Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marrokinoum

Chairman

Citação de: tfouto em 20 de Agosto de 2020, 22:05
Mas são 10M brutos ao ano certo? Não são limpos.
Se forem 10M limpos que se foda, cortamos na ração dos gajos que não correram meia época e receberam tudo durante o confinamento como verdadeiros lords

Golo de Weldon

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2020, 22:04
O Tancredi diz que o Benfica acordou não apresentar o cavani antes da final europeia "por respeito"

Se tiver mesmo certo, isto era óbvio. Falei cá a semana inteira.

Não faz sentindo o Cavani ser apresentado em outro clube, antes de o seu ex jogar o jogo mais importante de sua história.

AINDA MAIS COM O JOGO A SER NO MESMO ESTÁDIO DA APRESENTAÇÃO.

Kyoto

Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2020, 22:02
Não acredito.

O Capristano e o meco do Benfica da SportTV disseram EXATAMENTE o mesmo pelas mesmíssimas palavras: "o Benfica tem os 2 melhores marcadores dos 2 últimos campeonatos".

Parece-me cartilha para começar a apaziguar a tropa.
Ate o drogado mendes apanhou semelhanças de discurso entre este meco e o calado.

Este para alem de n perceber nada de bola é um cartilheiro puro. Ainda agora disse que estava de acordo com tudo o que a direcção fazia

Diogo Brito

Citação de: ricardo37 em 20 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: ricardo37 em 20 de Agosto de 2020, 21:39
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:22
Começo a gostar cada vez menos de todos os contornos que isto está a tomar.

Equipa está a treinar há quase 2 semanas, só vejo exigências salariais a aumentar...

Provavelmente vem ganhar mais, em termos líquidos, do que em Paris.

Se isto se verificar, é um absurdo. Não é, certamente, o Cavani de há uns anos... Se fosse, não sairia do PSG. Vem para uma cidade com um custo de vida bastante mais aceitável que Paris, está mais perto do país dele... e anda a fazer "bluff" que vai para outros lados para continuar a aumentar as exigências. O que é certo é que duvido que algum clube de topo na Europa lhe pague 5M/liquidos por temporada. Como o menino não quer Turquias nem Chinas...

O Vieira é que está tão desesperado que se está a deixar levar. Não está a perceber que o Benfica é o único que está a propor esta condições (nem estou a contar prémios de assinatura)

É fechar a torneira das negociações e dar-lhe uma hora para decidir. Aposto que dá logo o "sim".

Pinto da Costa, nesta situação, já tinha resolvido tudo há duas semanas. Que anjinhos que somos.
Em Paris ganhava perto de 10 milhões líquidos, aqui vem ganhar 5, e tu dizes que vai ganhar mais do que ganhava no PSG....se calhar devias rever a tua matemática
Por favor, mostra-me esse "facto" dos 10M liquidos e eu dou-te toda a razão.

Pesquisa e vais ver que o PSG gastava com ele entre 18 ou 19 milhões, ou seja ,ele ganharia perto de 10 milhões líquidos......não sei como é possível dizeres que ele vem ganhar mais no Benfica do que ganhava no PSG....como uma coisa dessas fosse possível..

"A Assembleia Nacional francesa derrubou, na noite de quinta-feira, a isenção que livrava o Monaco de pagar um vultoso imposto sobre altos salários de jogadores. O clube tem sede no homônimo principado no sul da França, mas, apesar de estar em um país independente e de não se enquadrar no regime tributário do resto do território, disputa o campeonato de futebol da França.

O imposto "será recolhido pela Liga Francesa em nome do Estado", explicou o deputado Annick Girardin, autor da emenda. A alíquota tributária de 75% foi inicialmente imposta a indivíduos que ganham mais de € 1 milhão (cerca de R$ 3,2 milhões) por ano. Mas, após protestos de altos executivos e de personalidades, como o ator Gerard Depardieu, o governo alterou a lei e determinou que o pagamento do imposto cabe às empresas contratantes.

O imposto se aplica aos rendimentos que superem 1 milhão de euros, só que há um teto de 5% do faturamento da empresa. Os clubes preveem que a nova taxa acrescentará € 20 milhões a sua carga tributária, embora o faturamento do Monaco não deva ser astronômico. Em 2011/12, quando disputou a segunda divisão francesa, o time faturou apenas € 21 milhões. Para efeito de comparação, o PSG deve faturar € 400 milhões neste ano".

Se o clube gasta 18M/ano com ele, como dizes, significa que o clube já pagou estes 75% de imposto. Depois disto, Cavani leva 4.5M líquidos para casa (18*0.25).

Espero que tenhas noção que... diferentes países, diferentes impostos.

Mas eu posso estar errado e estar a fazer uma grande confusão, porque não sou financeiro nem fiscalista. Só quero é que me mostra, factualmente, que o Cavani ganhava 10M liquidos em França, sendo que o clube tem que pagar 75% de imposto sobre esse salário.

Benfica954

Citação de: Marrokinoum em 20 de Agosto de 2020, 22:04
Como é possível a CMTV num dia quase decisivo meter 4 nabos a comentar?!!

Gajos que sabem 0

ninguém vos força a assistir CMTV! :confused:

r_slb_v

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 22:05
Este gajo benfiquista da CMTV, é do pior que há.

Acabou de dizer que se o Cavani não vier, não há problema.

Que o Vinicius e Seferovic são os melhores marcadores do campeonato nos últimos anos.

Que estamos bem servidos.
O vice-presidente de Vale de Azevedo...

ColdSLB

temos que fazer uma epticao publica para eliminaçao da cmtv ... o facto de la nao ir o malheiro diz que este negocio , esta feito... so para nao abrir a boca

RGouveia.SLB

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2020, 22:02
Não acredito.

O Capristano e o meco do Benfica da SportTV disseram EXATAMENTE o mesmo pelas mesmíssimas palavras: "o Benfica tem os 2 melhores marcadores dos 2 últimos campeonatos".

Parece-me cartilha para começar a apaziguar a tropa.
Ate o drogado mendes apanhou semelhanças de discurso entre este meco e o calado.

Este para alem de n perceber nada de bola é um cartilheiro puro. Ainda agora disse que estava de acordo com tudo o que a direcção fazia

E ainda por cima foi vice do Azevedo, quando hoje em dia é um dos ministros da propaganda.
Hipócrita.

nuno golos 21

O cavani anda é com um melao !
O PSG na final e ele em Ibiza
Certamente que nao esperava este cenario

NoNickBoy

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 22:05
Este gajo benfiquista da CMTV, é do pior que há.

Acabou de dizer que se o Cavani não vier, não há problema.

Que o Vinicius e Seferovic são os melhores marcadores do campeonato nos últimos anos.

Que estamos bem servidos.

Infelizmente a cultura futebolística (e não só) em Portugal é ridícula.

É por isso que os aldras se safam todos.

tiagoterceira

diogoaraujo85

Cmtv mais daqui a pouco ou no final do programa, lança um alerta cm a informar que existe fumo branco.