Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

MiguelRodrigues

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: figueira7 em 21 de Agosto de 2020, 18:05
Arsenal na corrida.
Nuno Luz

Esse burro, sim, sabe bola.
Arsenal hahahahahahahahah
Com Lacazette e Auba e tendo despedido 50 funcioarios... tabem abelha

adepto645

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2020, 18:07
ALERTA NUNO LUZ :

"ou fica fechado ou não fica na próxima semana".

Quando ele diz isso só me desmanchei a rir.

Ainda diz o gajo que tem fontes.

Ah o empresário do jogador falou com alguém do Arsenal. Secalhar encontrou o roupeiro da equipa lá em Ibiza.

KAimar

enrabagrunhos

CMTV num programa de 1h, 30 minutos são passados a repetir "a cmtv sabe bla bla bla bla bla, vamos contar tudo mais à frente\já a seguir"

PedroMartins

Citação de: Diogo7 em 21 de Agosto de 2020, 17:54
Eu acho estranho NENHUM clube aparecer associado ao Cavani no Mundo todo... só o Benfica. Algo que só faz sentido se os clubes que teoricamente teriam interesse em Cavani, quando procuram negociar o jogador, percebem que não conseguem por ele já estar comprometido com o Benfica.

Se o empresário estivesse a tentar usar o Benfica e a criar um leilão... teríamos várias novelas pela Europa fora...  mas não se vê nada. A única novela a sério tem sido Benfica, Benfica, Benfica pelo mundo todo a um nível como nunca vi nenhuma transferência de um jogador para Portugal.

Quero acreditar que ele já tem tudo "tratado" e quem pergunta por ele recebe sempre a mesma resposta : " Já é a jogador do Benfica "

Em todos os campeonatos do mundo em estado normal seria associado a quase todos os grandes clubes

CarlosD

CSalvador185

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2020, 16:23
Cavani tem direito a 1M€ pela conquista da champions pelo PSG.

Mas ... para poder reivindicar o prémio é preferivel ainda não ter vínculo já em vigor com outro clube. 

É assim tão dificil de entender?

É. Porque legalmente isso não faz sentido. Se tem prémio acordado e jogou, recebe sempre.

Parem de disseminar essas tretas.

Na minha empresa anterior as avaliações fechavam em Junho, os prémios eram divulgados em Julho e pagos em Setembro.

Se saísse entre Julho e Setembro não via um único cêntimo.

RodrigoVivo

Malta, entre as 14h e as 20h é sempre aquela hora do "negócio ardeu".

Depois de jantar volta a alegria.

figueira7

ravie

MasteRed

A TVI diz que o negócio do Cavani vai cair.

Slbstriker

Hoje é o dia do negócio estar mais difícil!

RGouveia.SLB

Arsenal?
Não dá para levar a sério este Lulz