Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

APM

Citação de: Petrucci em 20 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 20:17
O Benfica conseguiu arrastar isto durante dias só para o poder apresentar no Estádio da Luz

Nunca pensei que tomassem isso como uma coisa tão fulcral e importante neste processo  ;D

Porque é que só apareces quando há noticias a dizer que o Cavani vem?

Provavelmente não tem paciência para estar sempre a refutar desinformação

Armani

Para mim o cavani era apresentado tal e qual como foram os outros - e este ano até foram preparadas umas mariquices bem ao gosto de alguns por causa do covid e afins.

É uma uma estrela do futebol mundial? Com certeza. Mas no Benfica privilegiamos a honra, a dedicação, o respeito e a UNIDADE. O Cavani vai ser um entre muitos, que vão representar o BENFICA. Não me agradam tratamentos preferenciais.

Apresentação no estádio da luz, ainda por cima sem público?! Por favor...

Bem vindo Cavani. Boa sorte e trabalha muito.

London Eye

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: zeeman88 em 20 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:19
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 19:53
Não foi esse? Que inocente...o Cavani veio para a Europa no dia 18 e esse é o unico jato que saiu de Tires para Ibiza nesse dia lol

ai foi?! Cavani chegou a Madrid ao 12:00 Portugal... Dia 17 de Agosto, segunda feira!! E partiu para Ibiza num avião de modelo C25B ( São varios).

Entao fica com esta imagem e depois diz me senão foi o mesmo avião que vai aterrar com com o Cavani...enfim<br /><br />

Air Hamburg...

Cavani saiu Domingo chegou segunda de manhã (17 de Agosto)
Segunda (18 de agosto) partiu para Ibiza
Segunda (24 de Agosto) vai ser apresentado

<br /><br />

Esse avião é da Air Hamburg.

O Cavani foi pela Valair. C25B.

Tira Print pf da rota pois eu não vi nenhuma partida desse modelo para Ibiza, atenção que não estou a dizer que foi este jato que levou Cavani para Ibiza mas pelas datas é muita coicidencia

Eu não vou tirar print de rota nenhuma, nem me vou dar ao trabalho de procurar o que quer que seja. Centenas de users, nos quais eu me incluo, acompanharam live, no FlightRadar, esse voo C25B que chegou a Barajas, saído de Tires, quase à mesma hora que chegou o voo que veio de Montevideo e, cerca de 30 a 45 minutos depois, partiu para Ibiza.

O operador foi a Valair.

Barajas é Ibiza?  ;D

Tires - Barajas - Ibiza

Além disso, o Cavani foi para Ibiza na Segunda -Feira (17-08-2020) e não 18-08-2020...porque dia 18 foi...Terça-Feira.

Porque ele parou em Barajas? Se podia ir direto para Ibiza? Nao te estou a entender...sera que o aviao que citei foi o que levou os jogadores do Porto a ibiza? É que é estranho as datas e o historico do aviao nunca teve uma viagem Tires- Ibiza nos ultimos 10 dias a nao ser essa no dia 18

Mostra aí um vôo directo entre Montevidéu e Ibiza sff.
Talvez entendas porque foi a Barajas quando perceberes que não há vôos directos de Montevidéu para Ibiza.

E porque ele nao parou em lisboa e apanhou o jato de Tires para Ibiza no dia seguinte (18 de Agosto) depois de conversar com o irmao que esta em Portugal?
Também não voos de Montevideu para Lisboa... Relaxa, vamos todos ficar bem!

Montevideu para Lisboa faz escala em barajas..o Cavani teve em Lisboa antes de Ibiza tenho 99% certezas
O aeroporto de Baraja de Ibiza?

Chico_odv

Citação de: karkow em 20 de Agosto de 2020, 20:28
Muito respeito pelo Tiago Pinto, que segundo os conhecidos e os experts, é que começou as reuniões e as operações de charme para trazer nomes como Weigl, Vertonghen, Waldschmidt e Cavani. Parece que é mestre em mostra a casa e fazer a cabeça aos jogadores e empresários.

O meu primo faz parte de uma empresa no Porto chamada U Dream que realiza sonhos a crianças em estado terminal ou com dificuldades, e conseguiu reunir com o Benfica e com a Fundação Benfica. Numa delas o Tiago Pinto também participou; o meu primo que tem muita experiência na área, disse que ficou impressionado com a "cabeça" dele, que é super acelerado, faz uma série de coisas ao mesmo tempo e não perdeu o fio à meada em nenhum dos vários assuntos que estava a tratar, ao mesmo tempo que falava com o meu primo e ainda lhe acrescentava valor à ideia original que o levou lá.

Stem

Malta, vou agora embarcar pra IBIZA.

Qual White Lines, tratem de saber em que parte da ILHA é que ele está que eu espeto-lhe já um gorro do SLB e uma espingarda personalizada pelo Sheik.

tomorcego

Citação de: Tongraça em 20 de Agosto de 2020, 19:36
Voltei a perguntar:

Então é assim. O negócio está feito.
No entanto, estão apenas a ver como fazer a melhor forma. Creio que há alguma coisa que impede de haver fumo antes de Domingo.
Não percebi.
O Benfica está preparado para a sua chegada. E vão gostar.

Se falhar o negócio que me parece de todo improvável, a culpa é apenas do irmão do Cavani.
E reparem que eu não sou LFV
Já dorme na Aroeira no domingo

benficaslb1

Citação de: defacer em 20 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: defacer em 20 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: Tiaguh21 em 20 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

Última hora? Até o meu filho que tem 4 anos, já diz deste os 3 "o Porto é cocó"... (não fui eu que lhe ensinei)...
O meu afilhado tem 2 e eu digo porto é: "fidaputa"

E sim, fui eu que ensinei!!! :D

loool. Enfim

Não concordas?

