Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red_Phoenix

Citação de: Oscor78 em 20 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.
Se alguem encontrar isso, é fazer o favor meter aqui no topico.
Espero que dê para ouvir....http://cloud.tapatalk.com/s/5f3dc9022f247/InShot_20200820_014943873.mp4

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

jmm8-2

Se o cavani não vier não acredito que o Benfica vá gastar muito dinheiro noutro avançado, fica com o Vinicius. Secalhar pega nesse dinheiro e contrata um grande número 8.

netkingcool

Citação de: tfouto em 20 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Biscai@ em 20 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2020, 01:43
Hj por exemplo mandou um recado bem direto ao Tiago Pinto.

E toda a gente sabe quem é que lhe disse para dizer o que disse....
E diga-se que o recado foi bem mandado. O Tiago Pinto não tem nada que dizer o que disse. Quem vai escolher os jogadores é o Jesus e o Tiago Pinto com estas declarações está a limitar as escolhas... só tem é de estar calado.
Épa foram declaracoes banais, para encher chouriços. Não vejo nada de querer limitar. Isso é mania da perseguição. Ainda por cima no mundo do futebol onde as palavras não têm valor nenhum.

Chama-se marcar terreno.

ZICKLER

E diga-se que o recado foi bem mandado. O Tiago Pinto não tem nada que dizer o que disse. Quem vai escolher os jogadores é o Jesus e o Tiago Pinto com estas declarações está a limitar as escolhas... só tem é de estar calado.
Épa foram declaracoes banais, para encher chouriços. Não vejo nada de querer limitar. Isso é mania da perseguição. Ainda por cima no mundo do futebol onde as palavras não têm valor nenhum.

O JJ não pode ver o Tiago Pinto.

Ainda o JJ não tinha assinado e já o porta voz dele estava a atacar cerradamente o TP.

O LFV é que não quis fazer o que o JJ queria-mandar para a rua!

Tirou-o do relvado e deu-lhe um cargo administrativo.

O problema é que o Tiago falou mais do que devia.

E o JJ à primeira situação já mandou a direta ao Vieira

futeboldelite

Citação de: jmm8-2 em 20 de Agosto de 2020, 01:51
Se o cavani não vier não acredito que o Benfica vá gastar muito dinheiro noutro avançado, fica com o Vinicius. Secalhar pega nesse dinheiro e contrata um grande número 8.

acho bem. Gonçalo Ramos na champions quando o Vini se lesionar.

Sequel

Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Cão em 20 de Agosto de 2020, 00:46

Eh pá agora vão pegar nessa do "temos negócio"..!? :estrelas:

O tópico está morto. Há que inventar qualquer merda.

Por mim fechava-se isto até aparecer alguma novidade. Desde que se soube que ele está em Ibiza que não há novidades nenhumas sobre isto.

Eu até acho que no final disto, se apagava o tópico, porque é uma não cheia de nada.

red_eyes_mafia

a Juve ia se reunir pelo Jimenez, nao havera possibilidade do Vini ir para o Wolves?

ZICKLER

Citação de: futeboldelite em 20 de Agosto de 2020, 01:51

ah?

entao é só o JJ que escolhe?

e a direcção técnica serve para quê?

Quem fica e quem sai?

Evidentemente só o treinador pode decidir

bnfc

Eu acho que é praticamente garantido que vem alguém. E será sempre alguém com mais de 30 anos e passado de prestígio, possivelmente para nossa desgraça. Cavani é alguém que, a meu ver, ainda oferece garantias. Já outros nomes (fala-se em Diego Costa) poderão ser ruinosos para o Benfica: caros e actualmente merdosos.

adeptoBancada

Citação de: netkingcool em 20 de Agosto de 2020, 01:52

Chama-se marcar terreno.
Fizeram lhe uma pergunta directa do Florentino e do Grimaldo querias o que? Tem que valorizar os jogadores. São fantásticos vão ficar. É sempre o mesmo discurso em todo o lado.

Não estas a espera que digam, vão sair. Pareceu me conversa de circunstância.

adeptoBancada

Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Agosto de 2020, 01:53
a Juve ia se reunir pelo Jimenez, nao havera possibilidade do Vini ir para o Wolves?
Com a ida do Pirlo, o mais certo é o Jimenez nem ir para a Juve.

20simao1

Foda-se, mas porque é que o fórum está a sugerir um jogo de robertada?

Ainda por cima, nem sequer é "neste dia" como diz lá. 21 de agosto

ajduarte

eu só penso isto...

sabendo como o Jorge Jesus é, se não houvesse já acordo, ele não estaria a pedir um reforço para o ataque ?

luis_m_asa_f

Citação de: bnfc em 20 de Agosto de 2020, 01:54

Eu acho que é praticamente garantido que vem alguém. E será sempre alguém com mais de 30 anos e passado de prestígio, possivelmente para nossa desgraça. Cavani é alguém que, a meu ver, ainda oferece garantias. Já outros nomes (fala-se em Diego Costa) poderão ser ruinosos para o Benfica: caros e actualmente merdosos.

O Diego Costa é para fazer uma parelha com os amuados do balneário e tomarem de assalto as infraestruturas do clube...

netkingcool

Citação de: Sequel em 20 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Cão em 20 de Agosto de 2020, 00:46

Eh pá agora vão pegar nessa do "temos negócio"..!? :estrelas:

O tópico está morto. Há que inventar qualquer merda.

Por mim fechava-se isto até aparecer alguma novidade. Desde que se soube que ele está em Ibiza que não há novidades nenhumas sobre isto.

Eu até acho que no final disto, se apagava o tópico, porque é uma não cheia de nada.

Os moderadores podiam percorrer o tópico e seleccionar o importante, tempo não lhes falta até à próxima quarta-feira.