Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Beto1904

Isto é assim eu não sei quem no Benfica disse não há CS portuguesa porque é lindo ver estes gajos sem qualquer informação ter que inventar todos os dias porque precisam de oferecer "noticias" mas não tem nada de novo pa dizer.

E depois jornalistas com credibilidade na Itália vem pa frente com informação depois de falar com Tiago Pinto.

Parabéns caralho  :bow2:

N1c0

Porra será que o Ferguly é o rei dos trolls?  :rir:

Ou se calhar o Arsenal do Nuno Luz é o Braga

Diaboli

A_Perfect_Tool

Conhecendo o historico do benfica do vieira esse comunicado cheira me claramente a preparar o terreno para o falhanço das negociações.

É até bem explicito, o Benfica tem capacidade financeira para tentar contratar um craque mundial mas é preciso que esse craque também queira jogar pelo Benfica.

Resumindo:o Benfica tentou tudo mas o Cavani (ou o irmão, neste caso) não ficou convencido.

Jamal

Fds mudei pqp só ficava com a gaja no programa.

S1Benfica

Ao observar esta malta que paga as contas a comentar futebol na televisão...fico abismado como nem sequer um curso básico de FM têm!

Eles não têm noções mínimas de como as coisas funcionam, incrível!

Shoky

ItsY2Inferno

Benfica a passar a informação de que negócio caiu diz o Braz

figueira7

RPB:
Negócio caiu ou é jogo do Benfica.

chocapito

Falaste bem RPB.. Um golpe de teatro.

Cavani vai ser apresentado.

Atemorrer1904

Pessoal irmão e empresário de Cavani acabou de fazer direto no Instagram. E escreveu depois de muitos comentários de Benfiquistas o seguinte "Ya vá llegar", "Paciência"