Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bidão

Citação de: cipri_slb em 21 de Agosto de 2020, 18:19
Vergonha de direcção, venha o jogador ou não.

Não é de admirar que andamos sempre atrelados ao Jorge Mendes, temos um presidente que não sabe negociar jogadores.

Só sabe falar português e mal. Jorge Mendes ganha milhões como tradutor

elRey Jonas

Muito bom, finalmente o Braz a dizer alguma coisa de jeito

lendadelnoche

eu acho que estes comentários do agente podem dizer muita coisa

Karel Alinho

Meus caros...então agora o Vieira ia deixar cair o negócio Cavani por causa de valores que só se descobre à ultima da hora?

Opá, poupem-me.

Isto entrou mesmo no arraial de fim-de-semana.

O RPB estava a ir bem e disse tudo sobre o teatro eleitoral, mas já se deixou empolar pela caldeirada.

chocapito

cipri_slb

O Rui Costa fica de fora das negociaçoes porque?

Porque o protagonismo tinha que ser todo para o Rei Sol.

PH25

nikas

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 18:18
Porque têm receio das noticias? Não houve já um user credivel que confirmou a vinda dele?

2 até.

areal

Citação de: dreadrocK em 21 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: areal em 21 de Agosto de 2020, 18:16

Esta menina é que sabe.... Sa foda a CMTV
e TVI..

Essa Claudia Garcia é muito, muito, muito gira. Lembro-me de acompanhar a SIC NOTICIAS na altura do inicio do Boom e ela estava sempre a comentar as cenas de Italia. Ficava sempre a meia aste quando a via...

Ela reside em Itália....

AHDRA77

Na minha opinião só há 2 cenários viáveis:
1 - O Cavani e entourage estão a adiar o máximo possível para tentar perceber interesse de outros clubes com outras capacidades financeiras e de ligas mais relevantes —> neste caso o Benfica já deveria ter definido, há muito, um prazo limite e seguido em frente!

2 - Está tudo mais que acertado e o NGL está a gerir a comunicação social tirando espaço às eleições e a outras candidaturas e no final irá aparecer como o grande salvador do negócio.

Seja qual for o caso este processo já expirou, há algum tempo, o prazo de validade e corremos o risco de afectar a pré-temporada e até mesmo a moral e estabilidade do plantel.

Queria e quero muito o Cavani e espero que venha, mas há que saber medir os pro e cons e decidir nos timings certos.

Nota final: espero que a famosa estrutura tenha ao menos aproveitado este circo para fechar de forma mais célere e tranquila o resto do plantel.... (espero mas não acredito).

diogoaraujo85

Nailhead

RPB está muito aziado. Devem ter acabado as fontes para o RPB