Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivodaniello

Citação de: tomorcego em 21 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: joaoreis em 21 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Factos sem patetices à mistura:

-saiu da casa das apostas com a odd do Benfica baixíssima
-nao há clubes interessados
-no Uruguai os dois maiores jornalistas dão o negócio como feito
-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-todos os guros das transferências mundiais confirmam o negócio
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

Isto tudo tem 3 explicações possíveis
- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.
Gosto da teoria mas e o Meunier? Só se houve algum acordo entre clubes. Não sei  :confused:

Os jogadores não têm todos o mesmo tipo de contrato no que diz respeito a prémios e direitos de imagem.

So gostava que me explicassem essa melhor.
Mas que contratos? Eles ja não têm ligação nenhuma ao PSG

Sei lá mano.
Isto é só teorias.
Já não tem contrato mas o PSG ainda está a disputar uma competição onde ele ajudou a equipa.
Não faço ideia, só teorias.
Basta andar atento pra perceber que ninguém sabe ao certo o que se passa.

Tudo certo.
Mas se então ele tivesse direito ao premio, por ter disputado esta edição da Champions, mesmo sem contrato em vigor com o PSG, nao tou a ver o que poderia alterar no caso de ja ter assinado por outro clube.

Mas la esta, é como dizes. Sao apenas teorias
A minha teoria sobre a espera é pra não parecer attention whore...
Está sem clube há meses e agora era anunciado na cidade onde o PSG vai jogar a final?... Não caía bem.

Nao lhe arranjas ai um palco na terra dos croissants?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 14:21
Com esta merda toda contínuamos sem um 8 no plantel.

Depois choram.

Oitos temos, não são é indiscutíveis.

Adel tem tudo para ser devidamente treinado por JJ e ser titularíssimo desta equipa. A única coisa que lhe lhe faltava era um treinador.

drullo

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...

Porra, isso é é quase como como acreditar que não há pessoas más no mundo e e que o o korona não existe e e que vivemos todos em em harmonia, ok ok, gaguejei um pouco, mas foi sem querer.

Génio da Luz

Malta não foi o Fireeagle, mas partilho aqui isto porque sei que vos vai deixar ainda mais descansados.

O Faneca pôs like no meu post.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1091978483#msg1091978483

Aproveitem o fim de semana e relaxem pá.

vermelhoftw

O Fire não diz nada pq alguém lhe deve ter dito pra não dizer...

ruio1999

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

poolshark

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...
Sim o jornalista está ai por causa do Cavani

A final da champions nem se vai jogar no domingo nem nada...

Que cromo, fodasse  ::bater::
Então e o único assunto pelo qual recolhem informações é pela final da Champions?

Têm uma notícia do Cavani/Benfica de dia 16.

Dizem que em 'Lisboa se diz..', lá informações cá andam a recolher.

https://www.beinsports.com/france/liga-nos/news/benfica-cavani-bientot-recrute/1525047

da_silva

Depois choram.

Calma!! Vai chegar, e se correr bem vão gostar!!! :D

sculpture

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: sculpture em 21 de Agosto de 2020, 14:35
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.
Gosto da teoria mas e o Meunier? Só se houve algum acordo entre clubes. Não sei  :confused:

Os jogadores não têm todos o mesmo tipo de contrato no que diz respeito a prémios e direitos de imagem.

como sabes tu pa? nem da pila sabes, quanto mais do contrato do homem

Sei sim senhor, que ainda ontem lhe dei uso ;D
e a rapariga sabe?  :2funny:

N1c0

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Malta não foi o Fireeagle, mas partilho aqui isto porque sei que vos vai deixar ainda mais descansados.

O Faneca pôs like no meu post.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1091978483#msg1091978483

Aproveitem o fim de semana e relaxem pá.

Cor_rubrum

Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 14:15

só lhe faria mal nas eleições. o desgaste para a imagem seria brutal,tanto tempo só para fingir dificuldades quando a coisa ser rápida e eficiente seria um boost para a sua imagem.

Óbvio.

tomorcego

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: tomorcego em 21 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 14:35

Sei lá mano.
Isto é só teorias.
Já não tem contrato mas o PSG ainda está a disputar uma competição onde ele ajudou a equipa.
Não faço ideia, só teorias.
Basta andar atento pra perceber que ninguém sabe ao certo o que se passa.

Tudo certo.
Mas se então ele tivesse direito ao premio, por ter disputado esta edição da Champions, mesmo sem contrato em vigor com o PSG, nao tou a ver o que poderia alterar no caso de ja ter assinado por outro clube.

Mas la esta, é como dizes. Sao apenas teorias
A minha teoria sobre a espera é pra não parecer attention whore...
Está sem clube há meses e agora era anunciado na cidade onde o PSG vai jogar a final?... Não caía bem.

Nao lhe arranjas ai um palco na terra dos croissants?
Esses croissants já não tem terra, já são do país todo...
Vai pro Aroeira no Domingo, e eu vou lá recebê-lo.

Smballs

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:47

Depois choram.

Calma!! Vai chegar, e se correr bem vão gostar!!! :D

Alguma informação que possas partilhar??

bruno_

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 14:47
O Fire não diz nada pq alguém lhe deve ter dito pra não dizer...

Ou então não diz porque falta assinar mesmo. O acordo está feito, pelo que dá para perceber, mas o Fire só comunica aqui quando o contrato for assinado.