Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Román

O Braz agora só sabe de negociações do Porto via Mendes. Um gajo que diz que Cavani tem que correr muito para bater Taremi, alguém lhe dá credibilidade? Vá é menos mau do que aquelas andorinhas que lá andam

BenfiquismoIminente

Gosto da malta que acredita genuinamente que isto foi toda uma operação brilhante do Benfica, que enganou toda a comunicação social para anunciar para grande entusiasmo e excitação geral este grande jogador como cereja no topo do bolo da super equipa.

Depois vemos o que realmente se passou e percebemos que todo o negócio foi público, está espalhado na comunicação social há várias semanas e que falharam todos os timings que poderiam levar a que o anúncio da contração fosse realmente digna do espectáculo e excitação que merecia.

pacSLB

Não há forma de as imagens carregadas aqui no fórum ficarem com marca de água?! [emoji848]

Era só para ver publicidade ao SB nas TV's [emoji16][emoji2373]

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

cmenezes

Citação de: xtrk21 em 21 de Agosto de 2020, 18:32
Espero bem que nao contratem este jogador os valores que se falam eram demasiado altos para a idade do jogador .

Concordo, até porque é cada um de nós que, no final do mês, vai descontar para pagar o ordenado do Cavani.

Korczak

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 18:32
O gajo da TVI 24 disse basicamente o que nós andamos aqui a dizer, mas depois é só azia dele por não saber de nada.

Esteve ele muito bem, disse as verdades, doa a quem doer tudo o que ele disse é a realidade.
Mas como sabes que são verdades!!?!?

Toronto_SLB

Para o Jorge Batista na SICN, "tudo faz confusao"... ;D

RSL

gizmo

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2020, 17:29
É proibido divulgar mensagens pessoais a terceiros, quando ainda para mais, terceiros são milhares de users num forum.

MAS, terceiros não são o Sporting?

gml1904

Nada contra o Fire mas para mim quem: acede a lives da conta privada do irmão, descobre a ida para Ibiza bem antes de tempo, e descobre o avião privado em tempo real, tem muito mais mérito..

O acompanhar do proceso todo é que é a parte dura, vir confirmar um dia antes da data oficial é bom, mas vale o que vale. Acho que se devia dar mais mérito a outros users.

joaogr

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 18:32
O gajo da TVI 24 disse basicamente o que nós andamos aqui a dizer, mas depois é só azia dele por não saber de nada.

Esteve ele muito bem, disse as verdades, doa a quem doer tudo o que ele disse é a realidade.

Verdade, n inventou.. Os outros iluminados só inventam... Estás invenções prejudicam a imagem do Benfica

gaucho

Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 18:28
Se ela acredita que o Cavani vem para o Benfica, eu também.  :metal:

quem é???
todas as comentadoras desportivas deviam ser assim.

komytis

Estão na merda!!!!
Agora mudaram as agulhas para o lfv para garantirem a simpatia da oposicao!
VÃO TODOS PÓ CARALHO

até sairem da direccao eu DEFENDEREI SEMPRE o Benfica contra esta comunicação social.
Eu nao preciso que braz ou qualquer outro fdp de comentador jornalista diga o que devo pensar ou que empatize com aquilo que sao os meus problemas com as opções desta direcção.

Mas o que lhes fode é a falta de acesso à cúpula e em relação ao braz, a sua falta de acesso porque este ano o mercado está a passar ao lado do mendes.

Por isso estrebuchem seus filhos da puta, só vão  ficar a saber quando o SLB quiser que saibam.

Estamos em controlo! 

É seguir bitches!

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Kunstler em 21 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:15
Benfica grilled...
Tiago Pinto grilled...
Comunicação do Benfica grilled...

A estrutura de papel colocada no patético por RPB.

O Brás está aziado há muito porque já não cheira informações do Benfica.

Está a admitir que nada sabe!

Já os outros todos difundem o lixo que o Benfica envia. Desligando o cérebro.
E tu pelo os vistos papaste-o a 1ª. Já tens muito ano de Vieira para ter caído numa destas.

Sempre coloquei as duas hipóteses em cima da mesa.
Mas ao contrário do Braz, acredito sempre que a incompetência épica da estrutura pode sair por cima.

Devo ter sido dos primeiros a dizer que iam virar o jogo para o LFV aparecer como salvador da pátria.

Tu e eu. Desde que começou a falar-se na ida do avião buscar o gajo que ficou claro o que se ia passar.

Show-off do mais azeiteiro que já se viu.

van33

Tou em pânico. ...como foi possível terem deixado cair este homem?

Madiria