Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

george 20

Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2020, 10:55
Malta que critica o Tiago Pinto pelas declarações do estúpido do Otávio Machado....

Vocês têm noção do mal que esse senhor nos fez nos últimos anos? Horas e horas de propaganda anti Benfica nas TV.

Ganhem juízo,  agora pq elogia o Benfica ja tem crédito suficiente pa conseguir atingir um dirigente do Benfica?

Eu não conheço o Tiago Pinto, é apenas mais um pau mandado do ventoinhas mas também nao vou na conversa do Otávio que está claramente à procura de tacho.
do pouco que conheço de Tiago Pinto (algumas pessoas da familia) pelo menos sei que é Benfiquista ferrenho.
basta isso para ser 1000000000000 X melhor que o Otávio

SkiL

Citação de: Diamond_1904 em 21 de Agosto de 2020, 10:59
Tanta merda e vamos jogar o acesso à Champions com Diego Sousa e Seferovic 🤣

Mas o Vinícius foi embora?
Que me lembre ainda está cá...

Senhor Aimar

Citação de: Johnny7 em 21 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:24
Peço humildemente que o Fire venha dar alguma info sobre o negócio, vocês não têm noção mas mal consegui dormir por causa daquela merda de notícia do Record, deixou-me mal disposto.

Não há forma de resolver isto, enfim.

Muito sinceramente também passei mal à noite fdx!

Não sao so vcs que passaram mal. Acabei de receber a seguinte mensagem no whatsapp

"Fdx sonhei com o Cavani acreditas?!? Que o gajo tinha ido treinar a box e que tinhamos estado a treinar so os 2!
Esteve-me a dizer que estava tudo tratado e que era apresentado segunda!
Estou maluco fdxxxx"

Portanto não, não são os unicos ehehe

Albertini

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 10:53
Por esses valores espero que não venha, fica-mos bem cervidos com Vinicius, um reforso, Gonsalo Ramos e Seferovic (caso acontessa uma onda de lesões fudida e seja precizo quelaro)

AGUENTA CAMÕES!!

Tu com umas Delirium Tremens no bucho até falavas com o Camões!

Bullseye_SLB

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 10:59
Por esses valores espero que não venha, fica-mos bem cervidos com Vinicius, um reforso, Gonsalo Ramos e Seferovic (caso acontessa uma onda de lesões fudida e seja precizo quelaro)

AGUENTA CAMÕES!!

:2funny: :2funny:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 10:47
Esta novela veio deixar a nu duas coisas.

Uma é que este clube é de uma chibaria olímpica. Multiplicam-se bufos no sb, nos facebooks, nos painéis da cmtv, onde estão pelo menos 3. Passa tudo cá para fora.

Há um programa de scouting de chibos, o iChibos. Tiago Pinto está lá muito bem referenciado como um bufo con mucha pegada.

Outra é a credibilidade de todo e qualquer orgão de comunicação social, reduzida a pouco mais que 0 com esta novela Cavani. Os mesmos que há 9 horas dizem que Cavani tinha recusado a proposta, dizem agora que está seguro. Não se safa um. Credibillidade no lodo.

Eu acho o contrário. Acho que o Benfica já sabe bastante bem qual vai ser o desfecho de tudo isto e anda a trollar a CS. A CS parece estar a receber infos contraditorias.

A RTP disse que se tinha complicado, passado umas horas diz que ficou fechado. ;D ;D ;D

A CMTV tem sido de todos a pior, diz uma coisa diferente todos os dias. Ainda me lembro quando dizia que faltava o 'sim' do Vieira. LOL

Também não percebeste. Eu não disse que a cmtv sabia alguma coisa. Eu disse que havia chibos nos painéis da tv. Só na cmtv tens 3. Depois tens imensa gente aqui no sb e fora do sb que sabe claramente mais do que deveria saber.

O Fire já disse que não trabalha no Benfica nem em nenhuma empresa relacionado com o Benfica. E no entanto sabe tudo o que se passa lá dentro.

O cosme 1904 sabia tudo sobre as viagens do Cavani e datas.

Entre outros. Nos facebooks tens mais ums quantos a quem bufam as coisas.

Iato deveria acontecer? Como é que se vai blindar o clube se tanta gente sabe de tanta coisa? Impossível.

Spinola39

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: DRCNN em 21 de Agosto de 2020, 10:58
Tudo nesta frase está errado. TUDO.
És emigrante?
mas que disse errado??!?? n posso dar um opinião????tem que ver alguma coisa ser migrante ou deixarn de ser??'?

É pena que tenhas fugido à escola primária. Só isso!!!

El_Diez

O que eu retiro disto tudo é que ninguém, mas ninguém, faz puto de ideia do que passa neste momento à volta das negociações. Nunca pensei que conseguissem blindar isto desta forma. Para terminar, estou confiante que ele é nosso.

nuno16577

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: SirKaz em 21 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 10:47
Esta novela veio deixar a nu duas coisas.

Uma é que este clube é de uma chibaria olímpica. Multiplicam-se bufos no sb, nos facebooks, nos painéis da cmtv, onde estão pelo menos 3. Passa tudo cá para fora.

Há um programa de scouting de chibos, o iChibos. Tiago Pinto está lá muito bem referenciado como um bufo con mucha pegada.

Outra é a credibilidade de todo e qualquer orgão de comunicação social, reduzida a pouco mais que 0 com esta novela Cavani. Os mesmos que há 9 horas dizem que Cavani tinha recusado a proposta, dizem agora que está seguro. Não se safa um. Credibillidade no lodo.

Com tanto chibo e a CS não acerta uma? Fiquei confuso..

Não percebeste. A chibaria não é na imprensa. Nas tvs os chibos são os comentadores. Calado, Malheiro e Otávio xibam muita coisa cá para fora. Os jornalistas eles mesmos não sabem merda nenhuma.

E o Otávio não é pelo Tiago Pinto, é pelo JJ apenas.

A verdade que é Fire, Savimar, Brunocosta, Cosme, Hugo Gil, páginas como amoobenfica... não deveriam acontecer. Lamento. Isto é um circo.
Pões aí o Fire porquê,  o rapaz só anuncia alguém depois de concluida a transferência.
E esquece, que fugas de informação sempre irão haver, quer seja do interesse ou não da direcção.
Ou pensas que não há coisas que saem cá para fora que é a própria direcção que quer.

CarlosD

Citação de: silvarui em 21 de Agosto de 2020, 10:54
Alguma vez o Benfica vai pagar 10 milhões líquidos ????!!!! 😂😂😂
Deve ser 5 milhões líquido mais o prémio de assinatura que vai ser diluído com o ordenado durante os anos.
Vai receber cerca de 8,3 milhões limpos por ano, num total de 25 milhões líquidos nos 3 anos.
Basicamente é um Ferreyra e Castilho juntos.
Não compensa??? Um jogador destes???
É na hora meus amigos.

25M€ líquidos não é coisa pouca.

Não sei que mecanismos existem para pagar menos impostos, mas se fôssemos pagar os impostos todos, seriam 50M€ em 3 anos.

A confirmar-se, espero que os adeptos percebam que têm um papel importante no suporte a esta contratação...

Eu não acho que o Benfica esteja desesperado por um ponta de lança como Cavani, mas acho que tamos muito necessitados de uma figura como Cavani. Não só os adversários olham para nós e para o nosso ataque de outra forma, como nos torna muito mais mediáticos.
Se conseguirmos fazer boas prestações na CL, podemos começar a pedir mais aos patrocinadores.

Aesrodrigues

Citação de: NaCl em 21 de Agosto de 2020, 10:59
A vir e por estes valores só espero que não seja flop nem tenha lesões :bandeira2:
Isso no futebol  não  existe. É  um Risco inerente, seja caro seja barato.
Tudo preocupado com os valores. Cuidemos nós  do nosso orçamento  que quem de direito cuida do orçamento  do Benfica

John F. Kennedy