Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Citação de: rdasmt em 21 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: gugabenfica em 21 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 14:21
Com esta merda toda contínuamos sem um 8 no plantel.

Depois choram.

Calma!! Vai chegar, e se correr bem vão gostar!!! :D
Podes dizer a nacionalidade?
Sem ter fontes e baseando naquilo que oiço é o Patrick de Paula.

hummm não acredito.

deve ser o alemão do werder bremen
Qual alemão do bremen?
Maximilian Eggestein

O Apelido parece uma mistura de ovo e Einstein. ;D

João Norte

Citação de: poliban em 21 de Agosto de 2020, 14:29

Depois choram.

Quando virem o Taarabt a distribuir chocolate como 8 do JJ, até choram.
Eu choro é se ele não perceber o que está ali.

gillesbinya

Citação de: poliban em 21 de Agosto de 2020, 14:29

Depois choram.

Quando virem o Taarabt a distribuir chocolate como 8 do JJ, até choram.

Confesso que não me lembro onde ouvi, mas creio que o JJ não conta com grande Taarabt.

Smballs

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2020, 14:48

Depois choram.

Alguma informação que possas partilhar??

o menino que se quer, se o conseguirmos segurar para uma 2ª época vai ser uma sorte tremenda
O De Paula é assim tão bom?

esse é bom, mas não é desse que falo

Jovem promissor ou jogador de grande nível com créditos firmados?

Jovem com enorme qualidade

Pessoal, neste momento não posso adiantar mais nada.
Já há negociações com o clube do jogador. Apenas comentei porque falaram aqui num 8

Alen Halilovic....??

tomorcego

Citação de: zedoscalotes em 21 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: tomorcego em 21 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: zedoscalotes em 21 de Agosto de 2020, 14:54
mais uma semanita e isto apanhava o topico do Corona
Zezinho Caloteiro.... Não venhas semear o off-topic

Quero ser feliz
Bora até ao tópico das mul... das deusas?

FaithNoMore

Citação de: rdasmt em 21 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????

Acho que tu é que estás a precisar de um desenho para entender que o jogador nunca se ia desbocar que só está em negociações com o Benfica. Faria algum sentido ele abrir o livro todo? Meteu todas as possibilidade em aberto sem nunca dar uma resposta, é muito mais inteligente que não dizer nada.

.....
Estavam a querer saber em que me baseava para dizer que mais clubes estavam a negociar com cavani....
apenas respondi a essa dúvida.

Se estás certo num clube faz sentido dizer que estás a negociar com outros ????
Secalhar preciso que faças um desenho para me fazer entender  isto.
Ele foi objetivo tem mais clubes a negociar!!!Se estivesse certo no Benfica como o davam ele nao falava dessa forma !!!

<br /><br />

É o Vítor Pinto a sair da boca do Otávio?

pasfomp

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...

és o joão martins? :rir:

zedoscalotes

Spinola39

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: rdasmt em 21 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 15:00
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????

Acho que tu é que estás a precisar de um desenho para entender que o jogador nunca se ia desbocar que só está em negociações com o Benfica. Faria algum sentido ele abrir o livro todo? Meteu todas as possibilidade em aberto sem nunca dar uma resposta, é muito mais inteligente que não dizer nada.

.....
Estavam a querer saber em que me baseava para dizer que mais clubes estavam a negociar com cavani....
apenas respondi a essa dúvida.

Se estás certo num clube faz sentido dizer que estás a negociar com outros ????
Secalhar preciso que faças um desenho para me fazer entender  isto.
Ele foi objetivo tem mais clubes a negociar!!!Se estivesse certo no Benfica como o davam ele nao falava dessa forma !!!

<br /><br />

É o Vítor Pinto a sair da boca do Otávio?

sou lindo não sou?

Tapion

Citação de: gugabenfica em 21 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: gugabenfica em 21 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 14:53

Depois choram.

Podes dizer a nacionalidade?
Sem ter fontes e baseando naquilo que oiço é o Patrick de Paula.

hummm não acredito.

deve ser o alemão do werder bremen
Qual alemão do bremen?

Max Eggestein

Não tarda sai na comunicação social... não se devia falar disso aqui publicamente. Podemos estar simplesmente a lixar um negócio.

Têm sido oferecidos vários jogadores ao Benfica por parte de vários empresários, alguns que todos consideramos impossível. Há que ter em conta jogadores que o Benfica quer e os que são oferecidos e estão simplesmente em análise. Falar em nomes aqui publicamente é meio caminho andado para aparecer na CS.

tiag1slb

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 15:05
Spoiler

[fechar]

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Bem me parecia que ia sair um monte de...

Achares que ele se ia desbocar ali para toda a CS uruguaia que já tinha assinado é de bradar ao céus.

Sem ofensa porque também já o fui, mas pareces um puto ingénuo.

uma coisa era nao falar de ter um acordo fechado com o Benfica outra e falar que está a negociar com mais clubes.

Uma história de ingenuidade:
Conheces uma rapariga , falas 2 meses com ela, em que ela te dá a entender que está interessada em ti, levas a  tua casa, pagas viagens,  levas a jantar, das uns beijinhos e quando pensas que está orientada, e ja toda a gente fala em vocês juntos, ela faz um posto no Facebook a admitir que fala contigo mas nao e nada oficial, que continua de coração aberto, para alem de ti, tem mais gajos interessados nela e que tem de perceber de qual  gosta  mais...antes de dar o próximo passo.

Otalazevedo

Esse não presta
Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2020, 15:12

Depois choram.

o menino que se quer, se o conseguirmos segurar para uma 2ª época vai ser uma sorte tremenda

Já há negociações com o clube do jogador. Apenas comentei porque falaram aqui num 8

Alen Halilovic....??

Tiagooo

Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2020, 15:12

Depois choram.

Alen Halilovic....??
Fodasse :rir: :rir: :rir:

ginja

eu é que sou o João Martins caralho!!!

Fortunate Son

Dá para passar para ranking "cavani"?
Sinto me forever alone mantendo o meu ranking de junior depois desta novela intensa da qual pouco participei.
Tenho, no entanto, boas referências e justificações, pois passei a semana na praia, em Lagos com a maria, a ver se conseguíamos ver o cavani do lado de cá através dos binóculos. Inclusive comemos muita comida indiana ao seguir uma pista que se revelou infrutífera e à custa do nosso esfíncter que teve de trabalhar mais com tanto arroz ingerido.

Vejam lá isso, por favor.