Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JViegas

Citação de: Chus em 21 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: JViegas em 21 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 14:21
Com esta merda toda contínuamos sem um 8 no plantel.

Depois choram.

Calma!! Vai chegar, e se correr bem vão gostar!!! :D

Alguma informação que possas partilhar??

o menino que se quer, se o conseguirmos segurar para uma 2ª época vai ser uma sorte tremenda
O De Paula é assim tão bom?

esse é bom, mas não é desse que falo

Jovem de grande qualidade ou é o Mady ou o Mateus

Regresso de Renato?
O Renato custou 20M e fez uma grande época. Nem pensar. O timing de o ir buscar era quando ele saiu do Bayern.

CSalvador185

Citação de: Diogo7 em 21 de Agosto de 2020, 14:37
Não percebo como há pessoal que acha que um jogador SEM contrato tem qualquer obrigação de direito de imagem para com o PSG só porque eles ainda estão na Champions?

O jogador não tem contrato. PONTO final. Não há qualquer obrigação dele para com o PSG, nem o assinar connosco ANTES da Champions terminar faz com que o PSG se liberte da obrigação de pagar eventuais prémios de Champions.

O contrato do Cavani com o PSG expirou. Se o PSG ganhar a Champions ele é titulado como campeão, tendo ou não assinado por outro clube, e o PSG terá sempre que pagar o prémio da conquista.

Que digam que o Benfica não oficializou porque quer esperar e apresentar no estádio, um gajo ainda aceita. Agora não se metam com teorias da batata sobre contratos e prémios que fazem ZERO sentido.

O Lage também não tem contrato connosco, no entanto o Benfica mantém obrigações com o mesmo e o mesmo acontece todos os anos com imensos clubes.

Não sei se é isso que se passa, acho que há demasiado fumo para não haver fogo e acredito que o jogador se apresente na próxima semana, se não vier espero que as alternativas estejam identificadas, embora em comparação vão sempre saber a pouco.

r_slb_v

Citação de: pipi em 21 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: JViegas em 21 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 14:52

Depois choram.

o menino que se quer, se o conseguirmos segurar para uma 2ª época vai ser uma sorte tremenda
O De Paula é assim tão bom?

esse é bom, mas não é desse que falo

Jovem de grande qualidade ou é o Mady ou o Mateus
Ou o Eduardo Camavinga por exemplo ( jovem de grande qualidade e não é brasileiro) era brutal!!
Esse nem em sonhos vem.

AlexanderMostovoi

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????

Acho que tu é que estás a precisar de um desenho para entender que o jogador nunca se ia desbocar que só está em negociações com o Benfica. Faria algum sentido ele abrir o livro todo? Meteu todas as possibilidade em aberto sem nunca dar uma resposta, é muito mais inteligente que não dizer nada.

.....
Estavam a querer saber em que me baseava para dizer que mais clubes estavam a negociar com cavani....
apenas respondi a essa dúvida.

Se estás certo num clube faz sentido dizer que estás a negociar com outros ????
Secalhar preciso que faças um desenho para me fazer entender  isto.
Ele foi objetivo tem mais clubes a negociar!!!Se estivesse certo no Benfica como o davam ele nao falava dessa forma !!!

Acho que é escusado continuar esta conversa. És demasiado inocente para perceber uma coisa básica: pessoas mentem. O jogador pode dizer o que ele quiser, vais sempre aceitar isso como um facto? A tua lógica não faz sentido nenhum. O jogador não tem que dizer a verdade, nem tem que dizer que está tudo certo com o Benfica. É ridículo pensares que ele chegaria aos jornalistas e anunciaria perante o mundo que ia para o Benfica a 100%. Que riso.

Fod......
que puta de logica, as pesssoas mentem!!!
Lol obrigado pela explicação de que cavani disse aquilo, mas é mentira, porque as pessoas mentem....

Tu fechas contrato de trabalho com uma empresa,  mas cabe na cabeça de alguem, que faz sentido andar a dizer que ainda está aberto a mais propostas????????? Ah espera Cavani com o nervosismo mentiu. Aí faz ainda mais sentido,  dizer aquilo a saber que é mentira...

92 posts! 80% deles a dizer que Cavani nao vem! É de mim ou denoto uma certa "agenda politica"?

Escalona

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 21 de Agosto de 2020, 15:28
Nao quero incendiar o topico.Mas este user "Genio da Luz" ,tb dizia que o Bruno Guimaraes estava 90% fechado, que eram questoes contratuais menores..

E estava certo.

Fomos comidos no final porque o presidente do Internacional armou-se em fdp e num leilão com o Lyon.

Nao querias antes dizer Atletico Mineiro?!

Então mas esse não jogava no atlético paranaense?

zeeman88

Citação de: poliban em 21 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: rdasmt em 21 de Agosto de 2020, 15:19
Rapazes,  As informações que existem é que vai ser nosso jogador. Vamos manter a calma. Vamos Usufruir da final da Champions na Catedral e preparamos para Segunda ou Terça saudar o 4 melhor marcador na última decada.

Vamos ter paciência e cojones para aguentar o ódio de comentadores e afins até Terça. Deixem-nos falar.
:bandeira1: :bandeira2:  :bandeira1:

Os posts dos iniciados são sempre iguais 🤣.
Até as bandeirinhas.
Bullying por parte da moderação... É o que temos...

tiag1slb

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:34
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????

Acho que tu é que estás a precisar de um desenho para entender que o jogador nunca se ia desbocar que só está em negociações com o Benfica. Faria algum sentido ele abrir o livro todo? Meteu todas as possibilidade em aberto sem nunca dar uma resposta, é muito mais inteligente que não dizer nada.

.....
Estavam a querer saber em que me baseava para dizer que mais clubes estavam a negociar com cavani....

Ele foi objetivo tem mais clubes a negociar!!!Se estivesse certo no Benfica como o davam ele nao falava dessa forma !!!

Acho que é escusado continuar esta conversa. És demasiado inocente para perceber uma coisa básica: pessoas mentem. O jogador pode dizer o que ele quiser, vais sempre aceitar isso como um facto? A tua lógica não faz sentido nenhum. O jogador não tem que dizer a verdade, nem tem que dizer que está tudo certo com o Benfica. É ridículo pensares que ele chegaria aos jornalistas e anunciaria perante o mundo que ia para o Benfica a 100%. Que riso.

Fod......
que puta de logica, as pesssoas mentem!!!
Lol obrigado pela explicação de que cavani disse aquilo, mas é mentira, porque as pessoas mentem....

Tu fechas contrato de trabalho com uma empresa,  mas cabe na cabeça de alguem, que faz sentido andar a dizer que ainda está aberto a mais propostas????????? Ah espera Cavani com o nervosismo mentiu. Aí faz ainda mais sentido,  dizer aquilo a saber que é mentira...

faz todo o sentido quando se pretende demonstrar ao mercado que ainda nao assinou e que se aparecer mais guito de outro clube...
Para mim é isto.
Ora aí está!!! Até que enfim, alguém aqui que percebeu  a intenção de Cavani com a conversa!!!

GuilhermeMFC

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 15:37
Spoiler

[fechar]

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

.....

A partir do momento em que este rapaz com quem estás a argumentar afirma (num post random) com todas as letras que os outros é que estão errados e ele é que está certo, só aí acho que já devias ter saído de cena há muito tempo. Estás a perder o teu tempo.

É o que vou fazer, isto ou é inocência a mais, visto que toda a gente lhe está a dizer o mesmo ou é troll puro.

JViegas

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: CreedBratton em 21 de Agosto de 2020, 15:28

Depois choram.

É o médio baixinho do Grêmio. Matheus Henrique. Acertei?  :)

não é brasileiro :)

É o Mady

BenficaouMorte

Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 15:32
Então e o cromo do Nuno Luz ontem a referir-se a uma estrela braisleira, caso Cavani falhasse? Só pode ser Gabigol

Alexandre Pato  :confused:

Rei

Anda tudo louco com esta novela. Quando for confirmado vai tudo fornicar.

lmss

Citação de: BenficaouMorte em 21 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 15:32
Então e o cromo do Nuno Luz ontem a referir-se a uma estrela braisleira, caso Cavani falhasse? Só pode ser Gabigol

Alexandre Pato  :confused:

Pato Cebolinha e Coentrao e estava meio estrugido feito

Vladimiro78

Depois choram.

Já agora a nivel de fontanario és tier 1 ou 2 ? So para termos noçao ?

AlexanderMostovoi

Citação de: Red_Soul em 21 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 21 de Agosto de 2020, 15:28
Nao quero incendiar o topico.Mas este user "Genio da Luz" ,tb dizia que o Bruno Guimaraes estava 90% fechado, que eram questoes contratuais menores..

E estava certo.

Fomos comidos no final porque o presidente do Internacional armou-se em fdp e num leilão com o Lyon.

Nao querias antes dizer Atletico Mineiro?!
Nem um nem outro. Atlético Paranaense.

Era para ver se estavas atento! ;)

benficaslb1

Depois do pessoal que lia expressões faciais e corporais, chegam agora os que conseguem ler mentes com especialização na do Cavani.