Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: red_jmn00 em 20 de Agosto de 2020, 19:54
O diMarzio diz que chega na segunda-feira.

https://gianlucadimarzio.com/it/benfica-cavani-calciomercato

Portanto, confirma-se o que se diz há duas semanas quase.
Palco da Luz para apresentação cheia de azeite.
Parte final das "negociações" de enconanço puro, para o grande Luís aparecer como o prodígio que salvou o negócio.

Rui Pedro Bráz e a TVI não foram na cantiga e cagaram na credibilidade desta novela.
Mais uma vez vamos mostrar ao mundo o expert que somos em parolismo bacoco

Barbas78

O Luís Aguilar no Mercado da SIC Notícias terminou o programa a dizer que amanhã ao final do dia haverá uma decisão final e será comunicada.

Cheira me que será comunicado, faz exames no fds e é apresentado depois da CL, na 2a provavelmente, começando a trbalhar com plantel logo.

Pelos vistos teve de haver uns acertos por causa da tributação em França onde os impostos são enormes...tb já houve um user que disse isso aqui. Por isso os valores subiram ligeiramente.
Não tenho fontes é só interpretação de fatos que cruzamos de Twitts, FB, TV, jornais...

O Cavani veio para a Europa porque aceitou jogar no Benfica...e está a espera que todos os detalhes do contrato fiquem fechados. Ponto.
Não me parece que haja jogadas ou lá o que seja...

Adrian31

r_slb_v

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: Pokrl em 20 de Agosto de 2020, 19:42
10 milhões por ano é um absurdo, é uma contratação eleitoralista.

Por 8, 9 ou 10 milhões esta contratação é e será sempre elitoralista.

Não tenho dúvidas que depois de ganhar as eleições em Outubro vamos voltar ao desinvestimento e à parceria estratégica com o Mendes.

Parte desse valor estas a pagar o Passe ( de forma anual) por causa do jogador chegar livre!! É tão dificil assim de entender??!

Quanto é que o pessoal acha que o Cebolinha custa anualmente ao Benfica?!

Eu diria que na ordem dos 7 a 8M€!! 3M de salarios + 4M€ de amortizações( 20M / 5 anos de contrato)!!

Cavani é a mesma coisa. Isso é um valor global.

Pois e dps vendes o Cavani a 50 milhoes daqui a 3 anos! 🤔
Acho que toda a gente com o mínimo de 10 de QI sabe que Cavani vem para dar rendimento desportivo...E só com a entrada na Champions o Cavani fica pago.

sardao

Meio_metro

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: Pokrl em 20 de Agosto de 2020, 19:42
10 milhões por ano é um absurdo, é uma contratação eleitoralista.

Por 8, 9 ou 10 milhões esta contratação é e será sempre elitoralista.

Não tenho dúvidas que depois de ganhar as eleições em Outubro vamos voltar ao desinvestimento e à parceria estratégica com o Mendes.

Parte desse valor estas a pagar o Passe ( de forma anual) por causa do jogador chegar livre!! É tão dificil assim de entender??!

Quanto é que o pessoal acha que o Cebolinha custa anualmente ao Benfica?!

Eu diria que na ordem dos 7 a 8M€!! 3M de salarios + 4M€ de amortizações( 20M / 5 anos de contrato)!!

Cavani é a mesma coisa. Isso é um valor global.

Pois e dps vendes o Cavani a 50 milhoes daqui a 3 anos! 🤔
Mas é certo que vendes o cebolinha? O ziv também se ia vender... Um prejuízo gigante...

Kurt Cobain 10

Citação de: Aka em 20 de Agosto de 2020, 19:56

O Di Marzio só sabe de italianos.
Ainda esta semana esteve no Benfica Campus a entrevistar o Tiago Pinto ... ::)

joaogr

Por este andar quando cá chegar tem -5 na finalização -5 na compostura -5 na resistência e depois é smp a descer

Carlos Silva

O Di Marzio também já falou e diz que chega na Segunda-Feira 24!

nuno16577

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: red_jmn00 em 20 de Agosto de 2020, 19:54
O diMarzio diz que chega na segunda-feira.

https://gianlucadimarzio.com/it/benfica-cavani-calciomercato

Portanto, confirma-se o que se diz há duas semanas quase.
Palco da Luz para apresentação cheia de azeite.
Parte final das "negociações" de enconanço puro, para o grande Luís aparecer como o prodígio que salvou o negócio.

Rui Pedro Bráz e a TVI não foram na cantiga e cagaram na credibilidade desta novela.
Ele está fechado há muito, saiu foi a info cá para fora e não deveria ter saído,  era para ser a grande surpresa, agora toda a gente sabe, embora muitos continuem a não acreditar.

Eleições tremidas é no que dá.

Se calhar convinha não ter um bufo épico no núcleo duro da "estrutura".
Assim fica fodido.
Só 1 ?

Aka

Secretkey69

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 19:53
Não foi esse? Que inocente...o Cavani veio para a Europa no dia 18 e esse é o unico jato que saiu de Tires para Ibiza nesse dia lol

ai foi?! Cavani chegou a Madrid ao 12:00 Portugal... Dia 17 de Agosto, segunda feira!! E partiu para Ibiza num avião de modelo C25B ( São varios).

Entao fica com esta imagem e depois diz me senão foi o mesmo avião que vai aterrar com com o Cavani...enfim<br /><br />

BENFICA76

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: BENFICA76 em 20 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...

Na época de estreia no clube, numa equipa a jogar mal toda a época, tendo problemas físicos, meteu 24g e 13a em menos de 2700min (equivalente a 30j completos). Quem fez algo parecido na época de estreia?

Dados do Transfermarkt

Na temporada anterior o Sef foi o melhor marcador e esta foi o que se viu.

Misterbenfiquista

Fireagle podes confirmar ?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

minimix

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2020, 19:56
Nunca acreditei que se chegassem a esses valores. Mas a ser verdade, a narrativa dos 6 anos deve ter caído.
E ainda bem, o ideal é não ficar 3 anos depois a pagar fantasmas.
Se fizermos boas LC cada 2 vitórias dá para pagar o salário do EC