Filho meu que dissesse isso com essa idade levava logo uma palmada e um castigo.

Luisslb56

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.
Confirmo. Contrato por termo indeterminado. Custo zero

Secretkey69

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: zeeman88 em 20 de Agosto de 2020, 20:40
Não foi esse? Que inocente...o Cavani veio para a Europa no dia 18 e esse é o unico jato que saiu de Tires para Ibiza nesse dia lol

ai foi?! Cavani chegou a Madrid ao 12:00 Portugal... Dia 17 de Agosto, segunda feira!! E partiu para Ibiza num avião de modelo C25B ( São varios).

Entao fica com esta imagem e depois diz me senão foi o mesmo avião que vai aterrar com com o Cavani...enfim<br /><br />

Air Hamburg...

<br /><br />

Tira Print pf da rota pois eu não vi nenhuma partida desse modelo para Ibiza, atenção que não estou a dizer que foi este jato que levou Cavani para Ibiza mas pelas datas é muita coicidencia

Eu não vou tirar print de rota nenhuma, nem me vou dar ao trabalho de procurar o que quer que seja. Centenas de users, nos quais eu me incluo, acompanharam live, no FlightRadar, esse voo C25B que chegou a Barajas, saído de Tires, quase à mesma hora que chegou o voo que veio de Montevideo e, cerca de 30 a 45 minutos depois, partiu para Ibiza.

O operador foi a Valair.

Barajas é Ibiza?  ;D

Tires - Barajas - Ibiza

Além disso, o Cavani foi para Ibiza na Segunda -Feira (17-08-2020) e não 18-08-2020...porque dia 18 foi...Terça-Feira.

Porque ele parou em Barajas? Se podia ir direto para Ibiza? Nao te estou a entender...sera que o aviao que citei foi o que levou os jogadores do Porto a ibiza? É que é estranho as datas e o historico do aviao nunca teve uma viagem Tires- Ibiza nos ultimos 10 dias a nao ser essa no dia 18

Talvez entendas porque foi a Barajas quando perceberes que não há vôos directos de Montevidéu para Ibiza.

E porque ele nao parou em lisboa e apanhou o jato de Tires para Ibiza no dia seguinte (18 de Agosto) depois de conversar com o irmao que esta em Portugal?
Também não voos de Montevideu para Lisboa... Relaxa, vamos todos ficar bem!

Montevideu para Lisboa faz escala em barajas..o Cavani teve em Lisboa antes de Ibiza tenho 99% certezas

Eh pah fdx, eu trabalho em aviação!
NÃO HÁ VÔOS DIRECTOS DE MONTEVIDÉU PARA LISBOA NEM PARA IBIZA!

Ele saiu de Montevidéu, saiu em Madrid onde apanhou um jacto para Ibiza.
Podes entender ou continuar na ignorância.

Mas eu nao falei em vôos directos se eu disse que fez escala em barajas...leste bem o que escrevi? No dia 18 de Agosto partiu um C56X de manhã Tires-Ibiza o Cavani chegou dia 17 a Lisboa acho muito provavel que tenha sido o Jato que o Levou a Ibiza

zeeman88

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: zeeman88 em 20 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 20:36

Air Hamburg...

<br /><br />

O operador foi a Valair.

Barajas é Ibiza?  ;D

Tires - Barajas - Ibiza

Também não há voos de Montevideu para Lisboa, mas hás-de lá chegar, vai montando o puzzle

Não ha?????? Tas todo cego meu menino vai ver no Google...google é teu amigo...monta la o puzzle pah!
Recomendo-te calma rapaz, não te ofendi nem tive essa intenção... Vê lá ai no teu google se há voos diretos ou se teria de fazer escala em... Tu sabes, tu sabes usar o google...

Eu nunca falei que ele viajou direto, mas a escala de Montevideu Lisboa é em Barajas e nao te ofendi só constatei que nao sabes usar o Google
AHAH, ias ficar surpreendido com o meu nível de proficiência no google... No entanto creio que esta é uma conversa perdida, digo-te o que aconteceu, se não quiseres acreditar, não acredites, mas não te vou responder mais:
-O Cavani chegou a Madrid onde já estava um avião facilitado pelo Benfica para o levar a Ibiza onde está até hoje (curiosamente, neste momento esse avião está de novo parqueado em Madrid, veremos para onde sai amanhã)

blueviper

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 20:11

Caros dragartos que por aqui andam, cuidado com o açambarcamento! Precaução... :slb2:

Oi King passa no topico da sugestão de jogadores na pagina 6508 o miudo que está no video conheces facundo pellistri?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 19:34
Se há um cão farejador de Vieiristas no twitter...podíamos ter também um cão farejador de andrades aqui no SB.
Hoje tinha-se fartado de ladrar.

Para quem lida com eles diariamente a conversa é fácil de identificar...

"É muito dinheiro, acho que vocês estão a fazer mau negócio. Ele já tem 33 anos. Só se for marketing como o Casillas mas o outro é GR e não se nota tanto"

Olhas para os cotovelos e até deitam sangue...

alsohugo

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2020, 10:44
Quem é o novo Cavani no Uruguai?

É esse que vem, aprender com o original.

O Darwin não aprende, evolui.

kramxel²

Sinceramente já estou mais que farto desta novela!

É um jogador fantástico, mas vamos cometer uma loucura para ter um jogador que entra na fase final da carreira.

Enquanto isso continuamos com fragilidades gritantes em outras posições.... gostava de o ver com a camisola do Benfica, mas pelos valores que se falam, preferia ter 2 ou 3 jogadores de qualidade.