assim meia duzia de páginas. Fodeu o negócio do Cavani ou é so histerismo pré-sono?

Não estou a perceber o teu post.
Parece que hoje é um dia diferente dos outros neste tópico.

T21

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2020, 22:17

Descubram o nome desse francês! Deve estar aziadinho por causa do Éder.

O da SIC N?

ItsY2Inferno

A CMTV é líder absoluta do mercado de informação nacional no cabo no mês de julho. A televisão do Correio da Manhã ganhou até ao momento todos os 213 dias do ano, tal como aliás já aconteceu em todo o ano de 2019.

:bah2:

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 22:06
Se ja existe plano B é porque isto foi ao ar.

O Malheiro, há duas semanas, dizia que o Benfica tinha plano B, C, D. Como é óbvio.

Só vocês para acreditar que só agora surgiu um plano B e que por isso é que o negócio caiu. E que o único PL com quem o Benfica negociava era com o Cavani.

Enfim.

Negociava? e esse tempo verbal?

Eu dou o negócio como mais que feito.

Por exemplo, o Jaime Antunes só faltou anunciar que o negócio estava feito, mas conteu-se. É credível? Foi ele que anunciou na Segunda-Feira que o valor do Pedrinho ia baixar para 18M.

O Braz e o Cândido são dois comunicadores ligados à Gestifute, diretamente a Jorge Mendes. Achas que o Mendes não sabe ou não esteve envolvido nisto? Aqueles dois já nos disseram a história toda.

Agora a novela tem de render. CMTVieira a dar tudo.

O acto final é cereja no topo da narrativa: o aparecimento de S. Luis das Furnas, Padroeiro da Negociação Implacável e Salvador dos Negócios Que Estão Para Cair.

vinsanity

Que raio de video que pôem do Cavani a dançar

Aka

mitro11

Citação de: OnlySLB1904 em 19 de Agosto de 2020, 22:17
Ahahahaha eu continuo a rir me muito com isto...a transferência está fechada há um mês e todos os dias é um bailarico do crlh...lindo!

Sim tem uma piada do crl isto

Pedro.SLB.71

Mas alguém ainda vê esse canal, que é um verdadeiro pasquim?

TFFS

Citação de: OnlySLB1904 em 19 de Agosto de 2020, 22:17
Ahahahaha eu continuo a rir me muito com isto...a transferência está fechada há um mês e todos os dias é um bailarico do crlh...lindo!
Tens a certeza de que não é há uma década?

mi mi miccoli

Se falhar comecem já a atacar outras trutas. Se isto for jogar fm tentem o higuain, parece que tá de saída da juve

klik

aconselho trancarem estes tópicos uns dias mas é para nossa sanidade mental.

Enquanto houver muita malta a ligar ao que diz nestes programas.. isto e outros tópicos é um "pequeno manicómio"

KAimar

"Negócio em Risco"
Literalmente 10 seg depois:
"Só falta o OK dos fiscalistas"
É só rir  :2funny: