Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kinkolas

Todos os intervenientes no negócio a esta hora a dormir de pijama com ursinhos e a peidar nas pernas da mulher e nós aqui a pensar neles e a sofrer pela vida com isto.

djhifi

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 02:47
Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 02:37
6 reforços + Cebolinha + Waldschmidt + Vertonghen + Gilberto + Pedrinho (não pedido) + Helton Leite (não pedido).

Quando o discurso era de contratar um jogador por posição, sem que isso significasse comprar 11 jogadores novos, mas sim 6/7 jogadores e valorizar os jogadores que já cá estavam...
Basicamente é quase um comprovativo da bosta que JJ achou o nosso plantel

O numero não me espanta. Qualquer pessoal minimamente consciente da qualidade deste plantel, apontava que metade era para ser posta a andar, se fosse para construir um Benfica a serio. Eu falei sempre entre 7 e 10 mexidas, sendo conservador...porque ligando o foda-se, eram mesmo umas 12 a 15.

O que dá vontade de rir aqui, é aquele discurso de ir ao cu, tipo Madre Teresa de Calcutá, da união do plantel, da qualidade dos jogadores existentes e de poucas mexidas...as 6/7, sem contar com Helton e Pedrinho e passados 15 dias, é para mandar meia equipa de saco.
Completamente de acordo. Mediocridade não.

fyure

Foda-se, são 3 e meia da manhã. Eu queria ir dormir e estou a rir-me tanto com este furo que até me dói a barriga :rir:

60 milhões de euros num contrato... 20 milhões por ano. A sério, onde é que o Record vai buscar isto. Se por acaso for esta a cartilha devem achar que somos parvos.

Imaginem que esta foi a mensagem que o Benfica mandou! Imaginem isto e imaginem aquela redação a fazer a análise: 'Ó Sérgio! Isto chocante. Diz ao Vítor que isto é chocante, Sérgio! São 20 ao ano Sérgio. Obviamente não dá, Sérgio!'

60 milhões em 3 anos, foda-se. Até me cuspo. No Benfica. Reparem, 60 milhões num contrato de um jogador do Benfica. O Record disse isto!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

brazio

Record ridículo.

Nenhum grande clube europeu paga isso por um jogador +33 e escusam de vir com Cristiano como exemplo porque isso é um caso único e especial.

Se Cavani realmente tiver 10k limpos por ano como base negocial vai ter muitas ofertas sim...

Da China, Estados Unidos ou Arábia.

netkingcool

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 03:17
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 03:15
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: netkingcool em 21 de Agosto de 2020, 03:11
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 03:07
Citação de: netkingcool em 21 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 03:00
Citação de: netkingcool em 21 de Agosto de 2020, 02:55
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: joaoreis em 21 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 02:44
Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 02:37
6 reforços + Cebolinha + Waldschmidt + Vertonghen + Gilberto + Pedrinho (não pedido) + Helton Leite (não pedido).

Quando o discurso era de contratar um jogador por posição, sem que isso significasse comprar 11 jogadores novos, mas sim 6/7 jogadores e valorizar os jogadores que já cá estavam...
Basicamente é quase um comprovativo da bosta que JJ achou o nosso plantel

"Não vai haver revolução"

Uma semana de treinos e pede um plantel novo.

:rir: :rir: :rir:
E faz muito bem. Só bosta. Tirando 4 ou 5.

Mas quem é que vos disse que o JJ ainda quer mais 6 reforços?
Foi o Record?
Se foi eu acredito porque o Forçado disse-me que o Record é o meio de informação a seguir.

Se venderem uns 10 e emprestarem mais 4, faz sentido.

Vamos acreditar que conseguimos isso tudo.
O número de empréstimos este ano é mais limitado e temos que lembrar que já temos alguns emprestados.
Ano de covid, há muito clube que não pode investir...mas vamos lá tentar vender 10 gajos.

E então, ficamos com 35 ou 40 no plantel? Ou passam uma dúzia para os sub 23? Escolhe a opção que achas que vai acontecer.

Já disse antes.
Vai fazer as 6 ou 7 contratações que falou na primeira entrevista e só entram mais se saírem outros.

De acordo. Pois saírem 6 é fácil. Esperemos é que saiam alguns que gerem receitas importantes.

Calma, quando eu digo que entram se saírem outros, estou a falar de saírem titulares ou outros jogadores que à partida iam fazer parte do plantel.

A Bola fala de pizzi. Junte cervi, taraabt e Gabriel que a imprensa já pôs no mercado e aqui já estão 4  possíveis

Agora vamos ver se há clubes dispostos a investir neles, porque o Benfica não vai pedir tostões.
Para gigantes da Europa não vão e os outros este ano não vão propriamente esbanjar.
Vamos ver.

Não podemos ter sol na eira e chuva no nabal. Tem de ser Nice Price.

benficaslb1

FKS

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 03:23
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 03:22
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2020, 03:17
Cavani tremido: acordo com o Benfica mais difícil

Elevado custo total da operação faz Vieira recuar e encarnados já olham para alternativas ao avançado uruguaio

• Foto: Reuters
...
A contratação de Edinson Cavani pelo Benfica complicou-se e está tremida. Ainda que continue a ser possível, o acordo ficou ontem mais distante e, ao que Record apurou, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira já olha para outros alvos.

Com o avançado uruguaio em Ibiza, a equipa de fiscalistas que tem analisado a operação voltou a reunir-se ontem, como o nosso jornal havia adiantado, mas sem que houvesse fumo branco. A ideia das partes é encontrar uma estrutura que permita ao Benfica pagar ao jogador, sem comprometer o seu equilíbrio financeiro e, ao mesmo tempo, evitar problemas fiscais no futuro. Apesar das intensas conversações, essa fórmula não foi encontrada.

Acresce que em cima da mesa, ontem, esteve um salário de 10 milhões de euros líquidos por ano para o jogador. Considerando os impostos, os encarnados teriam um encargo de 20 milhões de euros por ano, totalizando os 60 milhões nos três de contrato.

Internamente, há quem considere que se trata de um valor astronómico, ainda que seja liquidado em seis anos – e mesmo que a SAD esteja disposta a fazer um investimento recorde em contratações. Mais: defende-se que aquele montante pode ser investido na contratação de dois avançados mais novos e que possibilitem retorno financeiro no futuro. Luís Filipe Vieira, que tem conduzido as negociações com o irmão e representante do jogador, Walter Guglielmone, está agora hesitante.

Sem ritmo

Além da parte económica, há a questão desportiva e, de acordo com as nossas informações, Jorge Jesus já fez saber que não será um drama se não contar com o jogador, que terminou contrato com o Paris Saint-Germain. Isto depois de ter dito, em recente entrevista à BTV, que gostaria de ter o craque sul-americano, de 33 anos.

Cavani fez o último jogo a 10 de março (Borussia Dortmund, na 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões). Feitas as contas, está sem jogar há mais de cinco meses. Mesmo que tenha treinado com um preparador físico pessoal quando esteve em Salto, sua cidade natal, o treinador dos encarnados considera que o futebolista precisará de tempo para readquirir o ritmo. Isto quando falta menos de um mês para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões – a qualificação para a fase de grupos é naturalmente um dos grandes objetivos da temporada.

Para o Benfica, o que parecia um sonho impossível de se concretizar começou a ganhar forma, depois de as duas parte se terem aproximado. Cavani chegou a dizer que a possibilidade de representar os encarnados o encanta, mas os últimos desenvolvimentos fazem tremer a contratação do jogador.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cavani-tremido-acordo-com-o-benfica-mais-dificil?ref=HP_Ultimas

20M por ano para 3 anos sem jogar futebol há meses ?

Deixa arder.

Este gajo não é o Ronaldo que tá todo o dia a treinar 4x ao dia.

Por este valor não vale a pena.

Esse valor nunca esteve em cima da mesa.
Isso é delírio.
Passou-se foi de 8 para 9 milhões brutos.

Só pode, e eu não tou a ver nenhum clube na europa a lhe dar 10M liquidos.

Até aos 10M bruto...diria que ainda havia negocio..

Mas se o total (+comissão) for superior a 40M, mesmo que seja a 6 anos...já começa a ser complexo..

ruio1999

As únicas fontes confiáveis na imprensa são o Romano e o Di Marzio, deixem os Recos da vida no lixo.

E confio ainda mais no Tongraça e no Savimar, que no jornal do jogador de poker porquista.

E depois no olímpico da confiança, no Fire.

joaoreis

Citação de: fyure em 21 de Agosto de 2020, 03:32
Foda-se, são 3 e meia da manhã. Eu queria ir dormir e estou a rir-me tanto com este furo que até me dói a barriga :rir:

60 milhões de euros num contrato... 20 milhões por ano. A sério, onde é que o Record vai buscar isto. Se por acaso for esta a cartilha devem achar que somos parvos.

Imaginem que esta foi a mensagem que o Benfica mandou! Imaginem isto e imaginem aquela redação a fazer a análise: 'Ó Sérgio! Isto chocante. Diz ao Vítor que isto é chocante, Sérgio! São 20 ao ano Sérgio. Obviamente não dá, Sérgio!'

60 milhões em 3 anos, foda-se. Até me cuspo. No Benfica. Reparem, 60 milhões num contrato de um jogador do Benfica. O Record disse isto!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Não sabem um caralho. Simples.

djhifi

Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2020, 02:56
Realmente, se o Jesus é isso tudo que dizem, não sei para quê tanto reforco...

Faz lembrar a história da sopa da pedra. Aquilo só com água e uma pedra ficava uma maravilha. Mas se desse um chouriço... E cebola... E couves...

Protótipo do adepto que nunca está contente com nada. Antes desta frase devias andar aqui a morrer de amores pelo Lage e pelo Verissimo, aposto...

Darkboy

Vamos pagar o mesmo ao Cavani que o Barcelona paga ao Griezmann.

Panduru11

Malta quando saí de casa estava todo feliz porque aqui o Savimar e o italiano do twitter garantiram que já estava tudo feito.

Chego agora e vejo tudo deprimido dando como certo que já não vem. Isto veio tudo apenas por causa da capa do record? Ou há mais?

Por favor não trollem porque até já fiquei mal disposto.

tecoteco

Citação de: Brain em 21 de Agosto de 2020, 03:30
https://wageindicator.co.uk/pay/vip-celebrity-salary/edinson-cavani

Transfermarket 2019 Feb: € 31m annualy, € 1.5m a month

Aqui diz que ganhava muito mais que isso...

Neymar ganhava o dobro do Cavani.

https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-02-06/neymar-salario-futebol-frances.html

Neymar 36M€/Ano
Cavani 18M€/Ano

Além desses rendimentos depois há outras coisas, direitos de imagem, patrocínios, etc mas isso nem sempre é pago pelos clubes, mas sim por sponsors.

chocapito