Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sergio19azb

Cebolinha e Cavani

Taaaaaa beeeeemmmm, era já a seguir...

|OnE|

A operação de charme acabou há 3 semanas.
Agora somos a quenga do Cavani.
É jatos, é férias(para um gajo que há 5 meses de férias).
Com jeitinho ainda lhe dão uma herdade no Alentejo.

CannonForce

Não menesprezo a notícia da RTP, mas não nos esqueçamos que saiu depois da meia-noite. Se realmente estiverem a cortar as ligações, os Italianos só irão dizer hoje. É esperar para ver

Leonzo

O que é ridiculo no meio disto tudo é que o Reco apesar de ser um degredo, no que toca a fontes de mercado nesta altura ainda é o que acerta mais dos 3, o que diz muito do jornalismo desportivo em Portugal.

Abola então anda ridicula em termos de mercado, completamente aos papeis. Eu percebo que não queiram ir pelo jornalismo sensacionalista, mas fdx eles não sabem rigorosamente NADA é muito mau. A continuar assim, ainda vai abrir falência.

Passos

Dia 278, novela Cavani (Dejavu número 278):

Saio de casa, 7:30 da manhã, Cavani - IN

Chego ao trabalho, 9:00 da manha, Cavani - OUT

MarcoFerreira

Seguir para outra. Não me fodam com o Diego Costa

24-7SLB

Sinceramente, está-me um pouco entalado na garganta a possibilidade do Benfica ficar a pagar 3 anos de contrato por um jogador reformado, estamos a condicionar o futuro e as possíveis futuras direcções para salvar o couro do presidente no presente.

Não me parece que seja o acto de gestão mais ponderado, o Cavani é um grande jogador sem dúvida, mas se tivéssemos planeado as épocas anteriores com critério, profissionalismo e acima de tudo competência, tinhamos vencido um pentacampeonato, quem sabe feito um hexa e na Europa tinhamos ido mais além.

Queremos agora anular esses erros investindo desesperadamente em jogadores com salários estratosféricos quando Ajax, Red Bull Liepzig e Lyon nos provaram na cara que não é preciso esse tipo de gestão para chegar às fases decisivas da Uefa Champions League, basta organização, competência e acima de tudo não destruir vendendo todos os anos os melhores jogadores.

Já estou na fase em que se Cavani não vier suspiro de alívio por saber que em Outubro Vieira tem mais possibilidades de cair e pode vir outra direcção que faça este trabalho que referi anteriormente, é óbvio que gosto muito do Cavani, sei que entro até um pouco em contradição porque quero o Benfica num nível elevado mas se tiver que escolher entre hipotecar o futuro e desenvolver um projecto estruturado com cabeça, tronco e membros, escolho sem dúvida a segunda opção.

ruio1999

Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2020, 09:01
Cebolinha e Cavani

Taaaaaa beeeeemmmm, era já a seguir...
E vai ser, e vai ser bom. ^-^

tamose

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 08:58
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 08:57

É estranho que no dia em que é confirmado pela CS estrangeira a nacional diga o contrário.

Mas se for para cair o negócio depois deste tempo todo digam pelo menos que não andamos a pagar aviões a ninguém...Mau demais.

Se tivesse caído o fire vinha cá dizer. O silêncio dele é bom sinal.

Se o negócio cair, a própria direção emite um comunicado a dizer que fizeram tudo de tudo para trazer Cavani mas que ele e o mano são uns maus e não aceitaram. E que o presidente nunca esteve incluido nas negociações.

Tommytukamoto

Citação de: BudSpencer em 21 de Agosto de 2020, 07:06
Citação de: JUST4FUN em 21 de Agosto de 2020, 06:16
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Agosto de 2020, 06:12
Ele nao vir é um fim previsivel.
Ja deviamos ter saido de cena á 2 semanas pelo menos
Ainda bem que não és tu a negociar. Pela quantidade de comentários que fizeste a criticar o jogador e mandá-lo foder... 
que acabe por vir ou não, já deitaste hate que chegue no rapaz
Há gajos que o cursor do smartphone ou do computador se deviam avariar a cada 5 segundos durante o dia....... devem ser os mesmos que chamaram velho e podre ao Jonas e depois andaram a lamber os tomates ao homem durante 3 anos.... a minoria anda fodida com a vinda deste extraterrestre.....  :smokin:

Se isso é direcionado a mim digo já que nunca me prenunciei sobre o Jonas.
Agora o que vejo é que andamos a lamber os tomates ao cavani ( para usar as tuas palavras ) e ele parece-me a mim que está  a curtir e cagando para nós na esperança que entretanto apareça outro clube de uma liga mais atractiva

+1benfiquista

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: tamose em 21 de Agosto de 2020, 08:58
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: tamose em 21 de Agosto de 2020, 08:53
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: tamose em 21 de Agosto de 2020, 08:33
Portanto temos imprensa nacional a dizer que está difícil, e imprensa internacional a dizer que já está ou está mesmo quase. É isto?

Os que ganham alguma coisa em alimentar isto mais uns dias dão o negócio como tremido, os que se limitam a transmitir informação verificada sem criar novelas, dizem que está feito.

Agora acreditas em quem quiseres....

Deixa lá ver. Se existem fotos dos manos na praia e a darem mergulhos na piscina é porque a coisa deve estar mesmo tremida e já estão a procurar outro clube para negociar.

E o jogador que está há 5 meses sem competir foi passar férias com o futuro indefinido, com o irmão que supostamente deveria estar a procurar clube para ele... Faz sentido.

Fdx, negociar na piscina não deve ser nada prático, visto que papel e equipamentos electrónicos não gostam muito de água.
Já há telemóveis que aguantem dentro de água durante 30 minutos e a 30 metros de profundidade.  :tomates:

Naquela fotos dos dois irmãos não dá para ver porque tem água até aos joelhos mas ele está a mandar sms a representantes dos inúmeros clubes interessados no Cavani com os pés. Um prodígio. Naquela família todos os pés valem ouro.

TiagoC33

Há aqui gente que em vez de se acreditar em tudo o que lê devia parar para pensar um bocadinho.

Se ele no PSG ganhava 18m brutos, vinha aos 33 anos para o Benfica ganhar 20m brutos?

Tenham juízo.

É óbvio que os 10m que se falam são brutos que dá os tais 5 líquidos. Deve ser mais ou menos o dobro do teto salarial mas também não há ninguém no plantel com a qualidade e carreira do Cavani.

Que façam por merecer.

samarras

Acreditar no savimar/cmtv ou na capa do rascord?

Biscai@

A novela continua... mais um dia mais uma viagem.

Petz87

como é que estamos de aviões?  :crazy2: :whistle2: ::bater::