Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jdrodrigues

Fire ainda não passou por aqui? Vou ter um ataque de ansiedade

KnightRider

Citação de: dfernandes em 21 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: KnightRider em 21 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: alex_diabólico em 20 de Agosto de 2020, 23:59
Ora bem... não comentava aqui faz bastante tempo... E sim, este registo tem mais de 15 anos.
Fico pasmado com alguns comentários que leio por aqui...
É bom ver alguns benfiquistas de longa data... Shoky, Fire, chocapito e tantos outros...
Tenho lido várias páginas e como disse antes, como é que há pessoal que acha que é mau Cavani vir?!
É um craque, que aquando a sua transferência para o PSG disse... um dia gostava de o ver no Benfica, mas isso não é possível. Parece que afinal é possível...
É daqueles que me "arrancam" do sofá... como o fez Aimar, Valdo, Cannigia, Mário Stanic, Saviola, Rui Costa, João Pinto, Óscar Cardozo, Jonas e outros que mais.
Chegar cedo ao estádio, entrar e ver o aquecimento e sentir o cheiro da relva com ele aquecer de manto sagrado já é uma vitória.
Um bem haja

:drunk:

O Stanic se fez 10 jogos foi muito. Só depois de sair do Benfica é que se tornou uma estrela.

Mas via-se que o homem tinha qualidade a leguas...

Jyzaks

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: pibe_35 em 20 de Agosto de 2020, 23:49
Apos o meu 1º amarelo por entrada a pes juntos... Continuo com a mesma convicção, espero que Cavani n assine...
Puta de histeria mais estúpida por um jogador... E certamente tudo orquestrado, nada é em vao... Abram os olhos...
OUTubro com quem se serve do Benfica

39 mensagens e já com 1 amarelo?

Boa média.
Até o Bynia tinha melhor média.

ubica13

Ignorem os comentadeiros. A maior parte é dragartagem aziada. O resto é dragartagem borrada de medo. Depois temos o Capristano que é uma coisa qualquer.

Gondoriz

Citação de: GondomarRed20 em 21 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:49
O Cavani em 3 anos vai-nos custar um Nakajima e andam todos preocupados com o que vamos gastar  ;D

o Nakajima ainda pode render milhoes... o Cavani nao.
Sao casos diferentes.

Eu sou sincero, até 20M tava-se bem, mais que isso comeca a achar demais pra uma jogador muito bom mas que nao vai ter retorno financeiro, algo que é importante para um clube como o nosso.

É a minha opniao

O Benfica tem a perspectiva de fazer muito, mas muito dinheiro com determinados jogadores do plantel. Metam a cabeça nisto:

- Há jogadores para dar rendimento desportivo e financeiro
- Há jogadores para dar rendimento desportivo e comercial/marketing/prestígio

Cada um deles dá retorno financeiro de variadas formas. As transferências de jogadores não são a única fonte de receita do clube.

Os 250€ por camisola mostram que o clube não tem puto de ideia do país onde está inseriso
Cá em casa tenho de comprar 3.

750 paus. Rico dinheiro.

Mestre

Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: ivodaniello em 20 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2020, 23:44
Partindo do principio que os valores seram mesmo esses, que acham de 30M por 3 anos ??

Eu sou sincero, acho um pouco demais pra um jogador de 33 anos. Mesmo sendo ele o Cavani.

Ainda por cima actualmente a maioria dos clubes nao andam a gastar balurdios de dinheiro em jogadores. Nao acho que houvesse clubes do nosso estatuto europeu a dar 20M+ ao Cavani. E o Colossos tb nao acho pois esses jogam sempre um pouco com o estatuto do clube quando se trata de jogadores nesta fase da carreira.

Epah nao sei, acho que 20M seria o maximo que oferecia. O que ja seria uma mega oferta de nossa parte.

Mais milhão, menos milhão por ano, acho que outros até poderiam oferecer. Agora tenho é muitas duvidas que alguém assumisse um ordenado destes para 3 anos.

E com a pressão que isso vai ser ao nível do balneário

A única pressão e positiva é deixar de termos referências como Pizzi ou André Almeida. Quero ver quem é a flor de estufa que levanta a garimpa com Vertonghen ou Cavani no balneário, e com o Cavalo Branco a ver.

Nesse aspecto, é mesmo um acabar da paródia.

Olha que o Almeida e o Pizzi surpreenderam o teu treinador, ainda vou ver muita espinha partida por aqui e gargalhar com isso

dfernandes

Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: GondomarRed20 em 21 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:49
O Cavani em 3 anos vai-nos custar um Nakajima e andam todos preocupados com o que vamos gastar  ;D

o Nakajima ainda pode render milhoes... o Cavani nao.
Sao casos diferentes.

Eu sou sincero, até 20M tava-se bem, mais que isso comeca a achar demais pra uma jogador muito bom mas que nao vai ter retorno financeiro, algo que é importante para um clube como o nosso.

É a minha opniao

O Benfica tem a perspectiva de fazer muito, mas muito dinheiro com determinados jogadores do plantel. Metam a cabeça nisto:

- Há jogadores para dar rendimento desportivo e financeiro
- Há jogadores para dar rendimento desportivo e comercial/marketing/prestígio

Cada um deles dá retorno financeiro de variadas formas. As transferências de jogadores não são a única fonte de receita do clube.

Os 250€ por camisola mostram que o clube não tem puto de ideia do país onde está inseriso
Cá em casa tenho de comprar 3.

Nisso são uns xulhos.. 99 por camisola é uma abuso

Enquanto existirem pessoas interessadas nesse roubo vão continuar a praticar esses preços.

Façam como eu: não comprem.

Shoky

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Madiria em 20 de Agosto de 2020, 23:59
FODASSSSSSSSE. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O gajo da TVI24 acabava de dizer qq coisa como:
"O J.Mario não é facil vir para portugal, um medio de 20M€ não é facil para a realidade portuguesa.
Não estamos a falar de um jogador que decide jogos, como é o caso dos Cavanis e NAKAJIMAS!"

Sim o gajo deu como exemplo Nakajima!

Esta merda é melhor que Monty Python!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Até tive que puxar a box atrás para confirmar se ele estava mesmo a comparar o Cavani com o Nakajima!!  :rir:

Ontem o painel do + Tabaco foi unânime em dizer que Taremi vai de certeza ser a grande figura da próxima época.
E que Cavani tinha de trabalhar muito para chegar ao seu nível.

Acho que o limite do ridículo foi ultrapassado há muito.

Liveforever

Anda a tripeirada toda a gozar com isto. Eu também me rio muito quando estou com medo eheh

Centrix

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: bnfc em 20 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: JustMe em 20 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: MrSilva em 20 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:52
O Cavani no cômputo geral é melhor jogador que o Jonas mas o rendimento que este teve no Benfica foi quase Messiânico.

Um golo a cada 95' num jogador que oferecia muito mais que golos ao jogo é absurdo.
O Cavani, a vir, se fizer tanto como o Jonas fez pelo Benfica, vale todo e qualquer cêntimo que lhe for pago. Jonas foi importantíssimo, carregou a equipa às costas, sozinho, várias épocas.

Impossível, já tem 33 anos. O Jonas marcou quase 140 golos aqui. Se marcasse metade disso nos três anos de contrato, já seria extraordinário. Eu adoro o Cavani, mas convém moderar um pouco as expectativas e perceber o contexto actual. Já se falam em 40 golos por época e traçam-se cenários épicos, etc. Calma.

Se ele não marcar 40 golos por época, digo já que não vale a pena. Vai custar quase 40M, vamos continuar a pagá-lo durante 3 anos após a sua saída. Se for para, como dizes, marcar 70 golos em 3 anos, digo já para cancelarmos tudo enquanto é tempo.

Claro que as expectativas têm que ser elevadíssimas. Então íamos estourar uma fortuna, uns 38M, a fundo perdido, e não vamos esperar que marque mais de 25 golos por época? Isso até o Seferovic marcou em meia época.

Vocês não devem ter percebido ainda o nível deste investimento. É uma fortuna que gastamos e não vamos recuperar financeiramente, só podemos recuperar desportivamente. E para isso ele tem que marcar o tal número absurdo de golos, é essa a função dele. É o risco associado a um negócio destes. Não podem é querer que venha por uma fortuna e depois dizer que só precisa de marcar 20 golinhos.

Eu não seria tão fundamentalista quanto ao número de golos. É evidente que tem que marcar muitos mas há outros factores a ter em conta:

- O impacto que vai ter na forma dos adversários se apresentarem em campo. Ter Cavani pela frente não é como ter Vinicius. Muito menos Seferovic.

- A capacidade que terá para dar dinâmica ao ataque da equipa porque está longe de ser um PL de último toque. Por outro lado permitirá aos parceiros de ataque outra liberdade e espaço para se evidenciarem.

- A dimensão que dá à equipa em jogos europeus.

- Os golos decisivos que marcar, principalmente em jogos de dificuldade máxima. Prefiro que marque 30 golos numa época, facture de forma decisiva contra os grandes e na Europa do que marque 40 acumulados no Tondela ou Moreirense.

Tudo isto tem que ser ponderado. Nem 40 lhe garantem uma época excecional nem 30 são sinónimo de fracasso.

Para além dos golos, a influência que terá na equipa será um ponto fundamental para percebe se valeu a pena.

Nem mais. E isto dentro de campo.

Juntamos a estes factores o impacto desta contratação no plano mediático e facilmente se percebe o porquê de ser, na teoria, um reforço fenomenal para o Benfica.

É caro? Sim. Quem disser o contrário está a mentir. Bem mais do que o nosso habitual.

Tem risco? Tem. Pode chegar cá e lesionar-se no primeiro treino. Mas também pode dar uma de Jonas e carregar a equipa mesmo não estando a 100%.

No plano global, acho que é uma daquelas manobras de mercado que permitem ao Benfica dar o salto de volta para um patamar internacional que merece e onde devemos estar, a bater-nos com os maiores da Europa. Como nós somos também.

_JonasThern_

Citação de: dfernandes em 21 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: KnightRider em 21 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: alex_diabólico em 20 de Agosto de 2020, 23:59
Ora bem... não comentava aqui faz bastante tempo... E sim, este registo tem mais de 15 anos.
Fico pasmado com alguns comentários que leio por aqui...
É bom ver alguns benfiquistas de longa data... Shoky, Fire, chocapito e tantos outros...
Tenho lido várias páginas e como disse antes, como é que há pessoal que acha que é mau Cavani vir?!
É um craque, que aquando a sua transferência para o PSG disse... um dia gostava de o ver no Benfica, mas isso não é possível. Parece que afinal é possível...
É daqueles que me "arrancam" do sofá... como o fez Aimar, Valdo, Cannigia, Mário Stanic, Saviola, Rui Costa, João Pinto, Óscar Cardozo, Jonas e outros que mais.
Chegar cedo ao estádio, entrar e ver o aquecimento e sentir o cheiro da relva com ele aquecer de manto sagrado já é uma vitória.
Um bem haja

:drunk:

O Stanic se fez 10 jogos foi muito. Só depois de sair do Benfica é que se tornou uma estrela.

Foi tão mal aproveitado. Mas lá para o final da época quando começou a jogar mostrou aquilo que era. Nesse ano tínhamos muitas opções para a frente, João Pinto, Caniggia, Isaías, Edilson, Stanic...

pibe_35

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: pibe_35 em 20 de Agosto de 2020, 23:49
Apos o meu 1º amarelo por entrada a pes juntos... Continuo com a mesma convicção, espero que Cavani n assine...
Puta de histeria mais estúpida por um jogador... E certamente tudo orquestrado, nada é em vao... Abram os olhos...
OUTubro com quem se serve do Benfica

Já levavas outro.
Era levares até aprenderes que o que é caro são os Yonis da vida. :estrelas:

Ou os caidz
iSso mesmo.
Para muitos de vós so interessa é se a bola entra... Por isso é que quem La está brinca com o Benfica e serve.se dele... O Benfica nao devia ser gerido assim...

TFFS

Socio3Anel

Postado há duas horas pelo jornalista italiano que deu a aquisição como feita.