Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GuilhermeMFC

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: HAL 9000 em 21 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: John McClane em 21 de Agosto de 2020, 16:13
Não sou homem de fontes nem nada que se pareça. Um paciente da minha mulher (puto rico do Estoril) disse lhe que tem muitos conhecimentos no Benfica e que a transferência do Cavani já está acertada e que já estão a fazer camisolas dele. Isto pode ser treta. Mas nunca se sabe

A tua mulher é psiquiatra?

Amanha o jornal abola vai usar esta informação para a capa!!

https://www.youtube.com/watch?v=66VXk0mD-pA

Para os iluminados como tu. Continua a confiar na CS.

AlexanderMostovoi

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: ricardost em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Pessoal, parem com as depressões por causa da Comunicação Social portuguesa.

Um Fabrizio Romano e um DiMarzio juntos, valem mais do que Record, aBola, oJogo, CM, RTP, SIC, TVI, e por aí fora, todos juntos.

Os portugueses nada sabem do negócio, confiem em mim, sabem ZERO.

Sei de pessoas próximas de pessoal da CS portuguesa, que eles retiram maior parte da informação sobre este negócio, NESTE FORUM, sobre coisas que qualquer um escreve.

E garantiram-me que neste negócio não têm fontes próximas do clube, nem do jogador e que nenhuma das partes quer falar para já para a CS portuguesa, até ser apresentado.

A nossa comunicação social é um lixo, e só pensam em audiências, sensacionalismos, para ganharem dinheiro a vender jornais e em cliques nos sites para receberem da publicidade.

Não culpo muito os jornalistas, mas sim diretores de redação que pressionam a que saiam notícias destas porque precisam vender e receber publicidade e sem notícias não há dinheiro.

Alguma vez na vida o Benfica pagaria mais do que o PSG, tendo em conta que a tendência do salário dele é para baixar? 10 milhões líquidos?
Mas isso faz algum sentido?

Não vos posso dar garantias do negócio concretizar-se a 100%, mas posso dar-vos a garantia de que a CS portuguesa nada sabe, então parem de dar audiências, porque toda a informação que eles recebem está aqui, podem procurar tudo o que eles escrevem, AQUI.
Entao mas tu sendo português ao dar uma notícia dessas nao deverias ser incluído no lixo da CS só por seres português?
Nao percebo,  ah entao és o messias, e ja podemos acreditar em alguem com fontes credíveis,  tu!!Finalmente!!todos ansiavamos por este momemnto!!!

A CS portuguesa , que esta entranhada de pessoal com ligações aos clubes, vem tirar informações a este fórum...
Essa foi a melhor do ano...
Certamente amanha as tuas palavras serao capa do Record.
Gabo-te a persistência, sempre contra-corrente mas a não facilitar nem um bocadinho.
Parabéns!
Muitas vezes as correntes nao querem dizer que se esteja certo, é o mais fácil ir na onda. E se 2 ou 3 disseram é porque  verdade  e vamos na onda. Entao aquele típico discurso do em Portugal é tudo uma merda lá fora é que é bom... é de bradar aos céus,  cada vez que saio de Portugal,  mais certeza tenho do quanto somos bons!!
mas enfim, mentalidades...

Tens ido para Africa?!

fact121

Quase 8k paginas por um gajo que nunca vai jogar com o Manto.
Muita bom.

GoloDeLetra

Estou farto!
Se vier... recuso-me a ver jogos do Benfica com o Cavani em campo.  >:(

vince1987

tomorcego

Citação de: John McClane em 21 de Agosto de 2020, 16:13
Não sou homem de fontes nem nada que se pareça. Um paciente da minha mulher (puto rico do Estoril) disse lhe que tem muitos conhecimentos no Benfica e que a transferência do Cavani já está acertada e que já estão a fazer camisolas dele. Isto pode ser treta. Mas nunca se sabe
Ontem na Bola TV , Fernando Seara falou das camisolas...
Não deu pra perceber se era palpite ou algo mais.

zeeman88

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: ricardost em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Pessoal, parem com as depressões por causa da Comunicação Social portuguesa.

Um Fabrizio Romano e um DiMarzio juntos, valem mais do que Record, aBola, oJogo, CM, RTP, SIC, TVI, e por aí fora, todos juntos.

Os portugueses nada sabem do negócio, confiem em mim, sabem ZERO.

Sei de pessoas próximas de pessoal da CS portuguesa, que eles retiram maior parte da informação sobre este negócio, NESTE FORUM, sobre coisas que qualquer um escreve.

E garantiram-me que neste negócio não têm fontes próximas do clube, nem do jogador e que nenhuma das partes quer falar para já para a CS portuguesa, até ser apresentado.

A nossa comunicação social é um lixo, e só pensam em audiências, sensacionalismos, para ganharem dinheiro a vender jornais e em cliques nos sites para receberem da publicidade.

Não culpo muito os jornalistas, mas sim diretores de redação que pressionam a que saiam notícias destas porque precisam vender e receber publicidade e sem notícias não há dinheiro.

Alguma vez na vida o Benfica pagaria mais do que o PSG, tendo em conta que a tendência do salário dele é para baixar? 10 milhões líquidos?
Mas isso faz algum sentido?

Não vos posso dar garantias do negócio concretizar-se a 100%, mas posso dar-vos a garantia de que a CS portuguesa nada sabe, então parem de dar audiências, porque toda a informação que eles recebem está aqui, podem procurar tudo o que eles escrevem, AQUI.
Entao mas tu sendo português ao dar uma notícia dessas nao deverias ser incluído no lixo da CS só por seres português?
Nao percebo,  ah entao és o messias, e ja podemos acreditar em alguem com fontes credíveis,  tu!!Finalmente!!todos ansiavamos por este momemnto!!!

A CS portuguesa , que esta entranhada de pessoal com ligações aos clubes, vem tirar informações a este fórum...
Essa foi a melhor do ano...
Certamente amanha as tuas palavras serao capa do Record.
Gabo-te a persistência, sempre contra-corrente mas a não facilitar nem um bocadinho.
Parabéns!
Muitas vezes as correntes nao querem dizer que se esteja certo, é o mais fácil ir na onda. E se 2 ou 3 disseram é porque  verdade  e vamos na onda. Entao aquele típico discurso do em Portugal é tudo uma merda lá fora é que é bom... é de bradar aos céus,  cada vez que saio de Portugal,  mais certeza tenho do quanto somos bons!!
mas enfim, mentalidades...
Percebo o que dizes e a malta tende a fazer generalizações sem sentido...

O que se passa neste caso é que a generalização que diz que a imprensa está toda comprometida, é verdade!
Reféns de quem os alimenta (com fontes e até no sentido literal de alimentar) e portanto não cumprem o seu papel de informar isentamente... É o que é, todos temos de sobreviver...

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 16:20
https://twitter.com/JTransferencias/status/1296827299447349249

:rir:

Gajos credíveis sem dúvida.

Acho que muitas dessas páginas ainda não perceberam a bacorada que é falar-se em 8M ou 10M brutos.

FaithNoMore

Beto1904

Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 16:22
Muita bom.

Ai nao? Tambem tens fontes tu? Mais um pa lista!

Chairman

Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 16:22
Muita bom.
RIP