Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

odistraido

Aguentem mais uns dias.
Há muita contra informação.

Se ele recusou a proposta, vai jogar em que clube? Rejeitou propostas milionárias.

minimix

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 00:58
RTP aquela que deu como garantido o Ruben Semedo no Benfica ? Quando ele não teve nenhuma proposta formal do Benfica kkk ( sei seguramente que nunca recebeu nada )
CMTV é igual dizerem que o rapaz tinha contraído covid 19 kkk , secalhar é melhor eu ir fazer o teste também kkk
E voces ainda acreditam isso?
o Braz também disse que ele tinha covid no programa da tarde

é mentira , se ele tivesse também muito provavelmente eu tinha lol
É mentira que tem ou que disse que tem?

é mentira que tem ou que saiba que tem pelo até hoje  há 30min .
Mas que ele e o Cândido disseram é a verdade, isto no momento em que ele afinal se calhar iria para o Benfica penso que  perto do final do programa antes de falarem da parte internacional.

Darkboy

Citação de: Sheu em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: chocapito em 21 de Agosto de 2020, 01:15
Vocês acreditam em quem quiserem.
Para mim o Savimar é igual ao samaris07.
Partilho da mesma opinião. Neste momento há apenas dois users que sigo e que são para mim fontes fidedignas
Obrigado Sheu.

bruno_slb_

Rtp agora virou credível. Voces nao aprendem

Tiagooo

Esta novela é um regabofe... A última informação de uma fonte credível foi o tweet do Fabrizio Romano. A partir daí o resto é treta... Tudo o que dizem as CMTV's, MaisTransferências, RTP's, fontanários é merda... É disto que estamos a falar...

luis_m_asa_f

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

amigo os logins de permanecer sempre ligado contam?

Contam.

Que desespero ;D

ColdSLB

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:16

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.

amigo os logins de permanecer sempre ligado contam?

Contam.

supostamente nao sao 5 logins e 250 mensagens para subir xD? é que se for eu tenho 10 e 300 e tal e ainda não subi kkk

78Alexandre

Confirmo que houve alteração passei a sénior.

Já agora o seguinte: no outro dia houve um moderador ou admin que pediu para não partilhar largas extensões dos jornais (pelo que entendi). Creio que até que foi por causa de um user que colocou aqui várias páginas de um jornal sobre o negócio Cavani. Entretanto, um user perguntou no CN se alguém tinha uma notícia do Record. Eu partilhei um printscreen somente dessa notícia. Devia ser para aí meia página, do género daquelas análises dos arbitros do Jogo que muitas vezes se partilha. Isto pode-se fazer?

Aka

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:11

Reparem que esta notícia da RTP foi lançada quase à uma da manhã. Todas as outras, italianos, kosovares, quem quer que seja, foram de tarde. De então para cá tudo muda.
Está fechado.
Rejeitou.
Não bate a bota com a perdigota.

Nem sempre "está fechado" significa "assinou".
És sempre  pessimista por natureza?

Tudo pode correr sempre mal?

Isto não funciona à base de optimismos ou pessimismos, de rezinhas ou cordões. Ou fecham a porra do negócio ou não, e até agora isto não tem sido nada famoso, ou tem?

FKS

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Depois de 2 jogadores desviados pelo zbordeng,andrades perdem outro para nós,Taremi.
Até tinha a sua piada.

Taremi tava prometido a nós desde Janeiro...lol

Com essa cena do cavani é que foi descartado..aliás um dos motivos para ele escolher porco seria pq o Benfica quebrou a palavra...

Se ainda não assinou pelos suinos..não me admiro do pq..

ViniVini

Com isto tudo, se o negocio do cavani cair vai ser a sentença do Vieira no seu mandato e em Outubro teremos um novo presidente.

JeSuisÉder

Citação de: Jyzaks em 21 de Agosto de 2020, 01:19
Bruno Henrique e Vlado era um claro upgrade em relação à última época

Mas claro, Cavani é Cavani

Mas está difícil

Passar de Cavani para BH...o gajo nem ponta-de-lança é, vou só buscar uma corda e já venho

nutsX

:cry2:
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 01:16

:)

PS: Nunca chateei ninguém com isso, nunca me importou ser Iniciado, estava no lote Iniciado forever e nem ligava muito a isso. Mas também não escondo que o ter o rank certo é satisfatório.
Mas o que importa é o espaço e opiniões e o Benfiquismo presente, o resto é inerente.
:cry2: