Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sheu

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:30
"E lembram-se daquela vez em que o Vieira fretou um avião privado para levar o Cavani a Ibiza e o gajo acabou no Watford?"

"Prefiro gastar dinheiro neste miúdo de 17 anos Checo, do que pagar as férias em Ibiza ao outro"

Espártaco

Citação de: ViniVini em 21 de Agosto de 2020, 01:32
<br /><br />

Está aqui para quem quiser ler.

Se isso for verdade, então é uma autêntica montanha a parir um rato.

Berna®

Agora imaginem que o orelhas lhe pagou as férias em ibiza até Outubro

Coiso123

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:08
André, já "nos conhecemos" há muitos anos.
Há vários dias que eu te via a picar o bacano, a citares o gajo de propósito, sempre a dar gozo.
Todos percebemos, incluindo tu, que era questão de tempo até fritar a pipoca.
Não o fazias de forma inocente.

Sim, mas não àquele ponto.

Ainda no outro dia me meti com ele e com o Génio da Luz (rio-me sempre com a escolha de nick) a dizer que eles eram o mesmo user e os bonecos a irem na conversa, quase a fazer rage quit. Melhor só quando disse que esperava que a malta que estava a fazer like aos posts do smp a malhar também fosse corrida e o gajo que tem o nick de Saviola chegou à brilhante conclusão que eu era estúpido porque também estava a meter like nesses posts.

Achei a situação engraçada e o amarelo foi tranquilo, levo isso na boa. Aliás, por mim tinham apagado os posts dele e não o tinham mandado de cona, era-me indiferente que ainda aí andasse, se pouco ligo a insultos na vida real não ia ficar melindrado com e-ofensas.

Não mandamos.
Ele pediu para apagar a conta antes de termos a chance.
Mas isso não apaga a conta em definitivo certo? Já apaguei e deu para voltar.

coentrao17

Para mim essa do "caiu" não cola, muito sinceramente

Aesrodrigues

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 01:32
Esse artigo do Krithinas diz tudo... foi com o caralho o negócio.

Acabou-se esta palhaçada. Concordo que deviam fazer comunicado a arrasar o chulo uruguaio.

Até ao dia de hoje o que mostrou que o Krithinas tinha informações credíveis deste negócio?

Kinkolas

Que verdadeiro microondas o Vieira.

É aquele toino que é docinho e faz as coisinhas todas à gaja com intuito de saltar-lhe pra cima depois, mas no fim ela vai é com outro marmanjo qualquer.

Oouroenosso

Pessoal chega disto! Vejam pelo lado positivo!
Se o negócio não resultar e perdermos o Cavani, pelo menos fica na consciencia dos Benfiquistas que proporcionámos umas férias felizes a uma família e amigos em Ibiza, provavelmente livre de custos! A mim estas boas ações enchem-me o coração!

Spoiler
Se o Cavani vier fantástico, se não vier só espero que ele não calhe contra o Benfica na Champions a jogar por um galatasaray desta vida, acredito que não ia querer voltar á luz tão cedo xD
[fechar]

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Agosto de 2020, 01:31
Com o Krithinas  a escrever isso já se sabe que a capa do record vai ser que o Benfica deixou cair o negócio

Dá para abrir o tópico do Tiago Pinto para se ir lá dizer umas verdades?
Porquê o Tiago Pinto?

MrFire

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:33
Com o Krithinas  a escrever isso já se sabe que a capa do record vai ser que o Benfica deixou cair o negócio

Dá para abrir o tópico do Tiago Pinto para se ir lá dizer umas verdades?

Podes partilhar aqui, acho que isso merece ser público.

fmb

Finalmente caiu... isto já nem dava para sonhar. Era apenas e só um devaneio!

Jyzaks

Rakitic10

Citação de: lateraldireito em 21 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Rakitic10 em 21 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Só para eu me situar, a RTP é credível agora?

Por norma estão bem informados, o que está longe de querer dizer que acertem em tudo.

Recentemente foram dos primeiros a anunciar o Jota.

Mas já erraram no Cavani. Disseram que ia para França antes de vir para Lisboa assinar.

Claro. Foi precisamente aquilo que eu disse, o facto de estarem bem informados está longe de querer dizer que acertem em tudo.

Aliás aqui até já deram alguns exemplos de coisas que erraram.

A ideia que me dá é que a imprensa Portuguesa está um pouco à nora em relação a esta negociação.

Bitaites

E o Krithinas até é benfiquista.

Gondoriz

Citação de: defacer em 21 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: hlourencoam em 20 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: defacer em 20 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: Tiaguh21 em 20 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

Última hora? Até o meu filho que tem 4 anos, já diz deste os 3 "o Porto é cocó"... (não fui eu que lhe ensinei)...
O meu afilhado tem 2 e eu digo porto é: "fidaputa"

E sim, fui eu que ensinei!!! :D

Educação exemplar.

Não tenhas dúvidas!!! Podes ter certeza que pelo menos em matéria clubística será muito bem criado!!!

Espero que continue benfiquista, mas o resto é dispensável. Estava mesmo a ser irónico. Isso não se ensina a uma criança. Eu não ensino esse tipo de coisas aos meus afilhados.