Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:37
O que é que leva um pavão a chibar-se a tudo o que é fonte que o negócio está fechado para horas depois o jogador dizer não ao Benfica?

Expliquem-me que gostaria imenso de saber. Isso e o que faz o senhor no clube de relevante para além de se chibar todo de tudo o que se passa dentro do clube.

Mas como é que sabes que foi ele?

sbremoved_28408

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Agosto de 2020, 01:31
Com o Krithinas  a escrever isso já se sabe que a capa do record vai ser que o Benfica deixou cair o negócio

Dá para abrir o tópico do Tiago Pinto para se ir lá dizer umas verdades?
Porquê o Tiago Pinto?

Porque ele lixou a parte mais importante e a alma do negócio...

Este gajo tem que sair do Benfica. O curriculo dele como diretor desportivo é invejável, no minimo.
Seguramente que o negócio não caiu por alguém ter mandado informações cá para fora. Isso acontece com praticamente todas as contratações em todo o mundo.

Diogo20

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:36
"Acaba tudo amarelado no SB, devido a um tumulto pior que o dos coletes amarelos em Paris."

😂😂😂😂😂😂😂
Ri-me mais do que devia  :2funny:

Manpaz1904

Vai ser lindo ver o fórum daqui a 3 ou 4 dias, quando o Cavani for oficializado com a camisola 9 do Sport Lisboa e Benfica

André Sousa

Confesso que se o Cavani acaba por ir parar a outro lado não fico tão desiludido assim.

Até acho que acabará por vir, os números que estão em cima da  mesa são muito altos face ao que lhe deverão pagar noutros lados e se tivesse propostas melhores já tinha aceite, pelo que acredito que esteja apenas a estender a decisão para ver se não cai nada melhor numa EPL ou BBVA com valores da mesma ordem.

Ainda assim, para a nossa realidade seria um absurdo e como alguém disse aí atrás, o rendimento teria de ser proporcional e não é qualquer gajo que chega aqui e marca 30 golos no campeonato e vai para a UCL ser figura de destaque.

apedro.stb

Há duas horas o Tancredi, o Fabrizio e mais meio mundo diziam que vinha.

Duas horas depois já não vem outra vez?  :estrelas:

TFFS

Citação de: chico7slb em 21 de Agosto de 2020, 01:39
Malta a rtp, à 00_42 diz que o negócio é quase impossível mas que o veira vai fazer uma ultima investida..à 00:45 dizem que falta o cavani assinar...

:D

joaogr

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Agosto de 2020, 01:31
Não deixa de ser irónico que no dia em que três jornalistas italianos dão o negócio como concluído, ou pertissimo disso...a CS tuga venha com o 'negócio caiu'.

Amanhã lá saberemos.

Para mim  o negocio foi dado como concluido porque alguém da parte de cavani deixou fugir propositadamente essa noticia, para dessa forma captar o interesse de outros clubes...

coentrao17

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 01:39
Contra informação lançada pela estrutura. SB morde o isco.

O rei sol Salvador vai se meter num avião e trazer o jogador pelas orelhas.

Como não amar?
É tão isto...

BenfiquismoIminente

Eu estou só à espera do post do Shoky sobre o Tiago Pinto para me ir deitar.

Shoky

A gestão de expectativas deste dossier foi um completo e absoluto lodo.
Tudo vai saber a merda para o adepto comum depois de falhado o Cavani. Era "o" alvo.
Para culminar um mês de vai não vai, o director geral decide informar as fontes todas que está fechado e oferece-nos a ilusão antes do par de cornos horas depois.

A confirmar-se, pedido de demissão na mesa do camarada presidente. Isso ou dois socos do JJ.

Aka

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Pablito10Aimar

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:39
"O Benfica não está orfão de avançados!"

"Acreditamos plenamente que o reforço está no Seixal"

Nenad25

Foda-se.

O que caralho aconteceu?

chico7slb

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:37
O que é que leva um pavão a chibar-se a tudo o que é fonte que o negócio está fechado para horas depois o jogador dizer não ao Benfica?

Expliquem-me que gostaria imenso de saber. Isso e o que faz o senhor no clube de relevante para além de se chibar todo de tudo o que se passa dentro do clube.

E se for antes a história de um pavão que manda recado a dizer que foi ao ar, quando está fechado e depois surge um salvador?