Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The_Riggs

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 18:23
O Jorge Baptista diz que somos alvos de chacota internacional? Este gajos lê os media internacionais?

A puta da novela só tem sido feita cá no burgo, meu grande otário! Lá fora dizem que está tudo fechado!!

"mas alvo de chacota és também tu, e eu, e toda a gente que comenta casos destes" Nuno Luz

JB

MiguelRodrigues

Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 18:24
Portanto temos vários users aqui do fórum , Génio, Americano69, Spooner, Faneca, Savimar, Cosme 1904,..., FERGULY irmão e agente do Cavani "praticamente" a confirmar e a malta está agarrada a TV a ver ressabiados, Zé ninguens, ascos, da CS Portuguesa a inventar e a depositar esterco??

Pessoal, deixem de dar audiências a essa escumalha... Não sei se todos sabem, mas todos nós pagamos para esse espectáculo deprimente, e não me refiro só a RTP...
Irmão tava a trollar

GiiB_10

Estes gajos na TVI24, estão a chorar, porque não lhes dão informações credíveis?!

Andam em fóruns da Internet, à procura de noticias de ultima hora, para serem os primeiros em canais de TV a transmitir as novidades, sem sequer se preocuparem com a veracidade das mesmas, e depois choram por não saberem nada?

Que papelinho ridículo.

fyure

Ó Jorge, vai pro caralho. Tá tudo fodido por não saberem nada ahahah. Isto é incrível!

ClaudioCaniggia

MiguelAUD

Sinceramente o Bacalhau à Braz não falou nada mal

Vascolptt

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Agosto de 2020, 18:24
Sabem que essa gaja da sic é andrade doente nao sabem?
com aquele sotaque... já tinha uma ideia

Korczak

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Agosto de 2020, 18:24
Sabem que essa gaja da sic é andrade doente nao sabem?
Ai que tem de ir ao castigo!

areal

O Jorge batista é um ressabiado.... Que classe a Cláudia a dar lhe na cabeça.

JPSilva

Citação de: Espártaco em 21 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 18:23
O Jorge Baptista diz que somos alvos de chacota internacional? Este gajos lê os media internacionais?

A puta da novela só tem sido feita cá no burgo, meu grande otário! Lá fora dizem que está tudo fechado!!

O Jorge Baptista é o maior aziado que já vi. Para ele está sempre tudo mal.

Estou a adorar, é penoso como esta criatura continua com tempo de antena em televisão

Carlos-Gois

Citação de: Red River em 21 de Agosto de 2020, 18:24
Estes comentadores da TVI elaboram n hipóteses com permissas contraditórias entre si para concluir uma coisa e o seu contrário ao mesmo tempo.
Conclusão, sabem tanto quanto eu, nada.
Siga para o trigésimo capítulo e veremos onde os humores do argumentista nos levará.
O pessoal do maistransferencias está a entrar em tilt e eu estou a adorar.
Arrepiado mesmo

dreadrocK

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Agosto de 2020, 18:23
O gajo aparecia de barco numa cidade aleatória portuguesa...
E vinha a cavalo até à Luz...

Ao som deste clássico de novela da Globo - https://www.youtube.com/watch?v=qP7Kl-yoIdA

Aka

OnlySLB1904

Eu do Benfica no final deste processo todo e com a vinda do Cavani só espero um comunicado com...smiles a rir se!MAI NADA!