Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Spinola39

Entao pelo que parece, se o PSG já tivesse ido com os porcos na champeons, o cavani já teria assinado, pois já não teria mais prémios a receber?

hcrespo

Andamos a ser gozados pelos dragartos por causa desta novela. Acabem já com isto

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

DBdennisDB

Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2020, 11:12
O Cavani e o irmão que vão pó crl !!!! e levem com ele o Rei Sol.

Já mete nojo ver este tópico no SB.

Só existe um jogador maior do que o Benfica, esse tem uma estátua à porta!

Nao existe NADA maior que a instituiçao, EUSEBIO da Silva Ferreira foi o MAIOR de todos os tempos....mas nao maior que o simbolo que carregou.

24-7SLB

Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Escalona em 20 de Agosto de 2020, 11:15

nem Eusébio é maior que o Benfica.

Isso é discutível, nunca tiveste ninguém com mais botas de ouro, com maior percentagem de golos marcados por jogo e com maior projecção a nível mundial.

Eusébio foi dos que tornaram o Benfica grande, sem ele tenho a certeza absoluta que não tinhamos atingido metade do protagonismo e a história está cá para comprovar isso.

Discutivel?

Obviamente que a historia do Benfica muito deve ao Eusebio, mas nao so o Benfica ja era grande antes do Eusebio e continuou a ser depois, como a historia do Eusebio extra-Benfica resume-se praticamente ao Mundial de 66.

Mas conforme alguem ja disse, o Benfica deve mais ao Eusebio que o contrario

É impossível dissociar uma coisa da outra, Eusébio praticamente só jogou no Benfica e o Benfica teve as maiores conquistas da história com ele, tenho a certeza que sem Eusébio a nossa história teria sido muito menos rica.

Bekambol

Citação de: Marcellus em 19 de Agosto de 2020, 17:04
pessoal, acho que tou a perder a tusa pelo cavani
ou o rapaz vem depressa, ou vou orientar a minha atençao para gajas boas.

Estas negociações estão, na minha opinião, praticamente acertadas, mas o Benfica ainda não as consegue confirmar,
Precisa de rentabilizar ao máximo todas as possibilidades,
temos muitas dificuldades de assegurar tudo o que ele quer.

Glm_cool

Citação de: gongaspt em 20 de Agosto de 2020, 11:26
Apresentar Cavani depois da Champions não faz sentido por dois motivos. A saber: 1. alguém acredita que a razão disse acontecer é por mediatismo? Para termos a atenção mediática que o clube e o jogador merecem? 2. A ser verdade, significa que a direcção dá mais importância ao interesse mediático do que o interesse desportivo.

Temos um jogo crucial a 15 de Setembro. Atrasar a preparação em uma semana de um jogador que se assume como essencial é quase um crime. Para quê? Para termos 30 segundos de fama? Que populismo.
Uma semana a menos não me parece muito grave. Até porque estamos a falar de um Cavani. Não é um pino ou pinheiro. É quase mete-lo lá dentro e deixa-lo andar. O homem até parece estar em forma!

24-7SLB

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Escalona em 20 de Agosto de 2020, 11:15

nem Eusébio é maior que o Benfica.

Eusébio deu mais ao Benfica do que o Benfica lhe deu a ele, mas o clube é sempre maior que qualquer pessoa.

https://twitter.com/insaneBenfica/status/1296016127773081602?s=20

Não há outro com um registo próximo sequer

Estás a corroborar o que eu escrevi.

:)

sim concordo em absoluto

Francescoli

Citação de: hcrespo em 20 de Agosto de 2020, 11:30
Andamos a ser gozados pelos dragartos por causa desta novela. Acabem já com isto

Já não durmo ha 3 dias por causa disso.

TFFS

Que preocupado que estou, eles lá no alto do seu Tiquinho e do seu Sporar

r_slb_v

Citação de: Spinola39 em 20 de Agosto de 2020, 11:29
Entao pelo que parece, se o PSG já tivesse ido com os porcos na champeons, o cavani já teria assinado, pois já não teria mais prémios a receber?
Não tem nada que ver com isso mentalizem-se, ele em janeiro já podia ter assinado por quem ele bem entendesse assim como fez o Meunier.

Bedsy

Já nem durmo por causa disso.

The Eagle 10

Citação de: gongaspt em 20 de Agosto de 2020, 11:26
Apresentar Cavani depois da Champions não faz sentido por dois motivos. A saber: 1. alguém acredita que a razão disse acontecer é por mediatismo? Para termos a atenção mediática que o clube e o jogador merecem? 2. A ser verdade, significa que a direcção dá mais importância ao interesse mediático do que o interesse desportivo.

Temos um jogo crucial a 15 de Setembro. Atrasar a preparação em uma semana de um jogador que se assume como essencial é quase um crime. Para quê? Para termos 30 segundos de fama? Que populismo.
Até pode não fazer mas já se fala uma porrada de tempo nisso e na verdade já só faltam 3 dias para final da champions por isso cada vez mais faz sentido, se isso irá acontecer já é outra conversa depende se o Benfica quer ou não o jogador, para ir atrás do Jesus foi ao Brasil, será que vai pegar no avião para ir buscar o Cavani?

JoséTorres

Lol

DBdennisDB

Citação de: Marcellus em 19 de Agosto de 2020, 17:04
pessoal, acho que tou a perder a tusa pelo cavani
ou o rapaz vem depressa, ou vou orientar a minha atençao para gajas boas.

Pode ver o video daquela que nao podemos proferir.

...

Fire ...anda amor !!!